• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens que não podem faltar nas DLCs de Jump Force

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      19/02/19 às 15h13

Sabe o que Naruto, Hunter x Hunter, My Hero Academia, Bleach, One Piece e tantos outros mangás têm em comum? Todos eles são publicados pela Weekly Shonen Jump no Japão. Ao menos alguns personagens dos títulos citados aparecem no game de luta Jump Force, que reúne heróis e vilões de outros mangás/animes. O jogo irá começar a liberar DLCs em breve, o que significa mais personagens aos jogadores.

Sendo assim, fizemos uma lista dos próximos nomes que seriam, no mínimo, interessantes de se ver na lista de lutadores. Confira.

1 - Itachi Uchiha (Naruto)

Itachi foi considerado um vilão impiedoso até a metade da série, quando ainda se acreditava que ele havia massacrado todo o clã Uchiha por motivos futeis. Depois disso, ele supostamente se desertou de Konoha e se juntou a Akatsuki. No entanto, havia muito mais história por trás de suas ações que os espectadores podiam imaginar. Com o tempo, Itachi se tornou até um personagem querido por muitos fãs. Sasuke, seu irmão mais novo, já faz parte da lista de Jump Force. Contudo, as diferenças de habilidades são enormes e ter a chance de jogar com Itachi seria incrível.

2 - Gohan (Dragon Ball)

Talvez o melhor seria se viesse o Gohan da era Cell. Mesmo assim, a versão adulta do personagem tem muito potencial a oferecer, basta ser mais explorada. Uma boa forma para isso é colocá-lo como parte da DLC. Embora tenha escolhido um caminho mais pacifista, na saga do Boo vimos o quanto Gohan sabe e pode lutar bem. Seria legal reviver os tempos de torneio do personagem.

3 - Koro-Sensei (Assassination Classroom)

A premissa desse anime é uma das mais estranhas que já circulou na Weekly Shonen Jump. Apesar de bizarra, a história é, no mínimo, bastante interessante. O alienígena autodenominado Koro-Sensei destrói 70% da lua. Ao chegar na Terra, ele diz às autoridades japonesas que eles têm um ano para matá-lo, caso contrário, ele irá destruir o planeta. Nesse meio tempo, ele arruma um trabalho como professor, onde seus alunos têm a tarefa de tentar matá-lo. Que tal essa piração?! Koro-Sensei seria uma escolha bem popular para aparecer nas DLCs de Jump Force. Ele é um ser incrivelmente poderoso, capaz de se locomover em uma velocidade absurda e com habilidade de disparar raios de energia do seu corpo.

3 - Senku (Dr. Stone)

Dr. Stone é um dos títulos mais recente da Weekly Shonen Jump e não atraiu o público geral porque ainda não foi adaptado para anime. Na história, boa parte da população da Terra foi petrificada após um misterioso clarão. O jovem cientista Senku é uma das poucas pessoas que conseguiram se livrar da petrificação, algo que leva centenas de anos. Enquanto ele tenta restaurar a sociedade moderna, precisa lidar com grupos que não consideram isso uma boa ideia. O anime de Dr. Stone está marcado para estrear em julho, ter uma DLC em Jump Force seria uma oportunidade para apresentar o personagem.

4 - Almirante Akainu (One Piece)

One Piece vendeu mais mangá do que qualquer outro título. É um sucesso absoluto no Japão e em outras partes do mundo. Portanto, é muito provável que teremos a adição de outros personagens eventualmente. Com isso em mente, o nome do Almirante Akainu surge como uma boa opção. Talvez, ele seja uma das figuras mais odiadas do anime, porém, seus poderes são devastadores. Ele é o tipo de personagem perfeito para jogos do gênero.

5 - Seto Kaiba (Yu-Gi-Oh!)

Seto Kaiba foi um dos personagens mais populares do anime e o principal rival de Yugi Muto. Como o herói já está garantido no game, seria natural poder ver seu antagonista logo do lado. Kaiba se tornou um dos maiores jogadores de todos os tempo e ele nem precisou do auxílio de qualquer artefato mágico, como Marik, Pegasus e mesmo Yugi.

6 - Orochimaru (Naruto)

O nome precede a fama. Orochimaru foi o principal vilão de Naruto durante toda a primeira metade da história. Ele foi responsável por seduzir Sasuke ao lado negro da força. Ele tem um leque de técnicas baseadas em cobras, inclusive a habilidade de invocar uma serpente enorme no meio da batalha. E isso é apenas parte de seus poderes. Sem dúvidas, ele seria um bom acréscimo para a galeria de lutadores.

7 - Jiren (Dragon Ball Super)

Ao contrário do que parece, Jiren atende aos critérios para aparecer no game. Ele pode não ter aparecido nas páginas da Weekly Shonen Jump, porém, deu o ar da graça na revista V-Jump. A revista publica mensalmente Dragon Ball Super, por sua vez, propriedade da mesma empresa. E convenhamos, Jiren foi uma ótima surpresa no anime, já imaginou como seria os combos dele em Jump Force? E o especial então?! Sem dúvidas seria um jogador disputado.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+