icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 personagens já deviam ter morrido nos seriados

POR Mateus Graff EM Entretenimento 03/01/17 às 18h25

capa do post 7 personagens já deviam ter morrido nos seriados

Quando começamos a interagir com um seriado, acabamos tomando amor pela série e por alguns personagens, as vezes se tornando um verdadeiro caso de amor. Se você clicou nessa matéria, com certeza você é fã de séries, mas e aí, qual o seu personagem favorito? Algumas pessoas idolatram alguns personagens como se eles fossem reais, e quando eles morrem a vida fica triste e sem sentido. Por falar em séries, leia também a nossa matéria com as 7 séries curtinhas que dá para ver antes do fim do ano.

Bom, vocês sabem que alguns personagens dos seriados deveriam ter morrido há muito tempo e alguns nem deveriam ter existido, e nós, da Fatos Desconhecidos, separamos para vocês alguns desses personagens. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com os 7 personagens que já deviam ter morrido nos seriados:

1 - Karl Agathon (Tahmoh Penikett) - Battlestar Galactica

Battlestar Galactica é uma série de televisão de ficção científica criada por Ronald D. Moore. Na série, o tenente Karl Agathon foi deixado no planeta Caprica ainda no início da série, e deveria ter morrido por lá. Mas com a pressão do público, o tenente foi trazido de volta para a série.

2 - Daryl Dixon (Norman Reedus) - The Walking Dead

A série de zumbis que foi inspirada nos quadrinhos tem vários acontecimentos que não batem. Na verdade, o Daryl nem existe nos quadrinhos e ele deveria ter morrido ainda na primeira temporada. Por ter se tornado um  dos personagens mais amados dos fãs, ele se tornou um personagem "titular".

3 - Klaus Michaelson (Joseph Morgan) - The Vampire Diaries

O vilão Klaus Michaelson, por incrível que pareça, deveria ter morrido na terceira temporada, mas assim como outros personagens, ele se tornou muito popular entre os fãs. Ele sobreviveu e ganhou até um spin-off chamado "The Originals".

4 - Harry Crane (Rich Sommer) - Mad Men

A série conta a história de Don Draper, que luta para permanecer no topo das empresas de publicidade. O homem que salta da janela na abertura deveria ter sido Harry Crane, isso aconteceria ainda na primeira temporada. Felizmente para alguns ele foi salvo e ganhou grande destaque na série.

5 - Jesse Pinkman (Aaron Paul) - Breaking Bad

Um dos protagonistas da série Breaking Bad, Jesse Pinkman, tinha um caso de amor e ódio com os fãs. Alguns queriam que ele morresse, outros achavam fundamental a participação do personagem até o final. Mas o que poucos sabem é que Pinkman deveria ter morrido ainda na primeira temporada, mas uma greve dos roteiristas em 2008 deu um tempo que o autor repensasse o fato.

6 - Jack Shephard (Matthew Fox) - Lost

Jack Shephard era o protagonista  da série Lost, mas a coisa não era para ser exatamente assim. Na verdade, Jack morreria ainda no primeiro episódio, mas com medo do público, ele tornou-se o personagem principal.

7 - Ben Linus (Michael Emerson) - Lost

O personagem deveria ter chegado na ilha apenas para introduzir o grupo os Outros no seriado, mas ele acabou se tornando o líder do povo inimigo.

E aí amigos, acha que algum desses personagens deveriam ter morrido a muito tempo ou vocês apoiam a continuação deles nesses seriados? Deixe aqui em baixo o seu comentário!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest