7 personagens mais odiados dos videogames

POR Erik Ely    EM Entretenimento      30/06/20 às 12h01
foto de destaque

Muitos personagens do mundo dos videogames são odiados pelos fãs por anos e mais anos. Assim, na maioria dos casos, alguns vilões são inesquecíveis e fizeram por merecer o seu lugar na lista. No entanto, em outros casos, protagonistas ou personagens irritantes se tornaram motivo de ódio para os mais diversos jogadores. Por isso, separamos os 7 personagens mais odiados dos videogames.

Esses personagens possuem unanimidade no fator ódio. Isso tudo por conta de seu comportamento irritante, níveis de dificuldade que ultrapassam os limites da paciência do jogador ou por pela própria postura de vilão dentro dos jogos. Seja qual for o motivo, uma coisa esses personagens possuem em comum, o ódio dos jogadores.

1 - Mr. Resetti (Animal Crossing)

Em diversos títulos da série "Animal Crossing", o Mr. Resetti é um personagem que te lembra a todo momento de salvar o jogo. Mas, ele não sabe a hora de parar de insistir. Para se ter uma ideia, o personagem pode até fingir que perdeu o progresso do jogo para te lembrar da importância de salvar.

2 - Oddjob (Goldeneye)

Muitos jogos possuem um personagem que, no final das contas, é muito mais poderoso do que todos os outros. No caso de "Goldeneye", lançado para Nintendo 64, esse personagem é o Oddjob. Sendo um dos capangas do filme, o personagem também pode ser escolhido no modo multiplayer. Porém, a alta velocidade e o fato dele ser baixinho, fazia com que fosse muito difícil acertar os tiros no personagem.

3 - The Catalyst (Mass Effect)

Para muita gente, o personagem The Catalyst estragou o game "Mass Effect". No entanto, muito disso se deve pela trama do game que apresenta um plot twist que não agradou a todos. Assim, sem maiores revelações, sua história e final são no mínimo polêmicos e motivo de muito ódio entre a comunidade gamer.

4 - Shao Kahn (Mortal Kombat)

Não é de hoje que os fãs da franquia odeiam o personagem Shao Kahn. Na verdade, esse é um ódio que remota dos tempos dos arcades e mostra o quanto era difícil passar pelo "chefão" do game. Ao contrário de outros personagens, Shao Kahn podia acabar com o jogador com apenas alguns golpes e se nos fliperamas, os jogadores perdiam muitas fichas, em casa, muitos controles foram quebrados em acessos de raiva após perder uma partida atrás da outra.

5 - Raiden (Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty)

Se você nunca jogou um título da série "Metal Gear Solid", você pode até simpatizar com Raiden. Porém, o ódio dos fãs está no fato de que eles esperavam continuar a história do protagonista Solid Snake. Mas, ao invés disso, eles tiveram que lidar com um personagem que até então, era completamente desconhecido. De toda forma, você acaba se acostumando, mas a verdade é que Snake é verdadeiramente insubstituível.

6 - Micah Bell (Red Dead Redemption 2)

Olhando para o catálogo incrível da Rockstar Games, podemos afirmar que não há um vilão pior do que Micah Bell, de "Red Dead Redemption 2". Portanto, se você jogou o game, você sabe bem como funciona seu comportamento traiçoeiro, mentiroso e egoísta.

7 - Ashley Graham (Resident Evil 4)

Em "Resident Evil 4", você precisa proteger Ashley Graham, a filha do presidente. No entanto, é claro que esta não seria uma tarefa fácil, mas o que você não esperava é que a maior inimiga dessa missão é a própria Ashley. Isso porque, enquanto você joga como Leon, a presença da personagem torna o jogo mais lento e acaba comprometendo diversos momentos da jogatina. Conforme você joga, dá para perceber que a personagem é incapaz de ajudá-lo, mesmo em tarefas extremamente simples.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Tech Tudo  
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+