• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens da Marvel que mais merecem um filme solo

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      09/03/18 às 14h29

Além de muitos chocolates, abril também trará Vingadores: Guerra Infinita, o filme de super-herói mais esperado do ano. O longa é esperado desde que foi confirmado. Por causa das poucas revelações feitas sobre a produção, os fãs estão cada dia mais curiosos para conferir o resultado. Mas não é apenas isso. Guerra Infinita também marcará o início do fim da terceira fase do Universo Cinematográfico Marvel. Ele será o responsável por moldar o futuro cenário do estúdio.

A transição também significa que essa será a última aventura para muitos heróis. O nome mais forte entre as teorias é Capitão América, muito provável que depois dos dois filmes ele não retorne mais. De qualquer forma, os irmãos Anthony e Joseph Russo já falaram que vários heróis encontraram seu fim. Com isso, o universo cinematográfico precisará ser novamente preenchido em breve. Doutor Estranho, Homem Aranha, Pantera Negra e Capitã Marvel fazem parte da nova safra de super-heróis. No entanto, mais ainda estão por vir. Pensando nisso, separamos em alguns nomes que poderiam aderir a próxima fase.

1 - Tropa Alfa

Os Vingadores sempre serão os preferidos dos fãs. Contudo, a chegada de Guardiões da Galáxia mostrou que há espaço para mais grupos dentro do universo cinematográfico. Essa equipe de heróis se destaca por ser uma espécie de "resposta" canadense aos Vingadores, pois todos os integrantes do time são de lá. Seus superpoderes costumam estar relacionados a características de povos nativos do país. Assim como o grupo original, eles lidam com super vilões constantemente. Caso os Vingadores tirem umas férias, Tropa Alfa pode ser uma boa opção para incluir no lugar.

2 - X-23

Levando em consideração que a compra da Fox seja mesmo aprovada pela justiça americana, X-23 precisa ter um filme solo. Hugh Jackman se despediu de Wolverine em 2017 e, talvez, ainda seja muito recente fazer um reboot do personagem. No entanto, uma boa maneira de horar seu nome é deixar Laura Kinney carrega-lo por um tempo. Dafne Keen foi o maior destaque de Logan e provou que não tem problemas em sujar as garras.

3 - Namor

Já passou da hora da Marvel Studios levar para as telas um de seus heróis mais antigos. Em Homem de Ferro 2 houve uma leve referência a Atlântida, mas não levou a nada. Com a chegada de Capitã Marvel, surgiu rumores de que Namor finalmente poderia aparecer também. Os filmes têm explorado a Terra e o espeço, agora é o momento certo para visitar o reino submerso do herói. Mesmo com o lançamento de Aquaman, afinal, a única coisa que ambos têm parecido é que são reis de Atlântida.

4 - Elektra

Elektra teve um filme solo em 2005. Jennifer Garner até mostrou dar conta do recado, mas o roteiro e direção foram um tanto quanto desastrosos. Caso a personagem volte para a Marvel, o estúdio poderá trabalhar muito melhor no desenvolvimento da personagem. Depois de dez anos sem nenhum filme solo de heroína, talvez o momento seja propício para arriscar um pouco mais.

5 - Nova

A Tropa Nova já fez uma participação em Guardiões da Galáxia, no entanto, os fãs querem mais do que isso. O melhor seria dar a Richard Ryder um filme solo. Foi anunciado que Thor: Ragnarok seria o último filme do Deus do Trovão, sendo assim, Nova poderia pegar sua vaga. Ao lado de Doutor Estranho, o personagem seria um ótimo reforço para o time místico do universo cinematográfico.

6 - Quasar

Por falar em poderes cósmicos, seria interessante ver como Quasar poderia ser retratado dentro do universo cinematográfico. Quasar é um manto que já foi usado por várias identidades. O mais popular é Wendell Vaughn, que para assumir o papel precisa usar braceletes quânticos. Tais acessórios o permitem manipular energia e formar construtos puros a partir dela. Semelhante ao que o Anel do Poder permite aos Lanternas Verdes fazerem, por exemplo.

7 - Estrela de Fogo

A personagem surgiu primeiro na série animada do Homem Aranha, apenas depois ganhou as páginas. Seu poder pírico tem origens mutantes e ela também é capaz de manipular radiação das micro-ondas. Sua participação é mais constante em Novos Guerreiros, já tendo feito parte também dos Vingadores. Ela poderia ter sua introdução no próximo filme de Peter Parker, o que mais tarde poderia levar a criação de outra equipe de heróis.

Comente com a gente quais outros personagens da Marvel você acreditaria que deveriam ganhar um filme!

Próxima Matéria
Via   FOS     CBR     Collider  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+