icone menu


7 personagens de Game of Thrones que não conheceremos o destino

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      17/11/17 às 18h15
capa do post 7 personagens de Game of Thrones que não conheceremos o destino

Game of Thrones está em sua reta final e, por conta disso, os núcleos tem se tornado cada vez menores mostrando apenas os personagens que são essenciais para o desfecho da trama. Enquanto alguns personagens menos importantes da série tiveram mortes trágicas, como Osha, Rickon Stark e Brynden Tully, outros simplesmente desapareceram sem deixar rastros.

Achou que o único sumido da série era Gendry que passou temporadas remando sozinho? Errou. Por isso, hoje apresentamos alguns personagens que desapareceram misteriosamente e cujos destinos nós jamais saberemos.

1 - Edmure Tully

Westeros está um completo caos no final da temporada sete, mas a trama está tão focada no conflito além da Muralha que ninguém se deu conta disso. A família Tyrell perdeu o Jardim de Cima, Ellaria Sand ainda é prisioneira de Cersei. Rochedo Casterly foi invadido com sucesso por Daenerys. Todos vibraram com Arya matando toda a Casa Frey, mas repararam uma possível consequência? Após a morte da Casa Frey, o domínio seria revertido para Edmure Tully, que é casado com uma mulher dessa família e era prisioneiro após render o Castelo de Correrrio. Mas a questão é: onde está Edmure Tully agora? Apodreceu em seu cativeiro?

2 - Anguy

A Irmandade sem Bandeiras sumiu por um tempo, mas voltou a ganhar espaço quando Beric Dondarrion e Thoros de Myr vão junto com o Cão de Caça ajudar na luta contra os Caminhantes Brancos. Porém, apenas esses três personagens integram o Esquadrão Suicida de Jon Snow. Onde estão os outros membros? Durante a terceira temporada, Anguy era um dos membros nomeados da Irmandade, e quando o grupo retorna à série, ele não está presente e nem mesmo seu paradeiro é explicado. Ele morreu? Se tornou um desertor? Ou simplesmente foi esquecido pelos roteiristas?

3 - Illyrio Mopatis

Quando Daenerys Targaryen e seu irmão, Viserys, não tinham ninguém em seu exílio, foi Illyrio Mopatis que abrigou os dois. Esse rico comerciante de Pentos organizou o casamento de Dany e Khal Drogo e era um forte aliado de Viserys. Agora que Daenerys está por cima da carne seca, por onde anda Illyrio? Ele não vai investir na Targaryen para a guerra em Westeros? Mesmo quando Varys e Tyrion passam por Pentos, na casa desse comerciante, o anfitrião não aparece.

4 - Ilyn Payne

Ilyn Payne está na lista de Arya, então, ele precisa voltar a aparecer! O executor de Ned Stark fez uma aparição na segunda temporada durante o ataque de Stannis Baratheon e depois sumiu. A justificativa é que o ator que o interpreta, Wilko Johnson, foi diagnosticado com câncer em 2013 e pelo fato da doença aparentemente estar em fase terminal, ele optou por não se submeter ao tratamento de quimioterapia. Ao que tudo indica, seu personagem foi aposentado e não morto como acontece nos livros. Após se recuperar da doença de forma milagrosa e declarado livre do câncer, o personagem não retornou à série. O motivo e o destino de Ilyn Payne? Jamais saberemos.

5 - Kovarro

Na sexta temporada, Daenerys matou vários khals, e seus antigos khalasares passaram a segui-la para conquistar Westeros. Porém, antes disso ela já tinha um dothraki ao seu lado. Após a morte de Khal Drogo, poucos do antigo khalasar continuaram a seguindo. Um desses aliados era Kovarro, que permaneceu vivo e auxiliando Dany em sua jornada durante toda a segunda temporada. Ele estava ao lado da loira durante a condenação de Xaro Xhoan Daxos e Doreah, que foram presos na câmara de tesouros do nobre de Qart. Desde então, ele desapareceu sem nenhuma explicação.

6 - Quaithe

Quaite é uma das personagens mais misteriosas e fez apenas duas aparições na segunda temporada dando algumas instruções enigmáticas para Daenerys. Ela não morreu no final da temporada e continua cheia de segredos assim como a personagem Melisandre.

7 - Salladhor Sahn

Salladhor Sahn apareceu pela primeira vez na segunda temporada quando prometeu seus navios a Stannis Baratheon em troca de ouro e o estupro de Cersei Lannister. Ele não foi visto durante a Batalha de Água Negra, mas provavelmente participou dela, já que apareceu na terceira temporada salvando Davos e o deixando em Pedra do Dragão. Na quarta temporada, eles se encontram novamente após Davos e Stannis conseguirem um empréstimo do Banco de Ferro e tentarem pagar o pirata novamente. Será que ele abandonou a causa de vez?

Você já tinha reparado o sumiço desses personagens? E qual outro você acha que nunca saberemos o destino? Deixe sua opinião nos comentários!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+