icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 papeis importantes do cinema que os atores se arrependeram de fazer

POR Toni Nascimento EM Fatos Nerd 25/07/18 às 16h05

capa do post 7 papeis importantes do cinema que os atores se arrependeram de fazer

Não existe nada mais comum que cometer deslizes na carreira. No mundo da fama, então, mais ainda. Existem atores que se arrependem de ter dito não a certos papéis no cinema. Pois muitos disseram não a personagens icônicos, que entraram no hall de inesquecíveis da cultura pop. Mas o contrário também pode acontecer. Tem muitos atores que se arrependem de ter desempenhado certos papeis no cinema.

Na maioria dos casos o arrependimento diz respeito a papeis ruins. Deve ser horrível pensar que um papel ruim no seu currículo, mesmo que em um filme pouco visto, alcançara milhões de pessoas. Apesar disso, o arrependimento pode não ter haver com um papel ruim ou então um filme péssimo. Alguns simplesmente acharam erros em suas atuações, ou então não veem mais sentido naquela obra. O que importa é que eles realmente não queriam ter feito certos filmes. Listamos 7 papeis importantes do cinema que os atores se arrependeram de fazer.

1 - George Clooney, Batman e Robin

Bem, você provavelmente viu esse longa. Dificilmente você gosta de Batman e Robin. Muitos o considera o pior filme de história em quadrinhos já feito. O filme tornou-se uma espécie de garoto-propaganda para todos os filmes em quadrinhos horríveis. Como tal, muitas das pessoas envolvidas no projeto se arrependeram ao longo dos anos .

George Clooney, talvez tenha se tornado o principal critico ao filme. Na verdade, Clooney se desculpou tanto pelo filme que você realmente fica com pena dele. Clooney disse que ele realmente chegou a acreditar que o filme acabaria com a fama do personagem nas telonas. Ele chegou ao ponto de contatar Adam West para pedir desculpas pelo que haviam feito. Como você pode imaginar, Clooney concordou em assumir o papel porque achou que seria importante para a sua carreira.

2 - Robert Pattinson, Crepúsculo

Para não ofender os fãs de Crepúsculo e deixá-los irritados, irei apenas dizer que a série Crepúsculo não é para todos. Embora essa afirmação caiba para os livros originais, isso é especialmente verdadeiro para as adaptações cinematográficas. Tudo é muito simplificado na obra adaptada.

Grande parte do elenco de Crepúsculo falou mal dos filmes em algum momento. Mas Robert Pattinson foi certamente assíduo crítico do filme. Existem numerosos olhares de Pattinson sobre os muitos buracos no roteiro dos filmes e as falhas criativas. Todos ficamos curiosos sobre o porque um homem de 108 anos iria querer voltar ao ensino médio. O ator afirmou que a única coisa que ele queria era sair do set de Crepúsculo e salvar sua dignidade. Além disso, Pattinson sempre ficou incomodado por como os filmes o transformou em uma celebridade instantânea.

3 - Bill Murray, Garfield

Lembra daquela cena no filme Zumbilândia? quando Bill Murray confessa que sua atuação em Garfield - O Filme pode ser o seu único arrependimento? Essa cena não está muito longe da verdade. Alguns anos atrás, Murray disse a um repórter que a única razão pela qual ele concordou em fazer o longa é porque achava um dos Irmãos Coen estava escrevendo. Ele afirma que o roteiro era ruim e além disso, gravaram antes dele dublar, impossibilitando muitas improvisações.

4 - Halle Berry, Mulher Gato

Existem muitos atores lamentando suas participações em filmes de super heróis. Na idade das trevas das adaptações cinematográficas dos quadrinhos, os estúdios tinham pouca consideração pelo material original. Eles só queriam fazer dinheiro, nem que para isso desvirtuassem totalmente os personagens. Alguns atores foram atraídos pela promessa de interpretar alguns de seus personagens favoritos enquanto estrelavam um grande filme.  Mas nem sempre o resultado final foi bom.

Quanto ao porque Halle Berry concordou em fazer Mulher Gato, continua sendo um mistério em Hollywood. Talvez Berry pode ter sido enganado pela promessa do roteiro original do filme - inicialmente pensado pelo Tim Burton como um spin-off de Batman Returns - e infelizmente foi levada por outro caminho. Halle Berry chegou a dizer, enquanto recebia o Framboesa de Ouro: "Antes de tudo, quero agradecer à Warner Bros. Obrigado por me colocar em um filme horrível. Era exatamente o que minha carreira precisava".

5 - Ben Affleck, Demolidor

Nós não temos muitas oportunidade de dizer isso, mas dá pena do Ben Affleck quando lembramos do longa Demolidor. Claro, ele é absurdamente bonito, insanamente rico e ridiculamente talentoso, mas ele não tem sorte quando se trata de estrelar filmes de quadrinhos. É claro que, embora a aparição de Affleck como Batman fosse controversa, não é nada comparado ao desastre que foi Demolidor.

Affleck confirmou que Demolidor é seu único arrependimento profissional, e não é difícil entender o porquê. Ele se envolveu com o projeto porque é um fã do personagem. Mas ele rapidamente descobriu que todos os envolvidos com o filme pareciam estar fazendo outra coisa, e não aquela proposta inicialmente. Affleck afirmou que se abstém de dizer às pessoas o que ele realmente pensa sobre a produção do filme na maioria das vezes, a fim de deixá-lo para trás.

6 - Kate Winslet, Titanic

Você deve estar se perguntando porque Kate Winslet se arrependeu de Titanic. O filme é a segunda maior bilheteria de todos os tempos e é totalmente aclamado pela critica. É um exagero dizer que ela se arrependeu do longa. A atriz não deixaria de ganhar seus bilhões com o longa se pudesse voltar no tempo. Porém ela nutre arrependimentos pontuais sobre a obra. Ela se arrepende pela cena de nudez, que a incomoda até hoje. Além disso, ela afirma não suportar assistir ao filme por causa do seu sotaque americano.

7 - Sean Connery, James Bond 007

A história da franquia de filmes do 007 está repleta de atores arrependidos. Burt Reynolds lamenta ter que abrir mão do papel de James Bond. George Lazenby fica triste por não fazer mais filmes do Bond. Pierce Brosnan se entristece por não estar mais nos longas. Roger Moore estava bastante satisfeito com o seu trabalho nos filmes. Está claro que 007 é definitivo. Porém Sean Connery odeia completamente James Bond. Apesar dele ter muitas ressalvas a produção dos filmes, ele realmente odeia o personagem. Ele chegou a dizer que James Bond é desprezível e que se pudesse mataria ele.

Você também não gosta desses filmes? Ou por acaso gosta de algum deles? Deixa ai seu comentário e compartilha essa lista nas suas redes sociais. Para você que não odeia o Bond, aquele abraço.


Próxima Matéria
Via   SR  
avatar Toni Nascimento
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest