• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 paranoias que toda mulher tem com o seu próprio corpo

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      04/05/16 às 19h56

É claro que cada mulher vê o seu corpo de uma maneira, mas geralmente todas elas tem as mesmas "paranoias" quando o assunto e apontar os defeitos do seu corpo. Durante muito tempo, as mulheres não mostravam seus corpos por medo de serem julgadas, mas hoje em dia a coisa está bem diferente, as mulheres estão cada vez mais expondo as suas belas curvas. Já conhecem a nossa lista com as 7 coisas nada óbvias que as mulheres acham atraentes em um homem.

Bom, pensando nisso, resolvemos criar essa matéria e listar alguns itens que podem ser o dilema da maioria das mulheres, lembrando mais uma vez que não queremos generalizar as mulheres. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 7 paranoias que toda mulher tem com o seu próprio corpo:

1 - Celulites e estrias

celulites

Talvez essa possa ser a paranoia de toda mulher. Gatas, ter celulites e estrias é normal, pode ser porque você cresceu muito rápido, porque você ganhou alguns quilinhos a mais ou simplesmente porque a idade chega para todas. Então, da próxima vez que você tiver paranoias com suas estrias e celulites, lembre-se que é uma coisa normal e que quase todas as mulheres tem.

2 - Paranoias com o peso

dicas-para-perder-peso

E porque não perder mais alguns quilinhos? Não queremos generalizar, mas algumas mulheres nunca ficarão satisfeitas com o seu peso e sempre vão achar que devem perder mais alguns quilos. Então amigas, porque não passar a valorizar mais o seu corpo e vez de sempre ficar achando que pode melhorar? Isso pode aumentar a sua auto estima e fazer você ser mais feliz.

3 - O que o namorado pensa

Saiba-Você-pode-engravidar-se-esquecer-de-tomar-uma-pílula-anticoncepcional

Podemos estar errados nessa afirmação, mas toda mulher quer saber o que o seu parceiro pensa sobre o seu corpo. Vocês acham que os homens realmente vão ser sinceros e falar o que acham feio no corpo de uma mulher? Provavelmente não, e esse é mais um dilema que as mulheres criam em torno do seu corpo.

4 - Medo do que os homens vão achar do seu corpo

coisas-que-os-homens-pensam

Normalmente os homens não estão nem aí com o que as mulheres pensam do seu corpo, já as mulheres ficam super preocupadas se estão sendo desejadas e admiradas pelos homens, certo? Então mulheres, vivam mais intensamente a vida de vocês e parem de ter paranoias que não vão te levar a lugar algum.

5 - Preciso de plásticas

cirurgia-plastica-estetica

Sempre vai ter alguma para mudar, nunca irá estar do jeito que elas gostam. Da mesma maneira que as mulheres amam e estão satisfeitas com certas partes do corpo, outras partes elas pensam constantemente que precisam fazer uma plástica.

6 - Seios

como-aumentar-tamanho-seios-stk61288cor

Não importa o tamanho dos seios, a maioria das mulheres sempre vão achar que podem acrescentar um pouquinho a mais de peitos. A questão nem é ter realmente seios grandes, mas sim ter um pouquinho a mais de peitos para se sentir melhor. Já conhecem a nossa matéria sobre as 8 coias que as mulheres do peito grande querem dividir com o mundo.

7 - Comparação com outras mulheres

foto2

Querendo ou não, acabamos fazendo algumas comparações com outras mulheres, essas comparações podem ser positivas ou negativas, mas essa "mania" geralmente é até mesmo involuntária. Você vê uma outra mulher que julga muito bela, e pronto, no segundo seguinte você já está se comparando com ela.

E aí amigos, acham que essas são as grandes paranoias das mulheres? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+