• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens menos conhecidos da Marvel que também merecem séries na Disney+

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      02/09/19 às 18h51

A Marvel Studios quebrou a internet com a apresentação da Fase 4 durante a San Diego Comic Con desse ano. Contudo, as surpresas não acabaram ali. Kevin Feige guardou alguns anúncios empolgantes para fazer na D23. Em especial no que diz respeito a Disney+. Para os fãs dos quadrinhos, os melhores momentos foram quando Feige anunciou a chegada de Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk. Aos fãs somente do MCU, que não estão familiarizados com os quadrinhos, essa é uma oportunidade para conhecer personagens incríveis.

Agora que a Casa do Mickey tem o próprio serviço de streaming, as coisas para a Marvel Studios ficaram ainda melhores. Pensando nisso, selecionamos alguns personagens menos conhecidos do público geral que também merecem séries na Disney+. Alguns até com chances de ir para o cinema em breve.

1 - Nova

Richard Rider quase, quase foi introduzido no MCU. A Tropa Nova até chegou a aparecer em Guardiões da Galáxia, mas o personagem em si ficou de fora. Nos quadrinhos, Rider acaba como o único sobrevivente da Tropa. Seja proposital ou não, o cenário deixado pelos dois últimos filmes dos Vingadores é perfeito para o personagem. Sabemos que Thanos dizimou Xandar em Guerra Infinita, um massacre ocorrido antes do estalar de dedos. Sendo assim, Rider poderia aparecer como o último integrante da Tropa. A série poderia explorar o peso da responsabilidade em continuar com o legado da polícia intergaláctica.

2 - Coração de Ferro

Riri Williams é uma adolescente genial, estudante de engenharia e que cria sua própria armadura de ferro. Embora a personagem tenha sido criada por Brian Michael Bendis, em 2016, ela ganhou destaque mesmo sob o comando de Eve Ewing. Com a ausência do Tony Stark no cinema, poderia ser interessante conferir a heroína na telinha. Seria bacana se a Riri fosse introduzida como uma jovem que, inspirada pelas ações do Homem de Ferro, decide fazer sua própria armadura. Seria uma ótima oportunidade de apresentar a personagem ao mundo.

3 - Adam Warlock

Adam Warlock talvez tenha sido o personagem mais especulado do MCU. Sua presença foi indicada em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Portanto, muitos fãs imaginaram que ele apareceria em Guerra Infinita e até mesmo em Ultimato. Isso porque o herói desempenha papel importante na Saga do Infinito dos quadrinhos. Entretanto, assim como Nova, foi muito barulho por nada. Sendo assim, a Disney+ chega como uma oportunidade para conceder aquela pontinha a Adam Warlock negada no cinema. Ele é um personagem interessante, com ligações a tantos outros. Como uma das intenções do estúdio agora é explorar mais o universo cósmico, ter o herói em tela seria uma boa opção.

4 - Capitão Britânia

A grosso modo, o personagem é uma versão inglesa do Capitão América. No entanto, como indicado pelo nome, seus ideais são voltados à coroa inglesa. Nesse caso, a adaptação do herói poderia vir em uma série animada. Mais precisamente com What If...?. Sabemos que a primeira fase do projeto pretende abordar apenas situações e personagens relacionados a Saga do Infinito no cinema. Apesar disso, Capitão Britânia poderia ficar para a próxima temporada. Ainda com chances de termos participações de alguns X-Men na história. Outra boa opção a ser considerada.

5 - Os Thurderbolts

Ao contrário do que aconteceu com a Sony Pictures, o Mickey parece ter entrado em acordo com a Universal Pictures. Prova disso é a produção da série She-Hulk. Com isso, por que, então, não sonhar com um programa estrelado por Thaddeus "Thunderbolt" Ross?! Para suprir um pouco a ausência dos Vingadores no cinema, os fãs poderiam conferir as aventuras de outro grupo de heróis. Dessa vez, porém, na telinha. O grupo, originalmente, era formado por vilões. No entanto, devido ao desaparecimento dos Vingadores, eles passam a agir em prol do bem maior. Quer cenário melhor para introduzir essa turma?!

6 - Namor

O Rei de Atlântida é bastante conhecido dos leitores dos quadrinhos. Contudo, para o público geral, a princípio, ele pode ser apenas uma versão no Aquaman. Mesmo com criação anterior a Arthur Curry. Assim como acontecerá com Ms. Marvel, o herói poderia ser primeiro introduzido na televisão, e depois, nadar até o cinema. A participação de Namor no MCU foi indicada por duas vezes. A primeira em Homem de Ferro 2 e a segunda em Vingadores: Ultimato. De fato, talvez seja seguro afirmar que sua chegada é apenas uma questão de tempo. Falta agora saber o como.

7 - Garota Esquilo

Uma série da Garota Esquilo, aos padrões Disney Channel, seria perfeita, pois combinaria totalmente com a personagem. Isso porque Doreen Green foi criada para ser uma heroína com atmosfera leve. Diferente de boa parte dos outros heróis, ela é otimista, alegre e vívida. Sua habilidade consiste apenas em se comunicar e manipular esquilos. À primeira vista, ela pode parecer uma personagem boba, mas essa sempre foi a proposta. A personagem é apresentada como alívio cômico e, por isso mesmo, já chegou a lugares e alcançou feitos incríveis.

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+