icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 pensamentos que todo homem tem antes de casar

POR Karen Batista    EM Entretenimento      18/08/16 às 22h41
capa do post 7 pensamentos que todo homem tem antes de casar

O casamento sempre foi um momento super esperado e muitas vezes até superestimado pelas mulheres. Mas e os homens? O que eles pensam e sentem nesse momento? Você já havia parado para pensar nisso?

Bom, nós aqui da Fatos pensamos! E hoje vamos revelar os 7 principais pensamentos que se passam na cabeça de um homem nesse momento tão importande de nossas vidas.

Será mesmo que eles ficam nervosos assim como as noivas? Sentem medo, empolgação ou criam dúvidas em relação isso? Confira e descubra tudo isso e muito mais!

1-Será que realmente já peguei todas as mulheres que eu queria?

Essa poderá ser a dúvida mais cruel de um homem antes de se casar. Cruel para ele, e cruel também para quem está ao seu lado.

Satisfação sexual é algo que todos os homens buscam, mas o que realmente irá lhe satisfazer que é a grande questão.

A sensação que um homem pode ter, é que nunca terá se relacionado com tantas mulheres quanto gostaria, até porque nós, seres humanos somos gananciosos!

Então caso você esteja nessa situação, e esteja com essa baita dúvida, não se desespere, esse tipo de sentimento é natural, e a reposta para ela meu querido, nós só saberemos depois de casados.

2- Será que tô idade certa?

A tal da idade e do momento certo, é uma questão que aflige tanto homens quanto mulheres. Porém, os homens por uma questão social e cultural podem não se sentir tão pressionados quando o assunto é idade.

Por exemplo, um homem de 30 anos e uma mulher da mesma idade, querendo ou não, são vistos de formas diferentes. Por isso um homem pode se questionar e muito, a respeito de se ainda não é muito cedo para um passo como este.

3- Ter ou não uma despedida de solteiro?

Ter uma despedida de solteiro não implica necessariamente em ter relações com outra pessoa. Mesmo assim, alguns homens podem se sentir oprimidos por suas companheiras ou até mesmo por amigos, para ter ou não uma festa como essa.

4- Será que serei mais feliz do que sou agora?

As pessoas sempre se casam com o intuito de serem mais felizes. Afinal, não teria outro motivo que justificasse um casamento, a não se a satisfação pessoal.

Mas duvidar que de fato isso irá acontecer também é normal, e está dúvida facilmente pode se passar pela cabeça de um homem que está prestes a subir ao altar.

5- Será que estou fazendo isso pelos motivos certos?

Não se sinta culpado por pensar assim, você não está questionando seus sentimentos, até porque ninguém entraria em um noivado caso realmente não sentisse atração e afeto pela pessoa em questão.

Mas questionar se isso é o suficiente por exemplo para manter um casamento, pode ser um dúvida natural.

6- Será que muita coisa na minha vida de fato irá mudar?

O medo da mudança é inevitável. Poque sim, agora você pode se sentir um adulto, cheio de responsabilidades e deveres.

O medo da perda da liberdade também pode pesar, por estes e outros motivos, essa dúvida também é bastante comum para os homens.

7- E claro, pensa na lua de mel

Se a cerimônia pode ser o momento mais esperado para as mulheres, a lua de mel sem dúvidas é o momento mais cogitado pelos homens.

E não importa quantas vezes vocês já foram para a cama, agora ela é a sua mulher e vocês estão viajando especialmente para isso. Então, o que eu posso dizer, a não ser " enjoy it!"

E então queridos leitores, vocês podiam imaginar que todos esses medos se passavam na cabeça de um homem antes de encarar o casamento? Conta pra gente aqui em baixo, caso vocês acrescentariam algum outro item a essa lista e caso tenham se identificado também!


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest