• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 OVNIs que supostamente deixaram evidências para trás

POR Natália Pereira    EM Mistérios & Horror      05/03/18 às 19h00

Você acredita que alienígenas já tenham sobrevoado sobre nossas terras em algum momento? Mesmo que alguns achem esse tipo de coisa uma bobeira, um número significativo de pessoas acredita fielmente nessa possibilidade, e isso perpetua em diversos países. Para se ter uma ideia da dimensão do caso, um estudo feito em 22 países afirma que 1 em cada 5 pessoas acreditam em extraterrestres. Esse número pode aumentar ou diminuir de acordo com o local em que se encontra mas, ainda sim, continua presente.

A porcentagem dos crentes no assunto cresce ainda mais na Índia e na China. Relatos afirmam que por lá 40% da população compartilha dessa crença e que, além disso, acham que eles já estão vivendo entre nós. Esses fatores representam perfeitamente como as pessoas acreditam fielmente que seres superiores, de outros planetas, coexistam conosco na Terra. Além disso, em algum momento você deve se lembrar de ter ouvido algum relato de OVNIs por aí. Esses discos de metal que cortam o céu seriam, de acordo com muitos, a prova da existência extraterrestre. Além disso, elas teriam deixados alguns rastros em nosso planeta e esses são alguns deles.

1 - Ataque alienígena

Relatos de OVNIs são feitos a todo momento em diversas partes do mundo, ainda assim são poucos aqueles que deixam alguma prova da aparição. O xerife Val Johnson estava fazendo sua patrulha uma manhã, por volta das 2 horas, quando viu um objeto brilhante e arredondado no céu. Quando ele resolveu se aproximar para averiguar a situação o ataque aconteceu. O disco teria disparado contra ele e desaparecido logo em seguida. Val ficou ferido no ataque e acabou perdendo a consciência, mas conseguiu chamar ajuda assim que acordou.

O suposto ataque alienígena teria deixado evidências tanto no xerife como em seu carro. Quando a ajuda chegou no local eles encontraram o carro todo danificado, com o para-brisa quebrado, assim como ambos os faróis e a luz superior dos carros de polícia. Alguns relatos feitos na época pelo próprio xerife afirmavam que ele teria ficado inconsciente durante 39 minutos e que tanto o relógio do carro quanto o do seu pulso haviam atrasado 14 minutos. Val teve uma lesão visual que, de acordo com especialistas da época, teriam sido causada por uma alta exibição a luz UV. O carro foi levado como evidência para o museu de Warren, Minnesota.

2 - Roubo de água

George Blackwell erá um simples trabalhador agrícola quando tudo aconteceu. Ele estava dormindo quando, por volta da 1 hora da manhã, acabou sendo despertado pelos sons agitados dos animais da fazenda e um barulho estranho. Quando ele foi ver o que estava acontecendo se deparou com o gado do local tentando fugir de um objeto voador, a 3 metros de altura do chão. Ele tentou se aproximar do OVNI com sua moto mas não conseguiu chegar muito perto devido o barulho emitido por ele. Aparentemente, o objeto teria ido até o local e, com um tubo preto, recolhido parte da água do tanque.  Depois disso eles simplesmente foram embora.

George viu eles partirem no céu e relatou o desaparecimento de mais ou menos 38.000 litros de água do tanque local. O gado passou a evitar o local aonde o OVNI teria ficado e o trabalhador ficou algumas semanas sentindo dores de cabeça e uma forte diarreia. O relógio que estava no seu pulso também parou de funcionar enquanto estava com ele.

3 - Asfalto em chamas

Dois policiais, John Lockem e Koos De Klerk, da África do Sul estavam fazendo a sua patrulha noturna no dia 16 de setembro de 1965 quando o cenário pacato desapareceu. Quando deu meia noite os dois avistaram um disco estranho de cobre "estacionado", mas o mistério não acaba por aí. Assim que ele decolou, em alta velocidade, uma onda de calor foi emitida por ele e provocou um disparo de fogo no asfalto. A rodovia em que eles estavam teria, literalmente, pegado fogo em uma área de 1,8 metros de diâmetro.

Aquilo teria feito com que o cascalho do asfalto se separasse do alcatrão. As investigações que se seguiram apontaram que algo extremamente pesado havia feito com que uma área da estrada entrasse em colapso. Algumas amostrar foram coletadas para análise mas, apesar do caso ser antigo, seu resultado não foi divulgado.

