icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 personagens de anime que os fãs amam odiar

POR Hanier Maciel EM Fatos Nerd 23/02/18 às 18h38

capa do post 7 personagens de anime que os fãs amam odiar

Os vilões são personagens que os fãs amam odiar. Quando se trata de animes, eles são retratados de todas as formas, espécies e tamanhos. Na verdade, as obras japonesas não conhecem a palavra limite, e nós somos muito gratos por isso. Sim, existem os vilões imperdoáveis, tão frios que são o mal encarnado, mas também existem aqueles que, de certa forma, ganham a nossa empatia, seja por suas motivações ou ações.

Mas aqui não vamos falar dele. Ninguém aqui ganhou nossa empatia. Eles são vilões, são detestáveis, e a gente não consegue gostar deles, mas amamos odiá-los. A Fatos Nerd fez uma lista com alguns personagens de anime que os fãs amam odiar, confira:

1 - Apocalymon - Digimon

Digimon não foi marcado apenas pelos seus heróis, mas também por seus vilões. Um deles é Apocalymon, o último antagonista da primeira temporada. Apesar de durar pouco tempo na série, o personagem marcou pelo tamanho da sua maldade e motivações.

2 - Kyubey -Puella Magi Madoka Magica

Quem já assistiu Puella Magi Madoka Magica com certeza já teve vontade de ter os mesmos poderes que a protagonista. Kyubey é uma criatura em forma de gato, que engana muito com a sua aparência fofa. O personagem concede desejos a jovens, mas em troca as usa para seus serviços. Para manter o universo equilibrado, o gato engana essas meninas ingênuas para se tornarem grandes mágicas quando na verdade seu objetivo é fazer delas bruxas malignas. Mas fala sério, como odiar uma coisinha fofa dessas?

3 - Marshall D. Teach - One Piece

A história de One Piece é cheia de piratas que gostam de viver além do que as leis permitem, portanto o que não falta são grandes vilões. Até mesmo personagens principais como, por exemplo, Monkey D. Luffy, podem ser considerados um pouco maldosos de certa forma. Mas os fãs amam! Um dos personagens que adoramos odiar é Marshall D. Teach, conhecido por sua risada e vontade de trair qualquer um que confie nele. Ele também é conhecido como o Barba Negra, eterno contraponto do Barba Branca.

4 - Light Yagami - Death Note

A história de Death Note é complicada. Seu código moral deixa difícil determinar quais personagens estão corretos ou errados. No entanto, Light Yagami, com seu crescente desejo de se tornar um Deus, fez dele uma figura facilmente odiável, apesar de cativante. Embora fosse muito inteligente, Light contava com um espírito muito pobre. Depois que descobriu o Death Note e suas potencialidades, ele ficou louco com o poder. Se corrompeu, se achando literalmente um Deus.

5 - Titãs - Ataque dos Titãs

Ataque dos Titãs é um anime pesado. Aborda uma série de desgraças humanas, na maioria provocados pelos Titãs, monstros famintos que eliminam qualquer ser vivo sem qualquer hesitação. As criaturas destruíram grande parte da humanidade e não vão sossegar enquanto não eliminar tudo e todos. Mesmo assim, o que seria do anime sem eles? Nada! Pode mandar mais titãs que estamos amando.

6 - Danzo Shimura - Naruto

Em um mundo de ninjas, fica difícil achar alguém para confiar. Naturo sofreu muito com isso, mas sua geração anterior era ainda pior. Danzo Shimura, a princípio foi apresentado como um personagem normal, mas era só aparência. O membro do alto escalão de Konohagakure trabalhou nas sombras para criar um exército pessoal conhecido como Raiz. O personagem também estava por trás da ordem a Itachi Uchiha para matar seu próprio clã. É possível sentir empatia por todos os vilões de Naruto, menos Danzo. Simplesmente não dá. O velho é detestável desde a sua primeira aparição, e morreu assim - mesmo com a revelação do seu passado.

7 - Shou Tucker - Fullmetal Alchemist

Shou Tucker é um dos personagens mais odiados de Fullmetal Alchemist. Apesar de não ter um papel tão grande, o pouco que fez foi o suficiente para ser muito o odiado pelo publico. Ele é famoso por criar uma quimera que conseguiu falar, mas a criatura faleceu após implorar por sua morte. Determinado a recriar tal feito, Tucker usou sua filha e seu cão de estimação para criar outro experimento, algo que ele já tinha feito com a sua esposa. Tal ação resulta em um dos momentos mais marcantes e chocantes de toda a franquia.

Gostou da lista? Qual personagem você ama odiar? Conte para a gente!


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens APP YTB PXP DNW SN WP CBN GF
avatar Hanier Maciel
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest