icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 personagens que gostaríamos de ver no filme do Flash

POR Letícia Dias EM Fatos Nerd 12/08/20 às 12h53

capa do post 7 personagens que gostaríamos de ver no filme do Flash

Após diversas trocas de diretores e reformulações de roteiro, o filme solo do Flash finalmente sairá do papel. Recentemente, reunimos alguns detalhes sobre a produção. Embora Andy Muschietti ainda não tenha revelado muitos detalhes sobre a trama, é certo que Barry Allen viajará pelo espaço-tempo. Além dessa estratégia narrativa permitir uma reformulação do DCEU, ela também possibilitará a inclusão de personagens não convencionais no enredo. Seria basicamente algo parecido com o que a CW tem feito com a série televisiva Flash. Até então, Michael Keaton, conhecido por interpretar o Batman nos filmes de Tim Burton, já teve sua participação confirmada no projeto. Além dele, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa e Ray Fisher também podem retomar seus respectivos papeis como Mulher-Maravilha, Superman, Aquaman e Ciborgue para participar desse longa.

No entanto, essas não são as únicas possibilidades de participação. Visto que a narrativa será inspirada na clássica história Ponto de Ignição, poderemos ver diversos rostos novos ou familiares. Pensando nisso, reunimos aqui alguns personagens que gostaríamos de ver no novo filme do Flash.

7 - Mulher-Gato | Batman: O Retorno (1992)

Assim que foi reportado que Keaton retornaria ao papel de Batman, não demorou para que os fãs demandassem outro clássico personagem: a Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer. Em Batman: O Retorno pudemos ver a atriz incorporar Selina Kyle e roubar totalmente a cena. Apesar de seu destaque, não vimos Pfeiffer retornar em outros filmes do Homem-Morcego. Porém, The Flash pode ser a oportunidade perfeita para isso. Além disso, a adição da anti-heroína na narrativa não seria aleatória. Durante o evento Crise nas Infinitas Terras apresentada no Arrowverso, vimos de relance a Terra-89. Surpreendentemente, ali foi mostrado um pedaço de jornal cuja manchete confirmava o casamento do Bruce Wayne de Keaton com a Selina Kyle de Pfeiffer. Ela nem precisaria aparecer trajando o figurino da década de 90. Contudo, seria incrível vê-la aparecendo mesmo que brevemente.

6 - Mulher-Maravilha | Mulher-Maravilha (1976)

Mais uma vez, se o Batman de Keaton será incluído no longa, por que não considerar trazer outros personagens clássicos. Seguindo essa linha de raciocínio, gostaríamos de solicitar o retorno da Mulher-Maravilha de Lynda Carter. A atriz se tornou um ícone da cultura pop após ter estrelado três temporadas de uma série da amazona nos anos 70. Coincidentemente, o Arrowverso também não perdeu a oportunidade de inclui-la em sua narrativa. Dessa forma, vimos Carter retornar ao Universo DC como Olivia Marsdin, a presidente dos Estados Unidos em Supergirl. Visto que Carter já se mostrou bastante versátil e possui uma enorme afinidade com produções de super-heróis, tendo participado até de Sky High, não seria difícil inclui-la em The Flash. Ela poderia aparecer em algum ponto durante a viagem de Barry Allen pelo espaço tempo.

5 - Constantine | Constantine (2005)

Até agora falamos dos clássicos. Todavia, se The Flash quiser introduzir algum personagem mais recente, porém não tão atual, o Constatine de Keanu Reeves pode ser uma boa pedida. Embora ele não tenha um papel na versão original de Ponto de Ignição, isso pode ser facilmente resolvido. Ao passo que a Warner tende a tomar muita liberdade criativa nos filmes da DC, o que seria uma leve adição de personagem no roteiro. Além disso, o público nunca se cansa de Keanu Reeves. Além de explorar ainda mais o plano místico do DCEU, já introduzido por Shazam, a inclusão de Constantine poderia ser favorável para o próprio personagem. Em 2005 o longa não contou com uma super recepção, todavia, os tempos são outros. Seguindo a onda de produções como Coringa, é possível imaginar um futuro para Constantine entre a nova geração.

4 - Lanterna Verde | Lanterna Verde (2011)

Falando em segundas chances, se tem alguém que poderia usar muito bem uma nova oportunidade, esse alguém é o Lanterna Verde de Ryan Reynolds. Em 2011 o longa do patrulheiro espacial foi bombástico em todos os sentidos ruins. Felizmente, mais tarde, Reynolds conseguiu se retratar com o público apresentando uma excelente performance em Deadpool. Contudo, não sabemos quais os planos da Marvel para o mercenário e, apesar dos problemas envolvendo Lanterna Verde, Reynolds entregou um bom Hal Jordan. Então, já que tanto o ator quanto o personagem estão disponíveis, por que não tentar de novo?

3 - Shazam | Shazam (2019)

A maioria dos personagens citados aqui não possuem uma participação na história canônica que serve de base para o filme. Sendo assim, presumimos que seria uma boa ideia sugerir a participação do Shazam de Zachary Levi. O herói possui um enorme carisma com o público e senso de humor compatível com o Barry Allen vivido por Ezra Miller. Portanto, seria uma combinação perfeita. Ademais, Shazam possui um papel significativo em Ponto de Ignição e seria um equívoco deixá-lo de fora dessa. Sem dúvidas essa é a oportunidade perfeita de expansão do DCEU.

2 - Capitão Bumerangue| Esquadrão Suicida (2021)

Embora o Esquadrão Suicida de Davis Ayer esteja sendo sobreposto pelo trabalho de James Gunn com a equipe de vilões, é válido lembrar que aquele tão criticado filme de 2016 tem alguns elementos importantes. Nesse caso, o ponto que queremos retomar é a prisão do Capitão Bumerangue de Jai Courtney pelo seu arqui-inimigo, o Flash. Existem vários problemas no longa de Ayer, mas esse momento em especial gerou entusiasmo nos fãs. Sendo assim, seria muito bom ver o filme do Velocista Escarlate mostrando o herói prendendo Bumerangue novamente. Inclusive, uma boa estratégia seria explorar isso no filme previsto para estrear em 2021.

1 - Flash | The Flash (2014)

Visto que falamos da Crise nas Infinitas Terras apresentada pela CW, seria impossível deixar de relembrar o momento em que o Flash de Grant Gustin encontrou o Flash de Ezra Miller. Sendo assim, o longa do último seria a oportunidade perfeita para vermos esse reencontro sob uma perspectiva mais cinematográfica. A própria equipe criativa de The Flash já confirmou que sabia da aparição de Miller no Arrowverso e garantiram que isso funcionaria com a história do filme. Sendo assim, os dois velocistas estão sincronizados, só nos resta saber se os veremos juntos, mesmo que num piscar de olhos. O que você acharia dessa reunião?


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Warner Bros. CW
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest