• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 personagens que precisam estar no Esquadrão Suicida de James Gunn

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      15/10/18 às 15h46

A casa caiu para James Gunn na Disney em julho desse ano. O cineasta usou sua conta no Twitter para fazer piadas sobre estupro e pedofilia há cerca de oito anos. Depois da enxurrada de prints do mau-gosto na época, Bob Iger, o CEO do império, optou por demitir o cineasta da Marvel Studios. Sua decisão foi tão firme que nem mesmo Kevin Feige conseguiu fazê-lo mudar de ideia. Com isso, a produção de Guardiões da Galáxia 3 foi pausada por tempo indeterminado.

Antes de ser dispensado oficialmente, Gunn soltou uma nota pedindo desculpas sobre as piadas chulas e disse que mudou com o tempo e que hoje é uma pessoa melhor. Todo o elenco do filme saiu a favor do cineasta, chegando a liberar uma carta aberta em apoio a ele. Mas não teve jeito, o reinado de James Gunn na Marvel chegou ao fim poucos dias mais tarde. Então, o diretor ficou à deriva para quem o quisesse e tivesse a coragem de pegá-lo. E foi assim que James Gunn acabou na Warner Bros. e atualmente trabalha no roteiro de Esquadrão Suicida 2.

Ainda não foi confirmado se ele também irá dirigir o filme, contudo, a história do grupo de anti-heróis será recontada por ele. De acordo com os rumores, o próximo Esquadrão Suicida não será exatamente uma continuação do primeiro. Isso significa que o filme possa ser um continuação e reboot ao mesmo tempo. Levando em conta a má fama do anterior, tudo o que aconteceu nos bastidores e como Gunn já provou saber lidar com histórias do gênero, dessa vez as coisas podem dar certo.

Seja como for, entre novos e velhos personagens, já separamos alguns nomes que gostaríamos de ver no próximo filme.

1 - Coringa

Por mais que Joaquin Phoenix tenha despertado a curiosidade de todos com as imagens e vídeos de bastidores do filme solo do Coringa, Jared Leto merece outra chance com o personagem. Até porque, as duas versões do Palhaço do Crime são bem diferentes entre si. E mais, o ator não teve realmente a oportunidade de mostrar seu trabalho na interpretação do vilão, pois mais da metade de suas cenas foram cortadas. Assim, a "sequência reboot" pode explorar mais o personagem e o que o próprio ator é capaz de fazer com ele.

2 - Solomon Grundy

Esquadrão Suicida é uma bela oportunidade para a DC apresentar mais personagens ao público geral. Solomon Grundy é conhecido dos leitores de quadrinhos e do público que acompanhava as animações. Porém, ele não teve muita sorte com versões live action. Apareceu apenas nas séries de Arrow e Gotham, e em nenhuma delas agradou os fãs. À primeira vista, Grundy pode parecer apenas um personagem grande e bobo, mas tem grande potencial e história para ser explorada.

3 - Arlequina

Na verdade, Arlequina deveria permanecer em Esquadrão Suicida e não migrar para Aves de Rapina. No entanto, dada a popularidade alcançada por Margot Robbie com o primeiro filme, é possível que ela retorne para a "sequência reboot". E caso isso aconteça, claro, sua presença será muito bem-vinda. Especialmente se o Coringa também estiver na história.

4 - Pistoleiro

Os rumores apontam para um recomeço da franquia, porém, com certos elementos já apresentados no primeiro. Isso inclui alguns personagens. Nessa volta, não poderia faltar Will Smith no papel de Pistoleiro. Seu personagem foi o que teve mais destaque no anterior e parte de sua história pôde ser aproveitada. Ele pode continuar como líder da equipe e ser ainda mais explorado.

5 - Katana

Katana é uma personagem incrível e merecia mais atenção no primeiro filme. Como isso não aconteceu, quem sabe Karen Fukuhara não retorna no papel com a chance de mostrar todo o poder de sua espada devoradora de almas?! Ao menos sua caracterização teve acerto. Embora Katana não seja uma anti-heroína, por enquanto, essa é a melhor oportunidade dos fãs de verem a versão live action da personagem.

6 - Tubarão-Rei

Se teve Crocodilo no primeiro, por que não um Tubarão-Rei no segundo? Também conhecido como Nanaue, o estilo do personagem combina com a proposta da equipe. Um humanoide incompreendido, um peixe fora d´água, integrante de um grupo disfuncional que, a princípio, não se importa com nada além da própria sobrevivência.

7 - Amanda Waller

Esperamos muitas coisas do segundo filme, mas nenhuma delas se compara a vontade de ter Viola Davis de volta como Amanda Waller. A mente por trás do famigerado grupo precisa ter seu lugar garantido na "sequência reboot". Mais que isso, James Gunn precisa de liberdade suficiente para colocá-la de acordo com sua versão dos quadrinhos. Estrategista, cruel e impiedosa. E precisamos de Davis para retratá-la com toda firmeza.

Próxima Matéria
Via   WC  
Imagens KT DD SF DCC C360 WPS AW OV
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+