• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens que foram completamente abandonados pelos filmes da Marvel

POR Toni Nascimento    EM Fatos Nerd      07/08/18 às 17h41

Não é fácil manter um universo cinematográfico coeso. O Universo Cinematográfico da Marvel, no entanto, consegue ser coerente quase sempre. Com mais de 20 longas no currículo, centenas de personagens já passaram pelas mão da Marvel Studios.

Porém, para ter um universo assim, tão coerente, coeso e equilibrado, é preciso jogar algumas cartas do baralho fora. Nem todos os personagens são úteis para sempre. Na maioria das vezes, eles cumprem o seu dever narrativo e depois caem fora. Outros simplesmente são tristemente desperdiçados. O que importa é que uma galera ficou para trás. Listamos 7 que foram completamente abandonados pela Marvel.

1 - Agente Carter

A agente Peggy Carter fez sua estréia no MCU em Capitão América: O Primeiro Vingador e instantaneamente se tornou uma das personagens favoritas do público. Em seguida, Hayley Atwell conseguiu seu próprio seriado, Agent Carter. A série da ABC foi abruptamente cancelada depois de apenas duas temporadas. Desde então, a Agente Carter teve algumas pequenas participações no cinema, mas sua história nos anos 1940 provavelmente permanecerá não contada. Nos cinemas, a personagem morreu de velhice. É muito difícil que a vejamos de novo em qualquer uma das telas.

2 - Howard, o Pato

Howard, o Pato, fez sua estréia no MCU no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. O pato antropomórfico vivia no museu do Colecionador. No começo ele estava em uma gaiola, mas na cena pós-créditos o vemos solto. Howard fez sua segunda aparição em Guardiões da Galáxia Vol. 2 como um easter-egg. Porém, pelo que parece, a Marvel não tem grandes planos para o personagem. O mais provável é que ele apareça como um easter-egg no terceiro filme dos Guardiões e então desapareça de vez.

3 - Mandarim

A reviravolta em Homem de Ferro 3 foi bem frustrante para grande parte dos fãs de quadrinhos. Tudo em torno do vilão é um tema altamente polarizado. O personagem de Ben Kingsley é celebrado ou odiado pelo público. A última vez que o vimos foi em um curta da Marvel, All Hail the King. O curta segue um documentarista que fez um acordo com o falso Mandarim para fazer uma entrevista de perfil. Se você pulou este curta, então ver o personagem ser levado para a prisão é a sua última lembrança do Mandarim falso. De qualquer forma, as probabilidades são de que nunca mais veremos Trevor Slattery - ainda mais depois das ameaças do Mandarim real.

4 - Betty Ross

O interesse amoroso de Bruce Banner no longa O Incrível Hulk, a doce Betty Ross, evaporou do MCU. Não só ela não apareceu desde o filme em que Edward Norton era o Hulk, como nunca mais foi ao menos mencionada por Bruce ou qualquer outra pessoa. É seguro afirmar que Bruce e Betty não estão mais juntos desde que o Gigante Esmeralda se juntou aos Vingadores. É também um palpite seguro de que o MCU deixou Betty Ross sem nenhuma intenção de trazê-la de volta.

5 - Jane Foster

Jane Foster foi permanentemente afastada do MCU? O que aconteceu com a relação de Natalie Portman com a Marvel? Bom, não existe resposta certa ainda. A ausência de Jane em Thor: Ragnarok pode deixar a entender que não a veremos de novo. No entanto, de acordo com a Marvel Studios, eles ainda não desistiram da Dra. Foster. Anthony e Joe Russo fizeram alguns comentários que podem sugerir o retorno de Jane, mas pode ser apenas uma maneira de nos despistar. Jane foi vista pela última vez em Thor: O Mundo Sombrio e ainda não se sabe se ela será completamente abandonada no futuro.

6 - Lady Sif

De acordo com os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Lady Sif estava entre as muitas vítimas do estalo de Thanos. A confirmação de que Lady Sif virou poeira nos deixou de coração partido, pois ainda estávamos esperando por seu retorno. Jaimie Alexander não pode atuar em Thor: Ragnarok devido a conflitos de agenda com a série Blindspot. A última vez que a vimos foi na segunda temporada de Agents of SHIELD. A essa altura do campeonato, é muito difícil ver a personagem novamente.

7 - Inumanos

Acho que esse é o único caso dessa lista que é unanimidade entre os fãs. Para quase todo mundo, o desejo de nunca mais precisar assistir a série dos Inumanos é realidade. O seriado foi um grande erro, e o único elemento daquela trama que deveria ser salvo é o cachorro gigante que se teletransporta. A série IMAX foi uma grande confusão, de modo que, quando a Marvel a encerrou com apenas uma temporada, não houve revolta dos fãs. No entanto, uma petição foi iniciada para dar aos Inumanos uma segunda chance. Evidentemente, seus esforços não deram frutos. Considerando o quanto o programa foi mal recebido, é improvável dizer que o MCU irá trazer esses personagens de volta. Ainda bem, né?

E você, queria ver esses personagens de novo? Comenta aqui com a gente e compartilha essa lista com os seus amigos nas suas redes sociais. E para você que nem chegou a assistir com medo da bomba Inumanos explodir em sua mão, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+