icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 perguntas que você obrigatoriamente deveria fazer em um 1º encontro

POR Karen Batista EM Entretenimento 30/09/16 às 16h31

capa do post 7 perguntas que você obrigatoriamente deveria fazer em um 1º encontro

Sair para um primeiro encontro nem sempre é uma tarefa apenas prazerosa, visto que realmente qualquer pode ficar bastante nervoso, além é claro, de não conseguir se envolver ou descobrir aquilo que desejava.

Por essas e por outras, é preciso saber o que dizer e como dizer, para que o encontro além de agradável seja realmente produtivo.

Pensando exatamente nisso nós aqui da fatos, selecionamos e copilamos as 7 perguntas que sem dúvida você deve fazer em um primeiro encontro, confira!

1- O que você gosta de fazer em seu tempo livre?

Essa questão te ajudará a deixar tudo mais descontraído, até porque todo mundo adora falar sobre os seus passa tempos, e por outro lado, você conseguirá uma série de informações preciosas sobre esta pessoa, visto que o(a) seu(sua) pretendente possivelmente passa um longo tempo praticando essas atividades, e caso vocês se relacionem você terá que se envolver com esse mesmo oficio de um modo ou de outro.

Além disso, o que uma pessoa faz em suas horas vagas, revela bastante de sua personalidade e preferencias, ou seja essa resposta pode te dar uma boa visão sobre quem você está se envolvendo.

2- Como você escolheu a sua carreira?

A grande maioria das pessoas têm boas histórias para contar sobre como eles se envolveram no que fazem atualmente, e uma discussão como está te ajudará a aprender um pouco a mais sobre as suas motivações, ética e planos.

3- Há quanto tempo foi o seu último relacionamento?

O calendário realmente pode revelar se o seu flerte está pronto para começar um novo relacionamento ou não. E caso ainda seja muito cedo, isso te ajudará a se questionar sobre o porquê dele ou dela já estar procurando por outra pessoa.

4- Porque me chamou para sair, ou aceitou sair comigo?

Essa pergunta fará com que o seu pretendente revelo o que realmente gosta em você, e também o que é que ele ou ela pensa sobre você.

5- Qual foi o seu relacionamento mais longo?

Bom, por se tratar de uma pergunta bastante pessoal, é preciso ser delicado e somente faze-la quando já existir uma certa aproximação entre vocês dois.

Mas a questão em si pode ser extremamente reveladora, se a sua intenção de fato for ter um compromisso sério, visto que você descobrirá se essa pessoa não só gosta de estar com alguém, assim como se ela realmente consegue manter um compromisso como este.

6- Quem é a pessoa que você mais admira no mundo?

Além de se tornar ainda mais íntima, você descobrirá coisas extremamente importantes sobre essa pessoa, como quais são os valores morais e pessoais que ela julga importantes por exemplo.

7- Onde e o que você se vê fazendo no futuro?

Será que o que esta pessoa deseja é compatível com aquilo que você também almeja? Esta questão irá ajudá-lo a medir o grau de compatibilidade que pode existir entre vocês.

E então queridos leitores, já haviam pensado no quão importante pode ser saber fazer as perguntas corretas em um primeiro encontro? Vocês adicionariam algum outro item a essa lista?


Próxima Matéria
Via   porbella     letrasdavida     obaoba     espacios     cheatsheet  
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest