icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 personagens da TV brasileira que nunca mais ouvimos falar e por onde eles estão

POR Natália Pereira EM Curiosidades 29/11/17 às 15h42

capa do post 7 personagens da TV brasileira que nunca mais ouvimos falar e por onde eles estão

Alguns atores e atrizes passam por um período de muita fama e repercussão ao interpretar um papel nas telinhas. Quando a história do personagem se encerra, muitos acabam sumindo da mídia. Ficamos muito tempo sem ouvir falar dessas celebridades, até que as pessoas começam a se perguntar: "Ei, o que aconteceu com aquele ator daquela novela?" Esse tipo de questionamento acaba acontecendo muito quando o personagem é interpretado por alguém jovem. A pessoa cresce e às vezes seus interesses mudam.

Por mais que alguns nomes como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa sejam exemplos de celebridades que cresceram no meio e permanecem até hoje, nem sempre esse é o caso. Muitos artistas acabam desaparecendo por outros motivos, repentinamente ou não, mesmo depois de adultos. E é justamente desses que iremos relembrar. As novelas fazem parte da vida da maioria dos brasileiros, por isso não é difícil reconhecer alguns desses personagens que foram tão marcantes durante o auge das dramaturgias. Para compor nossa lista, escolhemos 7 celebridades que marcaram a TV brasileira.

1 - Ana Paula Arósio

Depois de atuar como Ana Beatriz em "Na Forma da Lei", um seriado da Globo, Ana Paula Arósio abandonou as telinhas. Ela saiu do elenco da novela "Insensato Coração" antes mesmo das gravações começarem em 2010, mesmo ano do seriado citado. Depois de encerrar sua carreira como atriz, ela foi para um sítio em Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo. Ela chegou a morar na Inglaterra e na Europa com seu marido Henrique Plombon. Esse ano, Ana completou 42 anos de idade e sete anos sem atuar em nenhuma produção.

2 - Joana Balaguer

Sua carreira como atriz durou nove anos. Ela chamou a atenção dos telespectadores quando atuou em "Malhação" no ano 2005. Ela atuou em diversas produções até o ano de 2013, quando fez seu último papel na novela "Balacobaco", da TV Record. Joana Balaguer se mudou para Portugal com seu marido e filho onde constituiu uma família.

3 - Thalma de Freitas

A atriz e cantora, Thalma de Freitas, atuou em várias novelas enquanto morava no Brasil. Ela fez mais de dez produções. Teve papéis de destaque em "Xica da Silva", "Laços de Família", "O Clone" e "Caras e Bocas". Em 2012 ela fez sua última aparição nas telinhas interpretando Luiza em "Malhação". Atualmente ela mora na Califórnia com sua filha Gaelle de dois anos.

4 - Gabriel Wainer

Depois de interpretar o vilão Eduardo na novela "Malhação", de 2006, Gabriel Wainer mudou o rumo de sua vida. Ele se formou em filosofia e se tornou sócio de um aplicativo de educadores para implantar um método pedagógico em escolas.

5 - Júlia Almeida

A atriz nasceu para atuar. Ela é filha do autor de novelas, Manoel Carlos, e já participou de grandes produções como "Por Amor", "Laços de Família", "Presença de Anita" e "Mulheres Apaixonadas". Foi um rosto muito conhecido durante o período, mas encerrou suas atividades como atriz em 2011, depois de interpretar Lorena em "A Vida da Gente". Júlia Almeida não apareceu mais nas telinhas e está vivendo em Londres com seu marido, Sebastian Bailey.

6 - Ludmila Dayer

Iniciando sua carreira nos anos 2000 e 2001 em "Malhação", a atriz deu vida a protagonistas e outros papéis de destaque. Depois disso ela ainda participou de "Corpo Dourado" e "Senhora do Destino". Sua última atuação foi em 2013, quando participou de "Louco Por Elas". Ludmila Dayer foi para fora do país, onde fez algumas produções.

7 - Susana Werner

Começando a carreira artística em 1995, Susana Werner já entrou na TV fazendo sucesso. Ela encerrou sua carreira em 2007, depois de fazer o papel de Georgiana em "Malhação". Estando fora das telinhas há 10 anos. Ela se casou com o goleiro Júlio César e mora atualmente em Lisboa com o marido e seus filhos.

A maioria das celebridades citadas acima acabou deixando a carreira para experimentar a vida fora do país. Apesar de relatarem sentir falta dos tempos de sucesso, todos já compõem uma nova vida com a família. E aí, lembra de ver alguns desses rostos na telinha?


Próxima Matéria
Via   IG     Extra     IG     Globo     O Globo     Pure People     Eplay  
avatar Natália Pereira
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest