• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens populares dos quadrinhos que, no fundo, todo mundo odeia

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      08/01/18 às 16h44

Graças a grande quantidade de filmes baseado em quadrinhos, tanto as histórias como os personagens têm se tornado cada vez mais populares entre o crescente número de nerds dentro da cultura pop. Foi por meio do cinema que muitas pessoas passaram a conhecer a origem de muitos heróis e vilões. Sendo assim, boa parte das vezes, os novos leitores se sentem na obrigação de gostar dos personagens mais antigos. Até porque, a fama os precede.

Apesar disso, a aceitação é apenas superficial. Isso porque, no fundo, alguns personagens populares são odiados. No entanto, o sentimento não vem apenas de um lado. Alguns leitores das antigas às vezes compartilham da sensação, mas optam por não falar nada para evitar confrontos com outros fãs. A seguir, selecionamos alguns personagens que fazem parte dessa lista.

1 - Ciclope

Ciclope dificilmente agrada os fãs. O mutante sempre foi alvo de críticas pesadas por parte dos leitores, chegando muitas vezes a transitar entre os personagens mais odiados do grupo de heróis. Esse sentimento se estendeu por anos e, ainda hoje muitas pessoas não suportam o mutante. Porém, depois de tanto tempo, eles nem sabem exatamente o porquê desse sentimento. Bem, fizemos uma matéria que lista tais motivos e você pode conferir aqui.

2 - Damian Wayne

Damian, que é filho de Batman, é extremamente mimado e mesmo não sendo a intenção da DC, ela conseguiu fazer com que ele fosse odiado pelos fãs. Por mais que Damian seja ótimo em seu trabalho, sua arrogância muitas vezes se torna um obstáculo para ele ser uma pessoa melhor. Ele pode até fazer o bem, mas ainda lhe falta humildade para ser um super-herói.

3 - Mercúrio

Talvez odiado seja uma palavra forte para Mercúrio. Porém, de qualquer forma sua fama não é muito positiva entre os fãs. Isso porque ele é um mutante que não sabe exatamente o que fazer da vida. Quase um dependente da irmã. Ora ele é vilão, ora ele está do lado dos mocinhos. Sem contar que, muitas vezes, não ajuda em nenhum dos dois lados. Apesar de ter uma incrível habilidade.

4 - Gambit

Gambit é um personagem com grande potencial, mas que raramente é usado. Sua história e habilidades não são tão exploradas como poderiam e, talvez por isso, ele tenha se tornado um mutante desinteressante. O que ele sabe fazer mesmo? Fique tranquilo caso não lembre, pois, muitas pessoas estão na mesma posição. Gambit é como um peso morto para os X-Men.

5 - Capitão América (versão 2017)

Escolhemos colocar a versão de 2017 de Steve Rogers na lista porque, sem dúvidas, ele foi o personagem mais badalado do ano anterior. Capitão América sempre representou o heroísmo puro na Marvel Comics e, de repente, ele se revela um agente duplo que desde sua infância foi da Hydra. Como se não bastasse, ele aplica um golpe de Estado, se transforma em um tirano e aprisiona e mata muitos de seus antigos companheiros Vingadores.

6 - Jason Todd

Todos sabem que Jason Todd foi assassinado pelo Coringa. A cena é uma das mais icônicas na história dos quadrinhos. Bruta e triste, depois de anos as pessoas se solidarizaram com o personagem. No entanto, o que poucos lembram - ou sabem - é que Jason morreu porque os próprios fãs votaram por sua morte. Na época, Robin era odiado desse tanto.

7 - Felicity Smoak

Se você não sabe quem é esta personagem, então está com sorte. Originalmente, Felicity Smoak era uma pessoa qualquer que apareceu algumas vezes nos quadrinhos da DC Comics na década de 1970. Ela foi levada até Arrow, série do canal CW sobre o Arqueiro Verde. O problema é que vários espectadores acharam que ela seria um bom par romântico para Oliver Queen. O problema é que a produção também acreditou nisso e fez acontecer. Felicity se tornou a personagem mais odiada da série e mesmo assim conseguiu migrar para os quadrinhos. Assim como o sentimento dos fãs.

Concorda com a lista? Que outros personagens são secretamente odiados? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CBR     CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+