• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens de animes com as melhores histórias de fundo

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      27/02/18 às 18h43

Por trás de um grande herói, sempre há uma grande história. Os animes geralmente são banalizados por uma parcela do público, que julgam suas histórias curiosas e fantasiosas. Mas não é o caso. Assim como filmes e séries de TV, os animes podem sim contar histórias profundas e relevantes. Apesar de um grande apelo para o cômico, as produções japonesas normalmente trazem grandes histórias para o público.

Naruto, por exemplo, é um dos casos. A história criada por Masashi Kishimoto vai muito além dos ninjas e seus grandes golpes. É também uma história sobre superação, perdão e crescimento. A Fatos Nerd fez uma lista com alguns  personagens de animes com as melhores histórias de fundo, confira:

1 - Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki tem uma terrível história de fundo. O personagem nasceu no dia de um ataque mortal na Vila Oculta da Folha, quando a Raposa de Nove Caudas aterrorizou o local. Sua mãe e seu pai, que era o Hokage da época, impediram o ataque antes que a aldeia fosse completamente destruída, ao selar o monstro dentro do seu próprio filho. Isso fez com que ele fosse visto como um demônio por muito tempo. O herói teve um infância bem triste e problemática por conta do acontecido, mas superou todas as suas dificuldades e realizou o sonho de infância.

2 - Sanji - One Piece

Apesar de não parecer, Sanji vai muito além do que seus pervertidos desejos sexuais. Ele nasceu como o terceiro filho da família Vinsmoke e cuidou por muito tempo da sua mãe doente. Sanji e seus irmãos foram forçados, desde pequenos, a treinarem intensamente para defender o trono da sua família, sendo assim, ele nunca teve muito tempo para curtir a sua infância. Chegou até mesmo a ser preso pelo próprio pai, mas conseguiu escapar para o navio Orbit.

3 - Itachi Uchiha - Naruto

Itachi Uchiha tem uma das histórias mais tristes de Naruto. Em grande parte da série ele foi tido como um vilão frio, que matou e assassinou todo o seu clã para para se testar, traindo a Vila Oculta da Folha e se juntando a uma organização criminosa de ninjas. Mais tarde descobrimos que isso não era bem verdade. Itachi fez tudo isso a contragosto e forçado. Seu irmão, Sasuke, passou parte da sua vida o odiando pelo ato, sem imaginar que tudo o que o irmão fizera fora para o seu bem - e o da própria vila. O personagem ainda sofria de um doença degenerativa que aos poucos foi acabando com sua vida. Com certeza, um personagem que apareceu como vilão, mas morreu como herói.

4 - Edward Elric - Fullmetal Alchemist

Quando conhecemos Edward, ele era uma criança comum que vivia com sua mãe e irmão mais novo, chamado Alphonse. Os dois irmãos eram bem próximos e tinham o sonho de se tornarem grandes alquimistas, mas a vida deles foi revirada quando a mãe morreu. Determinados a revivê-la por meio da alquimia, eles realizaram a Transmutação Humana, que era proibida. O resultado do experimento foi que Edward acabou perdendo dois membros e seu irmão o corpo todo. Felizmente, ele teve sua alma selada a uma armadura. A partir dai começa a sua jornada.

5 - Lelouch vi Britannia - Code Geass

Se você pensa que ter sangue real é sinônimo de vida fácil, está enganado. Lelouch vi Britannia, protagonista de Code Geass, tem um história de vida bem conturbada. O personagem já passou por bastante coisa: de um prisioneiro de guerra a um poderoso vigilante. Originalmente o Príncipe do Império Holy Britannia, ele renunciou ao seu título no trono em um ataque de raiva, quando sua mãe foi assassinada.

6 - Killua Zoldyck - Hunter x Hunter

A personalidade excêntrica de Killua Zoldyck esconde um passado horrível. Os pais de Zoldyck, enxergando um grande potencial assassino no filho, forçaram o pequeno a treinar intensamente desde os três anos de idade. O menino ficou tão chateado com o seu possível destino que se rebelou, fugindo de casa e se tornando espadachim por diversão.

7 - Mikasa - Ataque dos Titãs

Boa parte dos personagens de Ataque dos Titãs têm uma história de fundo difícil. Mikasa é um dos casos. A menina era filha de um pai branco e uma mãe asiática, e foi sequestrada por outros humanos que tinham o objetivo de vendê-la. Os criminosos mataram seus pais, mas ela conseguiu ser salva por Eren e passou a viver com ele e sua família.

Gostou da lista? Qual o seu personagem favorito entre eles? Comente coma gente!

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens MAL RC AH OM HH FM YTB EN CW
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+