• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens que poderiam salvar o Universo DC dos cinemas

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      17/01/18 às 16h06

Depois de quatro anos na tentativa de consolidar seu universo cinematográfico, a DC tem encontrado certa dificuldade em seguir adiante. Isso porque, com exceção de Mulher Maravilha, seus filmes não têm agradado nem ao público e nem à crítica especializada. Depois de cinco lançamentos controversos, a empresa finalmente decidiu começar a arrumar a casa. Pessoas foram trocadas de cargos e agora, ao que tudo indica, ela pode melhorar no cinema.

Existem informações que ainda não são certas, por exemplo, se Ben Affleck continua como Batman ou não. Também não está nada certo sobre como ela dará continuidade ao seu universo unificado. Sabe-se apenas que Aquaman (que estreia em dezembro) integrará o mesmo mundo dos filmes antecessores. Mesmo assim, há rumores de que a DC também está com planos para produzir longas que não farão parte desse universo. Assim, separemos alguns personagens que, parte ou não do mesmo mundo, poderia trazer mais vida e renovação ao universo cinematográfico DC.

1 - Caçador de Marte

J"onn J"onzz é um dos membros fundadores da Liga da Justiça e também um personagem muito interessante. Com seu passado trágico em Marte, Caçador de Marte é uma figura reservada, sensata e poderosa. Atualmente, o J"onn é usado na série da CW Supergirl e, até o momento, a DC não repetiu no cinema personagens que estão na televisão, com exceção de Flash. Contudo, o Caçador de Marte da TV está um pouco longe do que o personagem realmente é e do que ele representa. Um filme centrado em sua história pode ser o ideal para aproveitar o personagem.

2 - Senhor Destino

Talvez seja hora da DC apresentar mais seus personagens coadjuvantes para o mundo. Senhor Destino tem uma história intrigante e que merecia ser vista na telona. Kent Nelson acompanhava o pai arqueólogo em uma expedição quando se deparou com a tumba de Nabu, Lorde da Ordem. Nabu estava adormecido por anos e depois de despertar, escolheu Kent como seu discípulo. Após anos de treinamento, o mestre presenteou o aluno com um elmo, o qual continha a essência do Lorde da Ordem. Senhor Destino já derrotou muitos vilões e se tornou feiticeiro supremo da Terra. Ele seria um bom acréscimo ao time.

3 - Asa Noturna

Embora os fãs nunca se cansem de conferir o Cavaleiro das Trevas nas telonas, talvez o foco possa mudar um pouco o foco. Dick Grayson foi o Robin mais querido dos fãs. O personagem foi tão bom que até voltou mais velho para novas aventuras. Já adulto, ele age sob a identidade de Asa Noturna e, fora da capa do Batman, assume todas as responsabilidades por suas ações. O personagem tem história suficiente para carregar mais de um filme solo.

4 - Terry McGinnis

No entanto, caso a DC realmente decida continuar com Batman nas telonas, seria uma boa trocar Bruce Wayne. Provavelmente todas as pessoas do mundo sabem sobre o menino órfão bilionário que cresceu e se tornou o vigilante de Gotham. Entretanto, Bruce não é o único Batman do universo dos quadrinhos. Terry McGinnis assume esse manto na série Batman Beyond, com histórias, aventuras e crises diferentes das vividas por Wayne. O personagem tem bastante aceitação dos leitores e, bem trabalhado, pode ser dos espectadores também.

5 - Hal Jordan

Provavelmente todos os fãs da DC contavam com a participação do Lanterna Verde em Liga da Justiça. De fato, houve uma pequena cena com Ylan Gur. Contudo, o que todos queriam mesmo era ver Hal Jordan com seu anel. Há promessas do filme Tropa dos Lanternas Verdes, no entanto, a DC já provou que não tende a cumprir o que foi prometido. De qualquer forma, caso a Liga da Justiça continue no universo cinematográfico, a presença de Hal Jordan na equipe, eventualmente, se tornará indispensável.

6 - John Constantine

Keanu Reeves teve lá seus méritos com o filme de 2005, no entanto, passou da hora do personagem ter uma segunda chance na telona. John Constantine é um personagem bom demais para ficar esquecido. Já que Matt Ryan ficou incrível na pele do anti-herói, seria ótimo caso ele fosse aproveitado para o cinema. De qualquer forma, o mais importante é a DC abraçar seu lado sombrio e colocar seus melhores personagens para viver suas aventuras em live action. Com Constantine, ficamos apenas um passo da Liga da Justiça Sombria.

7 - Lobo

Por que não? Graças a ousadia da Fox com Deadpool, os estúdios agora sabem que não precisam se preocupar em levar para as telas um anti-herói problemático. Lobo tem mais características negativas do que positivas, contudo, no final do dia ele ainda é capaz de ajudar. Com sua personalidade ácida e suas incríveis habilidades, o personagem renovaria a DC no cinema.

O que você acha? Acredita que esses personagens possam "salvar" o universo cinematográfico DC? Comente com a gente!

Próxima Matéria
Via   TR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+