• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens 'legais' que atualmente seriam considerados escrotos

POR Erik Ely    EM Entretenimento      20/02/20 às 15h35

Ao longo da história, muitos personagens e até mesmo histórias, acabaram "envelhecendo mal". Isso porque costumes, conceitos e fazer como enxergamos essas histórias e personagens mudam com o tempo. Por isso, separamos 7 personagens 'legais' que atualmente seriam considerados escrotos.

Na época, eles podiam parecer legais. Afinal, quem não adora aquele antagonista que está ali para quebrar as regras e fugir da responsabilidade? No entanto, com o passar do tempo, acabamos nos colocando no lugar dos outros personagens. E claro, o resultado disso não é dos melhores.

1 - Dewey Finn, do filme "Escola de Rock"

Na história do filme, Dewey Finn, personagem de Jack Black, rouba a identidade de um professor e se dedica suas aulas para ensinar rock à crianças. Felizmente, Finn não é um assassino, mas de todo modo, é no mínimo assustador a sua atitude para conseguir formar uma banda. Além disso, quando a escola descobre seu segredo, ele chega a agredir um policial para fugir.

2 - Derek Shepherd, de "Grey's Anatomy"

Na série, o personagem pode parecer um cara legal, mas se pararmos para pensar, ele não é. Ele é sistematicamente infiel, tanto à ex-mulher, como à própria Meredith Grey. Além disso, ao mesmo tempo, ele age como se fosse dono de Meredith. Assim, ele consegue interferir em sua vida profissional e pessoal.

3 - Professor Charles Xavier, dos "X-Men"

No mundo dos quadrinhos, o Professor Xavier parece ser o personagem mais confiável do mundo. Afinal, todos os pais confiam suas crianças para se juntar a sua organização secreta e extremamente perigosa. Mas mesmo assim, podemos afirmar que essa ainda não é a pior parte. Nas primeiras edições dos quadrinhos de X-Men, o Professor X revela que está apaixonado por Jean Grey, sua aluna que ainda é uma adolescente. No entanto, ela nunca revela sua paixão e as coisas ficam por isso mesmo.

4 - Drake, da série "Drake & Josh"

Na série, ele roubava encontros de seus amigos e sempre se aproveitava de seu meio-irmão, Josh. Além disso, ele não se importava com relacionamentos mais sérios, apenas com conquistas. E em um dos episódios, ele desafiou sua única namorada para uma briga. Depois disso, precisa falar mais?

5 - Alex Hitchens, no filme "Hitch: Conselheiro Amoroso"

Se pararmos para analisarmos todo o conceito do filme, Hitch conta a história de um homem que age de maneira manipulativa. E para isso, ele se utiliza de suas teorias amorosas. Em suas palavras, "uma bela mulher não sabe o que quer, até encontrar. É aí que eu entro. Meu trabalho é abrir os olhos dela". Contudo, apesar do personagem começar assim, percebemos que ele evolui ao longo do filme.

6 - Geordi La Forge, da série "Star Trek: The Next Generation"

Na série, Geordi é o engenheiro-chefe da espaçonave USS Enterprise. No entanto, em muitos episódios da série, o personagem está flertando com outras funcionárias da nave. Mas nem sempre isso acaba bem. Para se ter uma ideia, Geordi chega a dar em cima de uma mulher casada, e em outro, ele acaba sem acusado de assédio. Será que não havia um RH da Frota Estelar?

7 - Tony Stark, o "Homem de Ferro"

Como ele mesmo se define, Tony Stark, o Homem de Ferro, é um "gênio, bilionário, playboy e filantropo". Entretanto, quando tiramos sua armadura, percebemos que ele mais do que isso. Ainda que nos últimos filmes da Marvel, ele tenha passado por uma mudança de pensamento, em seus primeiros filmes, sem dúvidas, ele era um "cara escroto". Nos filmes, ele chegou a assediar funcionárias de sua empresa e até a própria Viúva Negra. Além de ainda, ter iniciado um relacionamento com um funcionária, Pepper Potts.

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+