7 personagens de Bleach com as histórias mais tristes

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      18/05/20 às 22h53
capa do post 7 personagens de Bleach com as histórias mais tristes

Como muito bem pontuado pelo CBR, para uma série centrada na morte e vida após a morte, não é de se surpreender que Bleach conte com diversas histórias trágicas. Perdas de entes queridos, marginalização social e abandono são apenas alguns dos exemplos que podemos encontrar na série. Sabemos que muitas delas acabam passando despercebidas ao público. Sendo assim, fizemos questão de compilar aqui algumas narrativas um tanto quanto tocantes. Logo abaixo você pode conferir nossa seleção de personagens com histórias de fundo tristes. Avisamos desde já que é melhor ir preparando o coração.

7 - Rukia e Hisana Kuchiki

Durante um flashback no arco da Soul Society, foi mostrado que Rukia e Renji cresceram nas ruas de Rukongai. Ao passo que não tinham ninguém com quem contar, os dois foram forçados a recorrer ao roubo para sobreviver. No entanto, só passamos a ter uma visão completa da história quando Byakuya esclarece o falecimento de sua esposa Hisana. Incapaz de lidar com a pressão de criar uma criança sozinha, Hisana abandonou sua irmã Rukia antes de conhecer Byakuya e viver de forma luxuosa. Embora ela tenha se arrependido de tal feito, Hisana não conseguiu se redimir com Rukia. Apesar de te-la procurado incansavelmente, Hisana faleceu antes de reencontrá-la. No entanto, após sua morte, Rukia foi encontrada e acolhida pela família Kuchiki.

6 - Kaname Tosen

Ao contrário da maioria das outras histórias dessa lista, a narrativa de Tosen se trata mais de uma evolução pessoal do que de uma tragédia. Assim como pudemos ver em Bleach, esse Shinigami tem uma visão excepcionalmente intensa do mundo. Essa perspectiva é resultado da morte de um ex-amigo e faz com que ele evite ao máximo o derramamento de sangue. Sendo assim, chega a ser meio irônico ele ser subordinado de Aizen. Contudo, a mudança moral de Tosen acabou impactando mais aqueles ao seu redor do que o próprio, principalmente Komamura e Shuhei. No fim, sua derrota nas mãos de seus antigos aliados deixaram um questionamento: como teria sido a vida de Tosen se seu amigo não tivesse morrido?

5 - Sajin Komamura

Integrante de um clã de lobisomens, Sajin já fez parte de um grupo de almas amaldiçoadas a viverem no Reino das Feras como punição por seus pecados cometidos em vida. Contudo, incapaz de aceitar seu destino, o clã acabou retornando à Soul Society como híbridos. Eventualmente, Sajin se cansou de viver nas sombras de seu clã e resolveu abandoná-lo, em contrapartida, lhe disseram que aquilo era uma traição e que ele não deveria retornar nunca mais. Em seguida, como se a vida já não fosse suficientemente difícil, Sajin teve de enfrentar o julgamento dos cidadãos da Soul Society por sua aparência. Então, ele passou a esconder seu rosto em público para evitar ser ridicularizado. No entanto, depois de algum tempo ele acabou encontrando Tosen e Yamamoto e passou a ser aceito por eles.

4 - Jushiro Ukitake

Bom, chegando aqui as coisas começam a ficar mais sensíveis. Ainda quando criança, Ukitake ficou gravemente doente. Só para ilustrar, sua situação era tão crítica que os médicos desistiram dele e apenas ficaram esperando sua morte. Em contrapartida, seus pais mantiveram as esperanças e oraram para que o deus Mimihagi, símbolo da resistência à mudança, salvassem seu filho. Pois bem, suas preces foram atendidas e Ukitake viveu por muitos anos. Contudo, sua doença não desapareceu, o que resultou em uma dor crônica que acompanhou o personagem ao longo de sua vida. Além disso, é importante ressaltar que Ukitake possui sete irmãos mais novos que passaram a depender dele após a morte dos pais. Eita, que barra pesada.

3 - Coyote Starrk

Cada Espada é responsável por representar um diferente aspecto da morte. Sendo assim, no caso de Starrk, ele encarna o aspecto da solidão e o faz de forma muito mais intensa que qualquer um de seus irmãos. Sendo um Hollow imensamente poderoso, Starrk não pode nem mesmo se manter perto de sua espécie sem correr o risco de matá-los. Portanto, ele foi forçado a viver sozinho por grande parte de sua existência. Contudo, certo dia, cansado de sua constante solidão, ele dividiu sua alma em duas para poder ter companhia. Como resultado disso nasceu Lilynette.

2 - Ashido Kano

Assim como Arlequina, Ashido Kano é um personagem exclusivo do anime. Entretanto, sua história de fundo é, certamente, uma das mais comoventes. Em suma, ele foi enviado com seu esquadrão para derrubarem um grande grupo de Hollows. Então, a equipe seguiu rumo ao Hueco Mundo. Assim, eles acabaram sendo emboscados na Floresta Menos e, tirando Ashido, todos foram mortos em batalha. Após esse massacre, Ashido promete matar o máximo de Hollows possível, enquanto ele estiver preso no Hueco Mundo. Contudo, centenas de anos depois, ele acaba se encontrando com Rukia e descobrindo que seus séculos de matança não adiantaram nada e seus esforços foram insuficientes para impedir as invasões Hollows à Terra.

1 - O Clã Shiba

Embora conte com diversas narrativas tristes, nenhuma família em Bleach foi tão afetada quanto o clã Shiba. Introduzido durante o arco da Soul Society, esse antigo grupo familiar de alta classe perdeu tudo quando seu patriarca desapareceu. Embora não exista nenhuma confirmação oficial, o CBR afirmou que existe uma grande chance dessa figura paterna ser Isshin Kurosaki que, antes de se aposentar como Soul Reaper, atendia pelo nome Isshin Shiba. Além disso, Kaien, o irmão mais velho de Ganju e Kubaku, foi infectado por um experimento Hollow de Aizen e morto em ação após tentar vingar sua esposa falecida.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   CBR  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+