icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 personagens icônicos quase arruinados pelos seus criadores

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      04/12/19 às 16h00
capa do post 7 personagens icônicos quase arruinados pelos seus criadores

Estamos a todo o momento, acompanhando alguma série, uma novela ou, como se popularizou muito, uma franquia de filmes. Existem produções assim, para todos os tipos de pessoas, ou seja, de diversos gêneros. Ação, terror, romance e drama estão entre os mais buscados. Ao assistir uma série, por exemplo, sempre odiamos alguns personagens, assim como ficamos totalmente encantados por outros. Existem aqueles que caem no gosto popular, como Daenerys Targaryen, de Game of Thrones ou o Homem de Ferro, de Vingadores. Mas, infelizmente, alguns criadores acabam alterando tanto na história e postura desses personagens, que acabam arruinando tudo. Não é novidade se decepcionar com a postura e feitos de alguns heróis ou até vilões.

Você, provavelmente, já se decepcionou assim, né? Foi pensando sobre isso que nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos para você, caro leitor, alguns personagens extremamente icônicos que quase foram arruinados pelos seus criadores. Se você souber de algum outro, que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Sem mais delongas, confira conosco.

Personagens quase arruinados

1 - Luke Skywalker

Star Wars é uma das franquias mais famosas do mundo. Um dos personagens mais icônicos dessa franquia é Luke Skywalker. O personagem chamou a atenção recentemente, e foi mostrado como o próximo Darth Vader. O imperador da franquia morreria e Darth Vader se sacrificaria e aí viria uma grande reviravolta. Após Darth Vader morrer, Luke pegaria seu capacete, colocaria na cabeça e anunciaria o novo vilão. Depois disso, destruiria as naves espaciais de todos os seus amigos e se tornaria o mestre do mal. Isso não aconteceu, pois conforme o próprio Luke, esse era um filme para crianças e não podia ser assim.

2 - Sonic

Sonic se tornou um ícone infantil. Na fase inicial do personagem, ele teria uma amante humana, chamada "Madonna". Ela era uma loira que usava um vestido rodado vermelho e seguiria Sonic por várias fases. Eles acabariam como namorados. No entanto, a ideia foi totalmente anulada pela gerente da Sega. Ela queria que o personagem fosse totalmente para crianças.

3 - Batman

Batman é um dos personagens mais amados de todos. Tudo nele é extremamente icônico. Desde sua capa, até a sua forma de lidar com o mal sem super-poderes. Batman, antes de ser lançado, seria apenas um herói comum e esquecível. Ele possuiria asas enormes, como um pássaro. No entanto, foi adaptado, recebendo uma capa, uma máscara e uma história trágica. Inclusive o seu nome foi alterado, visto que ele se chamaria Homem-Pássaro.

4 - Superman

Esse é, talvez, o herói mais popular do mundo. Superman é um personagem do planeta Krypton, que combate o mal, enquanto vive uma vida dupla, como o tímido Clark Kent. Na versão original, antes de ser oficialmente lançado, se chamaria K-Metal e, diante de um desastre em todo o planeta, ele sacrificaria sua identidade para salvar Lois Lane. Isso faria com que sua identidade fosse revelada desde sempre. Não existiria Clark Kent. Se fosse assim, as coisas icônicas, como o seu relacionamento secreto, o trabalho no Daily Planet e sua vida, na pequena cidade, não existiriam.

5 - Comandante Riker

A relação entre o comandante Riker e o Capitão Picard é uma das mais belas histórias de amizade da história. Ela se passa em Jornada nas Estrelas. O personagem icônico quase teve um destino não muito agradável. Isso quase aconteceu em 1993, quando os escritores decidiram matar Riker e substituí-lo. Por sorte, o diretor executivo da série recusou a ideia.

6 - Harry Potter

Harry Potter marcou gerações e foi uma das trilogias mais amadas de todos os tempos. O final icônico, após a luta esperada entre Harry e Valdemort, até hoje, é muito bem lembrada. No entanto, o final quase contou com uma cena, que deixaria todos os fãs confusos e intrigados. Isso porque, após tudo que aconteceu, teria um salto no tempo. Isso ia mostrar Harry quase completando 150 anos. Ele seria o diretor de Hogwarts e sua esposa, Gina, teria virado um pássaro, ao invés de envelhecer. A história mudaria quando o bisneto de Harry, Tom, destruísse um dos seus brinquedos. Rapidamente, Harry perceberia que o mundo inteiro, em breve, escureceria e a nova geração viveria um caos. O que mais intriga é que acabaria assim, sem continuação ou desfecho.

7 - Indiana Jones

Esse é um dos personagens mais famosos e amados do mundo. No entanto, sua história quase foi diferente e, de uma forma ruim. No início do processo de escrita, George Lucas, Steven Spielberg e o escritor, Lawrence Kasdan, trocavam ideias sobre o interesse amoroso de Indy. Lucas então sugeriu que ela e Indiana deveriam ter tido um romance, 10 anos antes dos eventos do filme. O chocante é que, 10 anos antes, Indiana ainda seria adulto, enquanto a jovem teria apenas 11 anos de idade.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest