icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 personagens de Naruto que morreram misteriosamente

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      28/11/17 às 17h26
capa do post 7 personagens de Naruto que morreram misteriosamente

Nem mesmo os mais fortes ninjas escapam da morte. Em Naruto temos diversos exemplos de personagens que parecem ser invencíveis e imortais, mas que acabam sendo mortos por causas naturais ou mesmo em batalha.

Diversos desses grandes ninjas mortos acabaram sem nenhuma explicação a respeito do que os levou a morrer, e nessa matéria vamos listar os mais importantes. Também foi colocado algumas teorias sobre a morte deles e você podem colocar a de vocês nos comentários. Sem mais delongas, vamos a nossa lista. A Fatos Nerd separou 7 personagens de Naruto que morreram misteriosamente:

1- Yagura

O Quarto Mizukage era um jinchuriki perfeito e era muito poderoso. A última informação que temos desse grande ninja antes de morrer foi em um ataque da Akatsuki. Yagura quase matou Itachi depois de matar outro membro da organização. Ele provavelmente foi pego por Tobi para a extração do Bijuu.

2- Hashirama Senju

Hashirama é um dos ninjas mais fortes de todos os tempos, um dos únicos que conseguiu lutar sozinho contra Madara. Ele esteve presente na criação de Konoha e quando finalmente conseguiu construir sua vila, ele morreu.

Não é especificado como ele partiu dessa pra melhor, mas acabou morrendo em uma batalha das muitas guerras que eclodiam naquela época. Muitos acreditam que ele morreu para se sacrificar por alguém ou por um grupo de pessoas.

3- Kinkaku e Ginkaku

Eles eram conhecidos como os Irmãos Ouro e Prata. Os dois já estiveram envolvidos em diversos eventos que os levaram a ter uma parte do chakra de Kurama, além de participar de um golpe que quase matou o Segundo Hokage. Em algum momento na história eles morreram, mas ninguém tem pistas de como foi.

4- Kimimaro

É impossível não lembrar da "caçada de Sasuke" sem lembrar da incrível luta entre Kimimaro e Gaara e Rock Lee. Foi nessa cena que vimos Gaara do lado de Naruto pela primeira vez e Lee lutando como nunca em seu modo bêbado.

Kimimaro foi um forte oponente e provavelmente teria derrotado os outros dois caso a doença dele não tivesse posto um fim nele. O ninja que podia controlar os ossos de seu corpo acabou morrendo segundos antes de dar o golpe final por conta de uma doença misteriosa. Até hoje ninguém sabe o que era essa doença.

5- Tobirama Senju

Outro filho prodígio do clã Senju. Ele era um verdadeiro gênio, desenvolveu diversos jutsus e também odiava os Uchiha. Muitos acreditam que os Irmãos Prata e Outro o mataram, mas sabemos que ele sobreviveu depois do golpe e participou da 2° Guerra Shinobi. Ele provavelmente morreu em batalha.

6- Itachi Uchiha

Outro personagem que tinha tudo para ser incrível, mas acabou morrendo por conta de uma doença. Itachi já estava doente quando entrou em luta contra Sasuke e morreu depois de uma emocionante batalha com seu irmão.

7- Ashina Uzumaki

Ele era o líder do Clã Uzumaki e era tão poderoso que nações se uniram para atacar sua vila. Depois de vários ataques consecutivos, a Vila Oculta no Redemoinho foi totalmente destruída e acredita-se que ele morreu em algum desses ataques.

Os membros do clã Uzumaki acabaram se espalhando pelo mundo e um deles acabou sendo a mãe de Naruto.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest