icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 personagens de animes com as melhores histórias de fundo

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      27/02/18 às 18h43
capa do post 7 personagens de animes com as melhores histórias de fundo

Por trás de um grande herói, sempre há uma grande história. Os animes geralmente são banalizados por uma parcela do público, que julgam suas histórias curiosas e fantasiosas. Mas não é o caso. Assim como filmes e séries de TV, os animes podem sim contar histórias profundas e relevantes. Apesar de um grande apelo para o cômico, as produções japonesas normalmente trazem grandes histórias para o público.

Naruto, por exemplo, é um dos casos. A história criada por Masashi Kishimoto vai muito além dos ninjas e seus grandes golpes. É também uma história sobre superação, perdão e crescimento. A Fatos Nerd fez uma lista com alguns  personagens de animes com as melhores histórias de fundo, confira:

1 - Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki tem uma terrível história de fundo. O personagem nasceu no dia de um ataque mortal na Vila Oculta da Folha, quando a Raposa de Nove Caudas aterrorizou o local. Sua mãe e seu pai, que era o Hokage da época, impediram o ataque antes que a aldeia fosse completamente destruída, ao selar o monstro dentro do seu próprio filho. Isso fez com que ele fosse visto como um demônio por muito tempo. O herói teve um infância bem triste e problemática por conta do acontecido, mas superou todas as suas dificuldades e realizou o sonho de infância.

2 - Sanji - One Piece

Apesar de não parecer, Sanji vai muito além do que seus pervertidos desejos sexuais. Ele nasceu como o terceiro filho da família Vinsmoke e cuidou por muito tempo da sua mãe doente. Sanji e seus irmãos foram forçados, desde pequenos, a treinarem intensamente para defender o trono da sua família, sendo assim, ele nunca teve muito tempo para curtir a sua infância. Chegou até mesmo a ser preso pelo próprio pai, mas conseguiu escapar para o navio Orbit.

3 - Itachi Uchiha - Naruto

Itachi Uchiha tem uma das histórias mais tristes de Naruto. Em grande parte da série ele foi tido como um vilão frio, que matou e assassinou todo o seu clã para para se testar, traindo a Vila Oculta da Folha e se juntando a uma organização criminosa de ninjas. Mais tarde descobrimos que isso não era bem verdade. Itachi fez tudo isso a contragosto e forçado. Seu irmão, Sasuke, passou parte da sua vida o odiando pelo ato, sem imaginar que tudo o que o irmão fizera fora para o seu bem - e o da própria vila. O personagem ainda sofria de um doença degenerativa que aos poucos foi acabando com sua vida. Com certeza, um personagem que apareceu como vilão, mas morreu como herói.

4 - Edward Elric - Fullmetal Alchemist

Quando conhecemos Edward, ele era uma criança comum que vivia com sua mãe e irmão mais novo, chamado Alphonse. Os dois irmãos eram bem próximos e tinham o sonho de se tornarem grandes alquimistas, mas a vida deles foi revirada quando a mãe morreu. Determinados a revivê-la por meio da alquimia, eles realizaram a Transmutação Humana, que era proibida. O resultado do experimento foi que Edward acabou perdendo dois membros e seu irmão o corpo todo. Felizmente, ele teve sua alma selada a uma armadura. A partir dai começa a sua jornada.

5 - Lelouch vi Britannia - Code Geass

Se você pensa que ter sangue real é sinônimo de vida fácil, está enganado. Lelouch vi Britannia, protagonista de Code Geass, tem um história de vida bem conturbada. O personagem já passou por bastante coisa: de um prisioneiro de guerra a um poderoso vigilante. Originalmente o Príncipe do Império Holy Britannia, ele renunciou ao seu título no trono em um ataque de raiva, quando sua mãe foi assassinada.

6 - Killua Zoldyck - Hunter x Hunter

A personalidade excêntrica de Killua Zoldyck esconde um passado horrível. Os pais de Zoldyck, enxergando um grande potencial assassino no filho, forçaram o pequeno a treinar intensamente desde os três anos de idade. O menino ficou tão chateado com o seu possível destino que se rebelou, fugindo de casa e se tornando espadachim por diversão.

7 - Mikasa - Ataque dos Titãs

Boa parte dos personagens de Ataque dos Titãs têm uma história de fundo difícil. Mikasa é um dos casos. A menina era filha de um pai branco e uma mãe asiática, e foi sequestrada por outros humanos que tinham o objetivo de vendê-la. Os criminosos mataram seus pais, mas ela conseguiu ser salva por Eren e passou a viver com ele e sua família.

Gostou da lista? Qual o seu personagem favorito entre eles? Comente coma gente!


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens EN YTB FM HH OM AH RC CW MAL
avatar Hanier Maciel
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest