icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 parcerias mais inusitadas do mundo da música

POR Erik Ely    EM Entretenimento      22/01/20 às 15h56
capa do post 7 parcerias mais inusitadas do mundo da música

Sabe quando você vai num lugar e se pergunta como chegou ali? Pois é, às vezes, algumas parcerias musicais podem ser verdadeiros "rolês aleatórios". Tudo isso com direito à pessoas que nunca esperaríamos ver um feat juntos. Pensando nisso, separamos as 7 parcerias mais inusitadas do mundo da música.

Da mesma forma que em um rolê aleatório, você não sabe se vai terminar bem. Assim, aqui, artistas diferentes trabalham juntos para "um novo estilo de som". Mas, é como dizem, é preciso inovar no mundo da música.

1 - Sandy e Angra

Em 2018, Sandy surgiu com um visual gótico e bem diferente do que esperávamos da cantora. Isso porque ela era a "viúva negra" do clipe de Black Widow's Web, música do banda "Angra" e participação de Alissa White-Gluz. Ao ser questionada sobre a participação, Sandy disse que não somente a música a atraiu. Mas também, toda a ideia do clipe e os desafios propostos.

2 - Sidney Magal e Rincon Sapiência

Graças ao seu filho, Rodrigo West, Sidney Magal pôde conhecer o trabalho do rapper, Rincon Sapiência. Contudo, o cantor gostou tanto de seu trabalho que resolver fazer uma parceria no DVD de "Bailamos". E o resultado da parceria "Um Brinde à Vida" junta o melhor dos dois estilos nesse "rolê aleatório".

3 - Eddie Murphy e Michael Jackson

Nos anos 1990, Eddie Murphy e Michael Jackson se juntaram em clipe inusitado, e com direto a diversos efeitos de animação. Na época, a parceria foi estranha até para Eddie, que disse que seu "encontro com Michael Jackson foi surreal". Contudo, o resultado "engraçadinho" do clipe o faz ser interessante de assistir até os dias de hoje.

4 - Anitta e Caetano Veloso

No álbum "Kisses", Anitta mostrou que consegue fazer mais do que funk. Com isso, uma parceria com Caetano Veloso pôde mais do que confirmar isso. Mesmo já tendo cantado com o artista na abertura das Olimpíadas, em 2016, a parceria inusitada foi  "Você Mentiu" marcou a participação da cantora na MPB.

5 - Tony Bennett e Lady Gaga

Em 2011, Bennett e Gaga se conheceram um evento de gala. Contudo, três anos depois, uma parceria um tanto quanto diferente, seria um dos momentos cruciais da carreira da cantora. De fato, a releitura do clássico, The Lady is a Tramp, contava um gênio de jazz e uma das maiores cantoras pop de sua geração. Além disso, a parceria serviu para quebrar preconceitos de Gaga enquanto artista pop, sempre associada à performances polêmicas e elementos chocantes.

6 - Marília Mendonça e Tribo da Periferia

No começo de 2018, Marília Mendonça falou sobre sua paixão pelo rap. Depois disso, quase dois anos depois, ela surgiu em uma parceria com o grupo Tribo da Periferia. "Pros bem informados, escuto rap desde minha adolescência, tenho amigos do rap, já gravei vários vídeos cantando rap", escreveu Marília Mendonça, em 2018. Quem diria que a cantora daria tão certo ao deixar a sofrência um pouco de lado?

7 - Alok e Padre Reginaldo Manzotti

No topo da lista, ninguém esperava ver o eletrônico do DJ Alok, junto com as letras religiosas do padre Reginaldo Manzotti. De acordo com o padre, "trazer a inovação da batida eletrônica para o ritmo que eu quero cantar é um presente de Deus".


Próxima Matéria
Via   MTV     G1     It Pop! | MTV Brasil     MJ Beats     Purebreak  
Imagens We Heart It
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest