icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 personagens da Disney que são claramente LGBT

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      14/10/16 às 18h22
capa do post 7 personagens da Disney que são claramente LGBT

Será que ele é? realmente em todos os desenhos da Disney nunca houve nenhum personagem que assumisse que era gay, lésbica ou trans, até porque estamos falando de desenhos infantis e provavelmente as crianças não entenderiam, certo? Mas existem alguns aspectos que podem entregar alguns personagens, atos e jeitos de ser que podem indicar muito bem a sexualidade desses personagens.

Mas essas coisas são só rumores e teorias, porque até então nada foi provado ou afirmado, mas nós trouxemos algumas teorias que vão fazer vocês questionarem a sexualidade desses personagens. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 7 personagens da Disney que são claramente LGBT:

1 - Djali e Hugo

Enquanto a versão do livro O Corcunda de Notre Dame tem Djali como uma mulher, no filme da Disney o personagem é masculino. Ele e Hugo parecem ter alguma paquera, e no final, tanto a cabra quanto o gárgula acabam felizes juntos., mas será mesmo que a intensão da Disney em deixar Djali na versão masculina foi intencional?

2 - Timão e Pumba

Completamente extravagantes e engraçados, Timão e Pumba criam Simba na floresta e até dizem alguns argumentos favoráveis à paternidade de casais do mesmo sexo. Eles também são autores de "Hakuna Matata", o hino da liberdade, que poderia muito bem na hora da "aceitação". Além disso, Nathan Lane, que é o dublador do Timão, é um ator homossexual, não que isso tenha algo a ver com o sexualidade do personagem, mas pode ser mais um aspecto que nos faz pensar que eles são gays. Timão e Pumba passam muito tempo juntos, olhando para as estrelas e coisas do tipo, bem igual aos programas de casal.

3 - Elsa

Vocês já pararam para analisar a letra de Let It Go? A letra que todo gay poderia muito bem adotar quando sai do armário. Coisas como estar confinado, se esconder e depois se libertar e ser livre, todas essas coisas estão na letra da música. Além disso, Elsa também não se interessa por nenhum personagem, seria Elsa uma personagem gay?

4 - Terkina

Para começar, quem assistiu o filme do Tarzan demorou muito tempo para saber se Terkina era do sexo masculino ou feminino, e assim como Pumba, Terkina foi dublada por uma comediante lésbica chamada Rosie O'Donnell. No filme, ele também detestava se vestir como uma fêmea e nunca apresentou interesse em personagens masculinos.

5 - Hades

Para começo de tudo, Hades sempre se mostra bastante dramático e melancólico, do tipo daquele melhor amigo gay que exagera em tudo. Quando Mégara começa a falar sobre seus sentimentos românticos de Hércules, Hades começa a dar conselhos para Mégara, exatamente igual aos melhores amigos gays que quase toda mulher tem. Será?

6 - Governador Ratcliffe

Talvez o Governador Ratcliffe possa ser um exemplo de como a indústria camufla seus vilões. Ele carrega todo o estereótipo do homem elegante, charmoso, cheio de cuidados com a beleza e com um jeito bem feminino de ser. Na verdade, esse personagem extravagante foi criado como um homem afeminado e teatral com um sotaque refinado intencionalmente.

7 - Gênio

Poderia ser o Gênio completamente apaixonado pelo Aladdin? Sendo um dos personagens mais icônicos, queridos e fofos do universo da Disney, o Gênio tem todo aquele jeitão, além de dar toda a atenção e carinho para Aladdin. A maneira como o Gênio lida com os problemas da vida, sempre para cima e com muito entusiasmo lembra muito bem os amigos gays que todo mundo tem.

E aí amigos, acham que todos esses personagens são gays? Faltou algum? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest