• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 participantes expulsos de reality shows

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      30/09/19 às 17h21

Reality show é um gênero de programação televisiva, que se baseia em acontecimentos da vida real. O que vemos, transmitido por eles, são relatos da realidade. Do mesmo modo, as pessoas, que participam do programa, não são personagens encenando. Ainda assim, eles também são cheios de segredo ao seu redor.

Em suma, existem pessoas que amam ou odeiam esse tipo de programação. Eles podem abordar os mais variados tipos de assunto, desde o cotidiano de pessoas, até os que colocam à prova a resistência humana. Seja qual for o caso, às vezes, os participantes são expulsos desses programas pelos mais variados motivos. Mostramos aqui, alguns participantes que foram expulsos dos realitys que participaram.

1 - Phellipe Haagensen

O ator ficou conhecido pelo seu papel, como Bené, no filme Cidade de Deus, em 2002. Desde lá, ele atuou em várias outras produções. Recentemente, o ator fez parte do time de participantes do reality A Fazenda, da Rede Record.

Mas o comportamento de Phellipe, no programa, não foi dos melhores. Depois de dar um beijo, sem consentimento, em Hariany, sua colega de programa, a emissora decidiu expulsar o ator do reality. Nesse domingo, dia 29, o apresentador do reality, Marcos Mion, anunciou a saída de Phellipe Haagensen.

"Beijo roubado ou forçado, encochada ou mão boba, são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que, de fato, aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição", disse Marcos Mion.

2 - Nadja Pessoa

Em 2018, também no reality A Fazenda, a participante Nadja Pessoa foi expulsa, depois de ter quebrado uma das regras do programa. Em síntse, ela agrediu seu colega de programa, Caique Aguiar, em um desentendimento entre os dois.

Os participantes ficaram sabendo da expulsão da peoa, que é como os participantes são chamados, através de um comunicado. Nele, eles ouviram a seguinte mensagem: "Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude, que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo".

3 - Duda Yankovich

Também ex-participante de A Fazenda, Duda Yankovich foi a primeira participante do reality a ser expulsa. Ao que parece, os ânimos, quando as pessoas estão confinadas, parecem ficar bem mais exaltados e Yankovich foi expulsa também por ter agredido outro participante do programa.

Ela deu um tapa na cabeça de Thiago Gagliasso, enquanto eles estavam em um jogo na piscina. E essa agressão resultou na expulsão, que ocorreu na quarta edição do reality show.

4 - Ana Paula Renault

A jornalista participou da 16ª edição do Big Brother Brasil e era uma das favoritas do público, com grandes chances de levar o prêmio final para casa. Mas, como nem tudo sai como planejado, a participante acabou sendo expulsa do reality.

Ana Paula agrediu o modelo Renan, em uma das festas do programa. E por causa desse comportamento, ela foi forçada a deixar o programa. Mesmo depois de ter saído do BBB, Ana Paula conquistou vários fãs e depois até participou de A Fazenda 10, com o cachê mais alto entre os participantes.

5 - Diego e Franciele Grossi

Esse casal ficou conhecido quando participaram do reality, Power Couple Brasil. No programa, casais de celebridades ficam em uma casa, onde enfrentam desafios para ver o quão bem eles se conhecem. E o último casal, a permanecer no programa, leva o prêmio.

Diego e Franciele Grossi acabaram sendo expulsos do reality por causa da atitude de Diego. A produção do programa entendeu que Diego ameaçou a integridade física de Anderson Felício, um outro participante do programa, durante uma briga. Então, eles tomaram a decisão de expulsar o casal.

6 - Marcos Harter

O cirurgião plástico foi expulso do Big Brother Brasil 17. Ele foi expulso depois de ter agredido física e verbalmente a sua namorada no confinamento, Emily Araújo. O caso dos dois ficou tão grave, que os envolvidos tiveram até que ir na delegacia depor.

7 - Daniel Echaniz

O modelo também participou do Big Brother Brasil. Daniel participou da décima segunda edição do programa. E ele foi expulso do reality, depois de imagens, nas quais ele parece supostamente molestando a modelo Monique Amim, vazarem. O caso repercutiu bastante e a Globo optou pela eliminação do participante. Daniel Echaniz chegou até a ser ouvido por conta do abuso.

Próxima Matéria
Via   R7     Twitter  
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+