• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 objetos de Harry Potter que você sempre quis ter

POR Fabio João    EM Fatos Nerd      03/05/17 às 10h06

No universo fantástico de J.K. Rowling temos alguns itens mágicos que seriam uma mão na roda se existissem de verdade. Já pensou ter aquele vira tempo para conseguir cumprir todos as suas tarefas da faculdade, TCC, trabalhos de pesquisa e apresentações?

E quem não gostaria de ter uma capa da invisibilidade... pensado bem essa poderia causar muitos problemas, melhor deixar para lá. É comum aos fãs sonharem com alguns itens fantásticos de seus filmes favoritos, e com Harry Potter não seria diferente. Então, pensando nos fãs de HP, que são os mais afoitos pelos itens da série de livros e filmes, separamos aqui sete coisas do universo fantástico de J.K Rowling que bem que podiam ser de verdade.

1 - O vira-tempo

Não tem aquele que não gostaria de ter alguns minutinhos a mais adicionados no seu dia. Hoje em dia é comum as pessoas reclamarem de tempo perdido. O vira-tempo, objeto mágico utilizado pela personagem Hermione em Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, seria mais do que uma mão na roda se existisse. Com ele o usuário é capaz de voltar no tempo e realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo, mas cuidado para a sua versão do passado não te ver, pois coisas terríveis podem acontecer.

2 - Bolsa com feitiço de extensão

Essa aqui muita mulher já usa. A bolsinha apresentada em Harry Potter aparenta ser apenas mais um acessório, mas graça ao feitiço indetectável de extensão ela é capaz de carregar quase o mundo todo dentro de si. O acessório como qualquer outro do mundo HP seria extremamente utilitário se existisse. Imagina só viajar e levar consigo apenas uma bolsinha de mão? Fala sério, essa até eu queria.

3 - Penseira

Sabe aquela expressão que volta e meia a gente escuta? "Você precisa refletir com os seus pensamentos." Quem fala isso acha que é simples tirar um pensamento da cabeça e pensar sobre ele. Bom, se a Penseira de Harry Potter fosse real isso seria muito mais fácil. Já imaginou poder tirar os seus pensamentos de sua cabeça e revê-los com uma nova perspectiva? Olha confesso que isso seria extremamente útil para mim e aposto que para você também.

4 - Capa da invisibilidade

Talvez o item mais polêmico de nossa lista seja o manto adquirido por Harry Potter ainda no primeiro filme. A relíquia que foi capaz de enganar a própria morte dentro da mitologia de HP é de longe o item mais cobiçado de nossa lista, pois a momentos que a gente quer desaparecer sem deixar rastros e quer coisa melhor que um manto que te deixa invisível? Mas o que você faria com tal peça em seu vestuário? As possibilidades são infinitas, mas cuidado não vá fazer besteira...

5 - Varinha mágica

Assim como os celulares hoje em dia são praticamente extensões de nossos corpos, as várias mágicas são as extensões dos bruxos. E para cada bruxo existe uma varinha especifica. Parte fundamental no arsenal de um bruxo ela ser tanto para se defender quanto para se atacar, levando em consideração tamanha violência no Brasil seria uma boa forma de se defender, melhor até que spray de pimenta.

6 - Vassouras voadoras

Se é para facilitar a nossa vida atribulada que tal as vassouras voadoras? Aparentemente me parece perigoso, mas os mais experientes tiram de letra. Sem falar que daria para passar voando por aquele congestionamento quilométrico.

7 - A pedra filosofal

Eu não sei vocês, mas eu trocaria qualquer coisa dessas por uma pedra filosofal. Para quem não sabe, na mitologia a pedra é capaz de transformar qualquer metal em ouro, bom esse seria uma boa solução para os meus problemas de grana. E não só os meus, mas os de muita gente, é gente a crise tá feia.

Fala nerd, gostou dessa lista? Qual outro objeto fantástico de Harry Potter que poderia existir de verdade? Nos conta aí qual seria esse item.

Próxima Matéria
Fabio João
Acadêmico de jornalismo em formação, nerd inveterado, não importa se é Marvel ou DC o que importa é o fan service.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+