• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens fracos dos animes que, mesmo assim, roubaram a cena

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      26/05/20 às 08h23

O mundo dos animes, principalmente dos shounen, está lotado de personagens poderosos. Contudo, ao mesmo tempo em que temos os personagens fortes, também temos os mais fracos. Esses personagens  muitas vezes são deixados de lado, não participando de grandes momentos ou cenas, mas existem exceções.

Na matéria de hoje, vamos mostrar alguns personagens fracos que foram o grande destaque em algum momento da história, seja para surpreender os espectadores ou mesmo emocioná-los. Sem mais delongas, confira 7 personagens fracos dos animes que, mesmo assim, roubaram a cena:

1- Mr. Satan

Mr. Satan é um personagem icônico; a prova viva de que a propaganda é a alma do negócio. No mundo de Dragon Ball, ele é o mais poderoso e mais popular guerreiro, pelo menos para o grande público, mas os fãs do anime sabem que ele não passa de um charlatão.

Mesmo assim, ele protagoniza diversos momentos inesquecíveis, especialmente aqueles relacionados ao Majin Boo. Como quando tornou-se um amigo do vilão e, assim, conseguiu deixá-lo mais "manso". Além do momento em que ajudou Goku a juntar energia para a Genki Dama, que foi vital para a derrota de Kid Boo.

2- Matsuda

Matsuda era um dos detetives de Death Note que, à principio, não recebeu muito destaque, sendo colocado como "babá" de Misa Misa. Suas participações eram tímidas, salvo um ou outro episódio, até que chegamos no final da história. Em uma cena chocante, após Light ser confrontado e ficar sem saída, Matsuda rouba a cena ao atirar nele. Esse, certamente, é um dos momentos mais emocionantes de todo o anime.

3- Sakura

Todos sabemos que Sakura não é a personagem mais popular entre os fãs de Naruto, mas é inegável que ela ganhou um grande destaque durante a Quarta Guerra Ninja.

Sakura tornou-se uma grande ninja de suporte, e chegou a salvar Naruto e Sasuke diversas vezes. Além disso, na luta final contra Kaguya e Madara, ela teve um papel importantíssimo. Mesmo que a personagem não tenha sido bem construída, ela roubou a cena no final da história.

4- Uraraka

personagens fracos

Uraraka não é tão fraca em relação aos seus colegas em My Hero Academia, mas certamente roubou a cena durante o torneio da U.A. Seu oponente era Bakugo, um dos estudantes mais fortes do colégio.

A diferença de nível de combate dos dois, portanto, era discrepante, e ainda assim ela protagonizou uma das melhores lutas de todo o anime. No final, Bakugo venceu, mas foi por muito pouco.

5- Eren

Apesar de Eren ser o protagonista do anime, ele era considerado um personagem fraco até certo ponto da primeira parte da história. Contudo, após uma grande batalha com os titãs, ele roubou a cena ao apresentar um novo, e inesperado, poder. Agora, em sua forma de Titã de Ataque, ele pode fazer coisas inimagináveis, e tem roubado a cena desde então.

6- Kuririn

personagens fracos

Mais um representante de Dragon Ball, Kuririn não tem nenhuma vantagem como os saiyajins, e mesmo assim acompanhou seus amigos mais poderosos nas mais perigosas situações. O personagem protagonizou diversos momentos chave da história, como salvar Gohan de Freeza ou usar o Kienzan em cenas críticas.

7- Buggy

personagens fracos

Foi difícil escolher um personagem de One Piece, uma vez que só temos personagens fortes nessa história. Buggy é um dos primeiros grandes vilões do anime, mas não se mostra um desafio para Luffy e Zoro.

Contudo, ele rouba a cena por ser um dos primeiros rivais que comeram uma Fruta do Diabo. Quando ele retorna um pouco mais para frente na história, ele rouba a cena novamente, dessa vez como um divertido alívio cômico.

Enfim, o que achou da lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+