• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 participantes que não ganharam seus realitys mas ficaram famosos

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      03/04/20 às 15h05

Reality show é um gênero de programação televisiva, que se baseia em acontecimentos da vida real. O que vemos transmitido por eles, são relatos de da realidade e as pessoas que participam do programa não são personagens encenando. Ainda assim, eles também são cheios de segredo ao seu redor.

Existem pessoasm que amam ou odeiam, esse tipo de programação. Eles podem abordar os mais variados tipos de assunto, desde o cotidiano de pessoas, até os que colocam à prova a resistência humana. E também tem aqueles em que as pessoas competem por algum prêmio, como por exemplo os realitys musicais e culinários.

Ganhar um reality garante o prêmio, mas não a fama. A prova disso é que vários participantes que não ganharam suas competições conquistaram o público com seu carisma e personalidade mais do que os ganhadores. Mostramos aqui alguns desses participantes que não ganharam o prêmio, mas conquistaram fama e o público.

1 - Thiaguinho

Muitas pessoas podem nem saber, mas o cantor apareceu, pela primeira, vez em 2002, no reality de música "Fama". O programa passava na Globo e o pagodeiro não levou a melhor nele. Mas um ano depois de ter participado do "Fama", Thiaguinho foi convidado a participar do grupo de pagode Exaltasamba.

Em 2012, o cantor começou sua carreira solo e lançou sua música "Sou o cara pra você". A música logo conseguiu chegar no topo das paradas. E provavelmente ninguém se lembra de quem ganhou a temporada do reality show musical.

2 - Jiang Pu

Realitys de comida também atraem muito a atenção do público. E se você é viciado em Masterchef ou viu a temporada que Jiang participou, com certeza, ficou desolado quando ela ficou, em terceiro lugar.

Mas Jiang, com sua "cebora", foi a queridinha da sua temporada. Tanto que, depois que o programa, acabou, ela rodou o país dando aulas de culinária e fazendo almoços executivos. E todos se lembravam dela com muito carinho.

3 - Susan Boyle

Em 2009, Susan Boyle foi um dos nomes mais comentados de todo ano. A mulher, nascida no dia 1º de abril de 1961, não ganhou o reality "Britain's Got Talent", mas isso não impediu o seu grande e estrondoso sucesso. O sucesso de Boyle foi tanto que ninguém nem se lembra quem ganhou a temporada em que ela participou.

4 - Grazi Massafera

Ser um ex-BBB, às vezes, pode ser visto com maus olhos. Mas a verdade é que o reality pode ser muito bom na vida dos seus participantes se eles souberam aproveitar. Grazi participou da quinta edição do programa, e muita gente pode não saber disso. Ela não foi a vencedora do programa, mas com certeza, ganhou muito mais.

Hoje, ela é considerada uma das grandes atrizes da Globo. Ela começou sua carreira em 2006, quando Manuel Carlos a convidou para a novela "Páginas da Vida". E em 2015, Grazi teve seu auge interpretando a modelo, viciada em drogas em "Verdades Secretas".

5 -  Sabrina Sato

Outra participante do BBB, que não ganhou a sua edição, mas que levou sua fama para muito além dele, foi Sabrina Sato. Ela participou da terceira edição do reality e é uma das ex-participantes com mais notoriedade.

Depois do BBB, Sabrina foi participar do programa "Pânico na TV" da RedeTV!. Ela ficou dez anos no programa até que, em 2013, saiu para ter seu programa solo aos sábados. Atualmente, ela apresenta o "Domingo Show".

6 - Chay Suede

O que muitos podem não saber é que Chay conquistou sua fama quando participou do programa "Ídolos", da Record, em 2010. Ele ficou em quarto lugar no reality musical, mas conquistou várias adolescentes na sua passagem pelo programa.

Foi esse sucesso com o público que deu a ele, o papel de protagonista na versão brasileira de "Rebelde". O cantor e ator saiu em turnê com seus companheiros de elenco, por todo Brasil. E depois, ele foi contratado pela Globo. Chay foi protagonista da novela das seis "Novo Mundo" e participou também de "Segundo Sol". Hoje ele faz parte do elenco da novela das nove "Amor de Mãe".

7 - One Direction

Com certeza, One Direction foi uma das maiores boybands de toda a história. Ela foi formada em 2010 no programa "The X-Factor UK"  quando Nicole Scherzinger e Simon Cowell decidiram juntar os cinco meninos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik.

Por mais que o grupo tivesse uma popularidade enorme eles não conseguiram ficar, em primeiro lugar no reality. Mas a eliminação do programa não foi o fim da boyband, muito pelo contrário. Foi o começo da trajetória de sucesso mundial que eles tiveram.

Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+