• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 pequenas coisas nojentas que todo mundo tem prazer de fazer

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      06/05/16 às 16h45

E quem não adora fazer cosias "nojentas" as escondidas? Não estamos falando de cosias fora do normal, mas sim de cosias que as pessoas são obrigadas a fazer e que podem nos dar um prazer imenso, como coçar o ouvido, por exemplo. Conheça a nossa matéria com os 6 fatos que te farão sentir nojo do seu próprio corpo.

Coisas assim realmente podem ser prazerosas, além que isso, podem nos causar uma sensação de alívio maravilhosa, ao ponto de ser bem parecido com um orgasmo. Bom, se você sente prazer nessas cosias a gente não sabe, mas a maioria das pessoas adoram. Pensando nisso, criamos essa matéria com o objetivo de listar aquelas coisas nojentas que nos dão prazer. Confira a nossa matéria com as 8 cosias que você nunca imaginou que fossem contagiosas. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 7 pequenas coisas nojentas que todo mundo tem prazer em fazer:

1 - Tirar caca do nariz

caca1

E quem não adora dar aquela limpada no salão? Bom, pode parecer muito nojento, mas a sensação de alívio de retirar aquela coisa imensa do nariz pode ser muito prazeroso.

2 - Limpar o ouvido com cotonete

cotonete-640x384

As vezes nem precisa ser com cotonete, para falar a verdade, qualquer objeto pontiagudo pode servir para termos aquela sensação maravilhosa de coçar o ouvido.

3 - Soltar gases

peidos

Ficar um dia inteiro no trabalho segurando milhares de gases é um verdadeiro tédio. Mas quando acaba o expediente, vem aquela sessão de cosias que você guardou um dia inteiro, um prazer inexplicável.

4 - Tirar aquele pedacinho de milho da pipoca dos dentes

escovar-dentes-principais-erros-3

Tirar aquela casquinha de milho de pipoca do dente dia anterior pode ser muito mais uma sensação de alívio do que de prazer.

5 - Espremer espinhas próprias ou de outras pessoas

espinhas-e-cravos

Algumas pessoas tem uma vontade imensa de espremer as próprias espinhas e de outras pessoas, seja lá do namorado(a) o dos familiares. Realmente é uma coisa nojenta, porém prazerosa.

6 - Aquela coceira de micose no meu dos dedos dos pés

atleta-500x327

Claro que nem todo mundo já teve micos nos pés, mas quem já teve sabe do que estamos falando. Amigos, coçar a frieira que dá nos meios dos dedos dos pés é nojento, mas vocês não sabem o quanto é gostoso, podemos dizer que é bem parecido com coçar bicho de pé, chega a manteiga derrete.

7 - Retirar cera dos ouvidos

Não, não estamos repetindo o tópico. Estamos falando de algumas técnicas de limpar o ouvido, como a técnica tailandesa. A técnica é bem interessante, coloca-se um cone com parafina no ouvido e logo depois esse cone e incinerado. Estranho né? Mas a quantidade de cera que sai do ouvido é impressionante e causa uma sensação de prazer só de olharmos o vídeo acima.

Concordam que coisas nojentas as vezes podem ser prazerosas? Se sabem de mais alguma, deixe nos comentários aqui em baixo.

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+