• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens que podem aparecer de surpresa em Vingadores: Guerra Infinita

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      18/01/18 às 14h05

Como já aprendemos com os outros filmes da Marvel, participações surpresas sempre acontecem e em Vingadores: Guerra Infinita não deve ser diferente. E com a estréia do filme cada vez mais próxima, as especulações das possíveis participações especiais vão aumentando. Já foi revelado que o filme conta com 67 personagens, que serão divididos nos filmes de 2018 e 2019. Ou seja, há possibilidade de várias surpresas para os fãs, e aqui mostramos quais elas podem ser:

7 - Nick Fury

O personagem de Samuel L. Jackson não aparece nos filmes da Marvel desde a Era de Ultron, mas o retorno pode acontecer brevemente. Já garantido no aguardado filme da Capitã Marvel, Jackson já afirmou que a participação no terceiro filme não vai acontecer. Porém os fãs ainda continuam com uma ponta de esperança e a participação dele não é impossível, uma vez que ele foi um dos idealizadores da equipe.

6 - Capitã Marvel

A primeira heroína a ter filme solo na nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), talvez a aparição de Carol Danvers seja uma das mais prováveis, afinal há um grande hype sob o filme da heroína. Uma participação em Guerra Infinita pode gerar uma exposição muito importante para a personagem, já que o seu filme solo só estreia ano que vem, uma cena pós-créditos parece certa.

5 - Os Defensores

Apesar de nunca terem sido sequer mencionados nos filmes do UCM, há provas de que as séries da Netflix se passam na mesma linha do tempo dos longas da Marvel. Imagina o quão legal seria os Vingadores, Guardiões da Galáxia e os Defensores juntos? Além de muito importante, a participação traria uma "liberdade" maior para futuras aparições dos personagens nos longas.

4 - Agente Coulson

Apesar de ter sido morto por Loki no primeiro filme dos Vingadores, o agente foi ressuscitado com manobras de Nick Fury e desde então é protagonista da série Agentes da Shield. Mesmo que a sua última participação no UCM tenha sido em 2012, a importância do agente dentro dos primeiros filmes pode ser o suficiente para ao menos uma participação especial. E isso seria chocante.

3 - Adam Warlock

Sendo um dos personagens mais famosos e importantes dos quadrinhos da Marvel, Warlock tem ligações com as Joias do Infinito e é muito provável uma possível participação em Guerra Infinita. O personagem seria introduzido no segundo filme dos Guardiões da Galáxia, porém foi cortado na edição final, mas foi citado no filme. Isso o torna uma das aparições mais prováveis no novo filme dos vingadores.

2 - Gaviã Arqueira

Integrante do grupo Jovens Vingadoras nos quadrinhos, a versão feminina do Gavião-Arqueiro pode ser introduzida para suceder o herói nos próximos filmes da Marvel. A saída do Gavião do UCM é bem provável, já que um dos objetivos da produtora é substituir as versões atuais dos heróis e a introdução da personagem seria uma ótima forma para isso acontecer.

1 - Caveira Vermelha

Vilão do filme de introdução do Capitão América e nunca mais apareceu no UCM desde então, há vários indícios de uma possível volta do Caveira Vermelha em Guerra Infinita. Desde o início da produção do filme, um dos rumores mais fortes seria a morte de Steve Rogers na primeira parte de Guerra Infinita, e o Caveira pode estar ligado a isso. Sendo o primeiro personagem a usar o Cubo Cósmico na terra, o vilão fez/faz parte de tudo que está acontecendo até agora no Universo UCM, então uma aparição no filme seria muito provável.

Concorda com a lista? Acha que mais algum personagem surpresa pode aparecer? Compartilhe o post e comente com a gente!

Próxima Matéria
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+