4 - Relato brasileiro

Não pense que o nosso querido Brasil iria ficar fora dessa. O caso aconteceu em Ubatuba, São Paulo, e chegou até o colunista Ibrahim Sued por meio de uma carta. Até aí você deve estar imaginando que é bobeira acreditar em qualquer carta de fãs que algum possa receber, mas ele tinha provas para sustentar a sua história. Dentro do envelope estavam 3 peças de metal branco que seriam, supostamente de um disco que se desintegrou no local.

Tudo teria acontecido no dia 14 de setembro de 1957 e uma das peças foi levada para testes. O estudo mostrou que o objeto se tratava de um magnésio, porém a sua densidade estava acima normal. A Universidade do Colorado testou outro dos fragmentos no futuro e disse que ela tinha uma quantidade anormal de estrôncio, que não costuma ser encontrado em um magnésio normal.

5 - Região danificada

Um produtor de lavanda na França chamado Maurice Masse escutou um barulho vindo do céu em uma noite de 1965. O homem de 41 anos teria despertado e, inicialmente, acreditado que um helicóptero estava sobrevoando sobre sua propriedade. Quado ele foi averiguar a situação viu um objeto de mais ou menos 3,5 metros de largura e 2,5 metros de altura pousado em seu campo. Alguns seres estranhos de seis pernas estavam fora do "veículo" analisando a sua lavanda. Quando ele tentou se aproximar, uma das criaturas teria apontado uma vara para ele, fazendo com que seu corpo ficasse imóvel.

Os relatos feitos por Maurice dizem que eles eram criaturas estranhas e que, depois que partiram, ele permaneceu sem o controle de seu corpo durante mais ou menos 15 minutos. Eles foram embora mas, o local em que ficaram pousados estava diferente do resto. A área era úmida mas, em um dia, ela ficou completamente dura. Estudos foram feitos no local e mostraram que a região de pouso estava com altos níveis de cálcio, principalmente quando comparado com os demais lugares. As plantas ao redor do local acabaram ficando doentes e morrendo com o tempo. Nada mais cresceu naquele espaço durante 10 anos.

6 - Aeronave abatida

No dia 7 de janeiro de 1948 um objeto estranho em formato de cone foi relatado no céu com cerca de 90 metros de diâmetro. Como estava em um espaço aéreo restrito algumas aeronaves foram enviadas até o local para investigar. Inicialmente 4 F-51 Mustangs foram enviadas para identificar o objeto mas, como esse estava muito alto, apenas um conseguiu continuar. O capitão Thomas Mantell, que estava em uma das aeronaves, continuou a missão. Quando avistou o objeto a cerca de 6.800 metros de altura ele emitiu uma mensagem afirmando que o objeto estava logo a frente e que o seguiria por mais 10 minutos.

Apesar da afirmação feita, pouco depois de enviar a mensagem o seu avião foi visto caindo do céu. Enquanto ainda estava em queda ele simplesmente explodiu. Eles logo começaram a afirmar que ele teria sido abatido pelo objeto alienígena estranho.

7 - Crianças em desespero

Alguns escoteiros estariam na floresta quando viram algumas luzes estranhas. Um deles aparentemente foi em busca de uma aventura e tentou descobrir o que seriam aquelas coisas brilhantes que haviam avistado. A policia acabou descobrindo sobre o caso depois que 3 deles foram em desespero até uma casa pedir ajuda. O homem que vivia no local ligou para o xerife Mott N. Partin que foi investigar o caso. As crianças estavam em pânico e afirmaram que um de seus amigos havia sido atacado pelo objeto estranho e desmaiado.

Quando foram até o local encontraram o menino perambulando atordoado pelo local. O menino parecia traumatizado e o xerife acreditou nele, devido seu estado perturbador. Além disso, seu chapéu estava com 3 buracos de queimaduras e alguns pedaços de grama no local estavam com a raiz danificadas também por queimaduras. Nem o laboratório que cuidou do caos, ou mesmo o FBI, conseguiram explicar o que havia causado aquilo.

Os relatos de alienígenas deixados com o passar do tempo nem sempre deixam rastros concretos mas, como você podê ver, quando isso acontece eles são perturbadores. Acredita que esses casos tenham acontecido devido ataques de OVNIs? Deixe a sua opinião nos comentários.

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+