• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens de Dragon Ball que precisam de um reboot

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      08/02/19 às 16h06

Muito além do sucesso nas bilheterias, o filme Dragon Ball Super: Brolly trouxe também alguns presentes para os fãs. O longa resgatou o personagem Broly, que anteriormente existia apenas em filmes não canônicos de Dragon Ball Z. Com isso, um personagem que já era popular, porém não muito bem desenvolvido, teve a chance de se mostrar mais ao público, sendo introduzido na franquia original de forma brilhante. Dessa forma, ficou bastante claro que alguns personagens antigos do anime também merecem tal chance. Pois caso forem bem feitos, eles podem fazer adições incríveis à linha do tempo principal da série.

Quase todos os personagens não canônicos de Dragon Ball ainda têm algum potencial por trás de seu desenvolvimento, portanto há uma grande riqueza de material para ser explorado. Por isso, hoje vamos listar 7 personagens de Dragon Ball que precisam de um reboot. Seja por não terem tido a oportunidade de mostrar todo seu potencial ou por terem cativado o coração dos fãs, cada um deles merece mais uma chance de vir ao mundo. Confira:

7- Shallot

Embora Dragon Ball Legends possa não ser o mais popular jogo de Dragon Ball, o protagonista, Shallot, tem um grande potencial como personagem principal. Trata-se de um Sayajin de tempos remotos, que foi teletransportado para o presente, sem nenhuma memória de sua vida. Talvez a trama da amnésia não case bem com o cânone oficial, mas explorar o passado da raça, bem antes do Planeta Vegeta, é uma história que desperta interesses. Além disso, Shallot é um personagem que facilmente conquistaria o público.

6- Android 21

Mesmo que em alguma saga futura, a Androide 21 é uma personagem que merece ser inserida no cânone principal da trama. A personagem foi introduzida no game  Dragon Ball Fighter Z, e desde sua estreia chamou a atenção dos fãs da franquia. A Androide, além ser um moça muito habilidosa, possui duas formas diferentes. A primeira é uma cientista brilhante de aparência humana. Já a segunda, uma forma mista com células do Majin Boo. Nesse visual em questão, a personagem ganha uma pele rosada, um rabo e trajes semelhantes aos do vilão.

5- Bojack

Bojack é um personagem que merece um reboot pelo simples fato de existir. Além de seu visual insano, ele é um pirata espacial com muitas histórias para contar. Mesmo que a motivação de dominar todo o universo já seja batida, o personagem deveria voltar como um anti-herói misterioso, capaz de ficar ou não ao lado dos heróis quando lhe fosse vantajoso.

4- Baby

Baby é um vilão do Dragon Ball GT que, se for bem ajustado e reimaginado, serveria como um grande antagonista para uma nova saga ou filme. O vilão precisaria de algumas edições pesadas, mas a ideia básica de Baby poderia ser muito bem aproveitada. Talvez, o personagem poderia ressurgir com outro nome, para se desvincular totalmente do seu passado na série não original. Só precisa manter esse incrível visual e toda a história de fusão com o Vegeta.

3- Garlic Jr.

Garlic Jr. é outro personagem promissor para ganhar um reboot. Fora seu visual pesado, ele possui uma história que poderia ser mais explorada. Garlic Jr. é o filho de (você adivinhou) Garlic, um alienígena que estava competindo com Kami para ser o guardião da Terra, eventualmente perdendo para ele devido ao mal em seu coração. Após uma tentativa de tomada hostil, Garlic foi selado, levando seu filho a buscar vingança e poder. Confessamos que o personagem não possui uma personalidade muito grandiosa. Por isso, merece uma segunda chance para nascer de novo, e quem sabe agradar melhor o público.

2- Android 13

Os Androides representam uma parte definitivamente empolgante da franquia. Mesmo que muitos não tenham se tornado canônicos, eles conquistaram boa parte do fãs. No filme Dragon Ball Z - O Retorno dos Androides, conhecemos o Android 13. O personagem é uma figura poderosa, criada com um único objetivo: matar Goku. Realizar um reboot para finalmente inserir o vilão no arco canônico seria uma ótima ideia, abrindo ainda mais portas para histórias pouco exploradas.

1- Janemba

Janemba é um vilão com extremo potencial, porém não foi bem desenvolvido. Acontece que tanto as motivações quanto a origem do personagem acabaram sendo mostradas de forma confusa. O que fez com que a trama perdesse a oportunidade de explorar um vilão tão forte e bem desenhado como ele. Um reboot poderia trazer o vilão do zero, simplificando sua história e acrescentando muita ação e boas lutas.

E você? Gostou da nossa postagem? Quais outros personagens merecem ganhar um reboot? Aproveita e conta para a gente quais personagens de Dragon Ball deveriam ser varridos do mapa! Se você gosta do nosso conteúdo, confira o Fatos Nerd Responde, lá no IGTV do Instagram @fatosnerdoficial.

Próxima Matéria
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+