icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 perguntas que inconscientemente as pessoas fazem quando estão interessadas em você

POR Karen Batista EM Entretenimento 27/02/17 às 15h54

capa do post 7 perguntas que inconscientemente as pessoas fazem quando estão interessadas em você

Conhecer pessoas novas, fazer novas amizades ou até mesmo começar a sair com  novas pessoas pode ser uma verdadeira tortura para alguns indivíduos. Isso acontece, em virtude do fato que nem todos tem aquela certa facilidade, e sociabilidade que aparentemente é fundamental na hora de se conhecer pessoas novas.

Aqui na Fatos por exemplo, nós já abordamos diversas vezes esse assunto, e já te demos uma série de dicas de como ter 100% de sucesso em suas aproximações, como você pode conferir ou relembrar com as matérias:

12 sentimentos que só quem tem dificuldades em conhecer novas pessoas vai se identificar, 7 coisas que você não deve dizer a ela no primeiro encontro, 7 lugares que você nunca deve levar uma garota no primeiro encontro, 7 coisas que você está proibido de fazer no primeiro encontro, 6 coisas que os homens comentam com os amigos depois de um primeiro encontro, e por fim, as 7 perguntas que você obrigatoriamente deveria fazer em um 1° encontro!

Bom, o assunto de hoje por outro lado, é bem diferente! Afinal, se você sempre teve dificuldade em reconhecer se uma pessoa estava interessada ou não, saiba que se alguém lhe fizer essas 7 perguntas, é porque ela literalmente está muito afim de você. Confira!

1- "Que estilo de música você curte?"

O estilo musical que uma pessoa escuta, pode dizer muito sobre ela. Além disso, essa pergunta é extremamente comum, uma vez que uma pessoa interessada, sempre tentará criar uma certa afinidade entre ela e a pessoa desejada.

Sem dúvida alguma, a melhor maneira de se aproximar de uma pessoa é criando ou descobrindo quais são as suas identificações, por isso saber que estilo música ela escuta, é uma técnica quase instintiva de se aproximar.

2- "O que você faz da vida?"

Não tem jeito! Por mais que muita gente acredite que a aparência não é o mais importante, a verdade é que em um primeiro instante, é exatamente a aparência de uma pessoa, que irá determinar, se ela é interessante ou não para uma outra pessoa.

Porém, é obvio que após uma aproximação, outros elementos entraram em avaliação, como a postura, simpatia, educação, e claro, o perfil daquela pessoa propriamente dito. Por isso, quando alguém quer literalmente saber o que você faz da vida, ela simplesmente está avaliando se você realmente é uma pessoa interessante para ela.

Esse momento é crucial, uma vez que por mais que alguém se encante com a sua aparência, a sua personalidade e atitudes perante a vida podem contar muito mais nesse segundo momento.

3-"Você gosta mais de sair ou de ficar em casa?"

Mais uma vez, mesmo que involuntariamente a pessoa interessada, tentará descobrir se você realmente é uma pessoa compatível com ela.

Nesse momento, como mencionamos anteriormente, a pessoa que faz a pergunta já se encantou com você de algum modo, mas ainda precisa te conhecer um pouco mais, para avaliar as possíveis chances de sucesso contigo.

Descobrir se uma pessoa é mais caseira ou se ela gosta mais de sair, é muito importante para o possível relacionamento dar certo, uma vez que a identificação, ou seja, pessoas que se parecem em seu hábitos e gostos, possuem uma chance muito maior de se relacionarem.

4- "Posso te adicionar no WhatsApp?"

Essa pergunta é basicamente óbvia, não é mesmo?

Quando alguém pede seu telefone, ou até mesmo pede para te adicionar em alguma rede social, isso claramente indica, que ela tem a intenção de manter algum contato!
Além disso, muitas pessoas possuem uma verdadeira dificuldade em desenvolver uma conversa pessoalmente, principalmente quando se trata da primeira vez que viu e conheceu o outro indivíduo.

Por isso, se alguém que você realmente se interessou, não puxou assunto ou se quer pareceu interessado, mas no final da noite, pediu o seu contato. Relaxe!

Porque não tem como negar que ele(a) quer se aproximar e manter você por perto de alguma forma.

5- "O que você faz no seu tempo livre?"

Além de tentar descobrir quais são as coisas que vocês gostam em comum, essa pergunta também é muito frequente pelo fato de permitir que a outra pessoa saiba do que você gosta, e consequentemente saiba para onde te chamar caso queira fazer algum convite.

Afinal, é muito melhor você convidar alguém para fazer algo que teoricamente ela já gosta, do que arriscar um convite para alguma atividade aleatória.

6-" Quais lugares você mais frequenta aqui na cidade? "

Além de querer descobrir se vocês frequentam os mesmos lugares, essa pergunta também é feita, para que a pessoa em questão, que está interessada em você, saiba onde terá mais chances de te encontrar.

Além disso, os locais que uma pessoa frequenta tem muito a dizer e revelar sobre ela.

7- Observações em geral sobre qualidades que você possui

Por fim, mas não menos importante. É fato que uma pessoa interessada, deixará escapar nem que seja de uma maneira sútil, algum indício de que te admira de alguma forma.

Ela por dizer coisas como: " Você deve estar acostumado com muitas pessoas tentando chegar em você", como também pode fazer comentários sutis, elogiando o seu cabelo, roupas, cheiro, boca ou qualquer outro detalhe que na opinião dele(a) acabaram chamando atenção. Além disso, frases como "espero te ver em breve", "adorei te conhecer" e "vamos sair mais vezes" também são fortes indícios e sinais!

E então querido leitor, você já passou por uma conversa semelhante a essa? Se lembrou de alguém que havia lhe feito todas essas perguntas? Ou melhor ainda, você mesmo, faz essas perguntas quando está interessado em alguém? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest