icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 personagens que todos amamos, mas que não são tão bonzinhos assim

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      21/08/20 às 16h08
capa do post 7 personagens que todos amamos, mas que não são tão bonzinhos assim

Todos nós nos apegamos a determinado personagem em algum filme. Isso é comum não só em filmes, mas em tudo que acompanhamos. Séries, livros, telenovelas, animações... enfim. Geralmente, nos apegamos aos mocinhos e deixamos os vilões para lá. Dificilmente você  vai encontrar alguém cativado pelo Mufasa, de O Rei Leão, por exemplo. Assim acontece com Severo Snape, em Harry Potter, que é visto como o malvado e é extremamente odiado por grande parte do público. Eles e diversos outros personagens, à primeira vista, parecem ser os piores seres do mundo. No entanto, quando conhecemos um pouquinho mais e olhamos com outros olhos, acabamos vendo o que não havíamos visto ainda.

Assim acontece com os personagens "bonzinhos" que amamos. Muitas vezes, eles podem não ser tudo isso e nos surpreender de forma negativa. E foi pensando um pouco sobre isso que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns personagens que todos nós amamos, mas que não são tão bons quanto pensamos. Confira conosco a seguir e já aproveite para compartilhar com seus amigos. Sem mais delongas, vamos lá.

Personagens que amamos, mas não são tão bonzinhos

1 - Woody (Toy Story)

Woody é um tanto egoísta. Quando Andy ganha Buzz Lightyear e ele começa a interagir com os outros brinquedos, Woody enlouquece. Ele fica extremamente levado pelo ciúme e pelo desejo de ser o único líder dos brinquedos. No final de tudo, Woody muda suas atitudes, mas, por causa disso, é difícil considerá-lo um ser totalmente bom.

2 - Aladdin

Todo mundo sabe que Aladdin é ladrão. No entanto, ele rouba apenas de pessoas más e divide o que pega com os pobres. Ele usa o dinheiro apenas para comprar sua comida. No entanto, quando consegue a lâmpada, ele faz tudo para conquistar a princesa, inclusive mente. Ele finge ser rico para que Jasmine concorde em se casar com ele.

3 - Mufasa de O Rei Leão

Mufasa é um monarca narcisista que expulsa das Terras do Reino qualquer animal que não segue suas regras. Ele faz isso até com membros de sua família. Ele até brinca com a morte do irmão, Scar, após ele não comparecer à cerimônia de apresentação de Simba.

4 - Peter Pan

Peter Pan é um dos personagens preferidos das crianças. No entanto, ele não é tão bom quanto parece. Durante o voo para a Terra do Nunca, Peter voa mais rápido que todos e depois volta perguntando quem são eles. É como se ele não quisesse se lembrar. Depois, quando os garotos começam a cair, ele nem se importa e só resolve salvá-los depois que Andy pede.

5 - Mérida de Valente

Mérida passa boa parte do filme se comportando como uma garota mimada e egoísta. Ela não pensa nas consequências de suas atitudes. A garota tenta a todo custo magoar sua mãe de todas as formas. Revoltada, ela dá um bolo enfeitiçado para a mãe, transformando-a em urso.

6 - Shrek

Shrek é um personagem bem grosseiro, mas encantador para muitos. Ele decide salvar a princesa para se tornar o rei do pântano. Por que ele não é tão bonzinho assim? Bom, ogros geralmente comem humanos. Por exemplo, o coquetel preferido dele não é decorado com cereja, mas sim com um olho humano.

7 - Bela de A Bela e a Fera

Bela é uma linda personagem e muito conhecida por seu esnobismo. Ela é extremamente rude com o padeiro e com o resto da cidade. Se considera melhor do que todos. Dá para perceber de longe que ela não é tão boa quanto pensamos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest