• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 papéis vergonhosos que o elenco de Vingadores quer esquecer

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      27/11/17 às 18h01

A fama é uma coisa engraçada - e traiçoeira. Depois de vestir o uniforme de super-herói, não tem mais volta. Os atores passam a ser conhecidos, antes de mais nada, pelos seus personagens heroicos. É até difícil lembrar os trabalhos anteriores desses atores. Você provavelmente não lembra do Chris Evans, o nosso querido Capitão América, em Celular: Um Grito de Socorro, ou Chris Hemsworth, o Thor, na novela Home and Away. Bom, até mesmo os próprios atores prefeririam não lembrar que eles já estiveram nessas produções.

Já fizemos uma lista com alguns papéis vergonhosos que o elenco de Liga da Justiça quer esquecer, e dessa vez decidimos fazer com os super-heróis de Vingadores, da Marvel. Nada mais justo, não é verdade? Veja a lista a seguir:

1 - Jeremy Renner - Heróis Por Acaso

Foi em Heróis por Acaso que Jeremy Renner estreou nas telinhas de cinema. Houve uma época em que o filme foi um clássico, mas hoje em dia, a produção parece ter regredido. Com um "cobiçado" 0% no site Rotten Tomatoes, o ator que interpreta o Gavião Arqueiro em Vingadores, nunca comentou sobre o resultado desastroso do filme.

2 - Mark Ruffalo - Mirror, Mirror 2: Raven Dance

Mirror, Mirror 2: Raven Dance foi uma sequência de Mirror, Mirror (1990). No segundo filme, um espelho escuro do demônio titular aparece em um orfanato da igreja para seduzir um novo adolescente atormentado. Bem diferente do Hulk, Mark Ruffalo interpreta Christian, o bad boy que pode ou não ter uma conexão com o espelho maligno. Em sua defesa, ele dá o seu melhor em cada cena que ele aparece, mas ainda está na sequência de um filme de terror horrível.

3 - Chris Evans - Celular: Um Grito de Socorro

O Capitão América, Chris Evans, também já interpretou um papel que ele prefere esquecer. Em Celular: Um Grito de Socorro, o ator foi Ryan, um rapaz que decide ajudar Kim Basinger, uma professora de biologia que está mantida como refém. O filme é divertido, mas o papel é muito bobo para o talento de Chris Evans, e a história não é muito convincente.

4 - Don Cheadle - O Homem Meteoro

Na década de 1990, houve uma série de filmes que tentaram abordar as realidades violentas das cidades do interior dos Estados Unidos. Infelizmente, O Homem Meteoro foi um deles, e o Máquina de Combate fez parte da produção. A história é sobre uma professora que vive em um bairro controlado por uma gangue conhecida como The Golden Lords. O filme é pesado e óbvio em todos os sentidos. Definitivamente, uma decepção na carreira do ator.

5 - Elizabeth Olsen - Confusão no Velho Oeste

Lembra das gêmeas Olsen? Então, Elizabeth é a irmã mais velha de Mary-Kate e Ashley. Bem diferente dos sucessos feitos pelas suas irmãs, o primeiro trabalho foi em Confusão no Velho Oeste. Ela interpretou uma menina descrita apenas como "garota no carro". Mas hoje o jogo virou, e Elizabeth é conhecida como a Feiticeira Escarlate.

6 - Scarlett Johansson - O Anjo da Guarda

O Anjo da Guarda ficou conhecido pelas críticas negativas. O filme foi tão ruim que ganhou seis prêmios no Framboesa de Ouro - premiação humorística que elege os piores atores, filmes e demais atributos cinematográficos. A atual Viúva NegraScarlett Johansson, interpreta a filha de uma das muitas famílias do filme. Felizmente, sua parte é pequena e o resto do filme muito pior.

7 - Chris Hemsworth - Home and Away

Antes de ser o Thor ou George Kirk em Star Trek, Chris Hemsworth trabalhou na novela australiana Home and Away, ambientada na cidade fictícia de Summer Bay, em Nova Gales do Sul. Como Kim Hyde, o ator teve que suportar tramas de enredo embaraçosamente insanos, incluindo vários mistérios de paternidade, namoro com viúvas de amigos, overdose e uma quase morte durante uma explosão em um casamento. Apesar do papel fracassado, Chris admite que aprendeu muito atuando na novela.

E aí, você sabia que os atores de Vingadores já trabalharam nessas produções? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+