icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 personagens de Boruto que são mais poderosos do que aparentam

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 09/07/18 às 15h27

capa do post 7 personagens de Boruto que são mais poderosos do que aparentam

Assim como o anime antecessor, o universo de Boruto: Naruto Next Generations tem diversos personagens secundários. Ao longo da história, o que mais encontramos são figuras com grande potencial a ser explorados. Infelizmente, na maioria das vezes os fãs ficam apenas na vontade. Por isso, somos obrigados a aproveitar os personagens no pouco tempo que aparecem em tela. Com isso, também se torna complicado compreender melhor seus poderes e habilidades. Ou seja, de episódio em episódio, juntamos os fatos e ligamos a história.

Boa parte desses personagens secundários conseguem ser tão fortes quanto Boruto e os outros protagonistas. Porém, como não possuem tanto desenvolvimento como gostaríamos, eles passam despercebidos. Pensando nisso, separamos alguns deles que, à primeira vista, podem parecer inocentes demais. Entretanto, uma olhada mais de perto e vemos o quanto eles podem ser poderosos. Confira!

1 - Namida Suzemeno

Muitas vezes, uma pessoa com medo consegue reunir forças jamais imaginadas. Quando este medo se une a alguém com força bruta, o perigo fica ainda maior. Esse é o caso de Namida e suas impressionantes habilidades de ondas sonoras. Lembrando um pouco a Canário Negro da DC Comics, a personagem é capaz de atingir qualquer pessoa ao seu redor com apenas um grito. Por enquanto, ela ainda é dominada pela insegurança e medo. No entanto, a partir do momento que ela superar essa barreira, ficará ainda mais poderosa.

2 - Sumire Kakei

No melhor estilo dobradora de água, Sumire se mostrou muito eficiente em jutsus do elemento. A garota ainda possui ótima habilidade em combate corpo a corpo, sendo ágil e evasiva durante as lutas. Para complementar, ela conta com diversas competências de defesa, entre elas projéteis e o uso do ilusionismo. Sua maior característica está em sua capacidade de manipular e enganar as pessoas a sua volta para conseguir levar vantagem na batalha. Isso tudo sem citar sua invocação mais que especial, Nue.

3 - Himawari Uzumaki

Com essa carinha de anjo ninguém imagina o tanto que Himawari pode ser poderosa. De fato, nem ela compreende ainda a dimensão de sua força. Quando tinha apenas três anos de idade, ela deixou Naruto inconsciente. Até o momento, muito pouco desse seu lado foi explorado na série. Normalmente, Himawari é mais vista com a mãe, longe de qualquer problema. Apesar disso, vale a pena ficar de olho, pois ela deve mostrar mais de sua natureza selvagem em breve.

4 - Mitsuki

Esse aparenta ser poderoso, e é ainda mais! Por ser uma pessoa sintética, a princípio Mitsuki pode causar certo desconforto. Porém, no fundo, ele é um personagem tão interessante quanto os outros. Isso porque não sabemos exatamente sobre seus limites. Entre todos os ninjas, ele possui um enorme potencial devido a sua real natureza. Por enquanto, ele possui altos níveis de chakra, habilidades de invocação, liberação de luz, além de ser competente nas lutas individuais. Contudo, o que o torna poderoso são suas possibilidades ilimitadas de evolução. Com a imortalidade nas mãos, ele tem tempo suficiente para aprimorar e desenvolver as técnicas que bem desejar. Imagina quando estiver mais velho?!

5 - Araya

O autocontrole de Araya tem se mostrado algo impressionante. Durante sua luta no Exame Chunin, ele foi capaz de amenizar a ansiedade e virar o jogo. Ele até conseguiu manipular um fantoche no combate. Essa situação revela muito da personalidade do personagem. Ele não apenas venceu seus próprios limites, como se ajustou perfeitamente no ambiente. Adaptação faz toda a diferença. Após a formatura, Araya poderia muito bem atuar em missões sem se colocar em grandes riscos.

6 - Shikidai Nara

Assim como seu pai, Shikadai pode não ter força bruta, mas tudo é compensado na genialidade. Ele herdou as habilidades de Shikamaru, portanto, sabe como ninguém ler o adversário mesmo durante o combate. Exímio estrategista, Shikadai é para Boruto o mesmo que Shikamaru foi para Naruto. Quando ambos trabalham juntos, são praticamente invencíveis.

7 - Metal Lee

Outro caso de "tal pai, tal filho". Metal Lee é basicamente o clone de Rock Lee. Com inteligência acima da média, ele possui grande resistência e vigor. Durante um combate, é capaz de fazer ataques a partir de pontos-cegos e tem um soco tão forte quanto uma rocha. Ele ainda aprimora suas técnicas com o intenso treinamento com o pai. Seu ponto fraco, porém, reside na ansiedade, assim como Araya. Diferente dele, Metal ainda possui dificuldades em controlar seu medo do público. O desconforto em ter pessoas ao seu redor, portanto, impede sua verdadeira evolução (por enquanto).

Concorda com a lista? Comente a gente quais personagens de Boruto você acreditar ser mais forte do que aparentam.


Próxima Matéria
Via   SR  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest