icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 pensamentos que você tem quando seu amigo começa a namorar

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      26/01/18 às 17h14
capa do post 7 pensamentos que você tem quando seu amigo começa a namorar

Ter grandes amizades é uma das maiores maravilhas do mundo. Ter alguém com quem passar o tempo, ir às festas juntos, conversar sobre as mais variadas besteiras, falar sobre aquela pessoa mais atraente nos lugares que vocês vão, enfim... Existem uma série de coisas que podem fazer. No entanto, quando um de vocês começa a namorar, as coisas realmente mudam.

Por mais que tentem manter tudo como era antes, simplesmente não dá certo. É preciso dedicar um tempo maior à nova companhia, o que consequentemente, faz com que o tempo dedicado ao amigo seja bem menor. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 pensamentos que você tem quando seu amigo começa a namorar. Será que você se identifica?

1 - Nossa, tô tão feliz por ele!

Assim que você sabe que seu amigo começou a namorar, a primeira coisa que pensa é em ficar feliz por ele. Claro, finalmente conseguiu alguém com quem pode contar! Sempre é bom ter alguém assim, não é mesmo? É importante ter uma relação mais íntima com alguém, com é possível compartilhar os sentimentos, passar um tempo juntos, sair...

2 - Fui tapeado!

Mas espera aí... Antes de ele começar a namorar, ele compartilhava os sentimentos, passava um tempo junto e saía era com você. Obviamente, existe algo bem errado aí! Como é possível que você tenha ficado feliz com isso? Bem, lá no fundo você não quer ser egoísta e sabe que é algo bacana, mas... Também não é fácil aceitar a ideia de que as coisas vão começar a mudar.

3 - Fui abandonado...

E o circo está montado! Seu amigo já não está tão disponível quanto antes, começa a demorar responder suas mensagens e mesmo que você precise de algo importante, é possível que antes ele tenha que fazer algo para a nova companhia. Bem, é exatamente nesse momento que surgem aquele sentimento de solidão, aquele vazio...

4 - Como vamos conversar agora?

Assim que ele começa a namorar, o principal tema de suas conversas passa a ser o namoro. Você ainda tenta puxar outros assuntos. Fala sobre aquele jogo que acabaram de lançar, ou o episódio novo de uma de suas séries preferidas, mas é só uma brecha para ele voltar a falar do namoro: "Ah sim, muito bom o episódio! Nós vimos ele juntos ontem!".

5 - Não é ciúmes, é só...

É só... Bem, ninguém sabe responder isso ao certo. Mas convenhamos, de repente surge uma pessoa que simplesmente muda tudo assim, de uma vez... Não é muito fácil de lidar. Você sempre tenta se controlar e dizer para si mesmo que não pode ser egoísta, mas as vezes realmente não tem como.

6 - Sim, podemos conversar sobre seu namoro...

E  quando seu amigo te chama para alguma coisa e diz que é urgente, você já sabe... Tem alguma coisa a ver com a mais nova companhia que ele arrumou. Talvez tenha acontecido algum problema, uma briga, enfim, alguma coisa que ele precise desabafar com alguém. Pelo menos, ainda é você que ele procura nesses casos!

7 - Eu não quero namorar! Mas talvez...

E é comum que quando seu amigo comece a namorar, queira arrumar uma companhia pra você também. Talvez na tentativa de te incluir em alguns programas, sem você precisar ficar segurando vela. Inicialmente você diz que está tudo bem e que não precisa disso, mas depois de reconsiderar... Por que não? Então ele te apresenta uma amiga da namorada, e daí pode realmente surgir alguma coisa!

E então pessoal, o que acharam? Acrescentariam mais algum item em nossa lista? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!


Próxima Matéria
Imagens Giphy
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest