icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 personagens que você não fazia ideia que foram interpretados pelos mesmos atores

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      26/01/18 às 18h12
capa do post 7 personagens que você não fazia ideia que foram interpretados pelos mesmos atores

Quando um personagem aparece com muita maquiagem em uma produção, nem os mais atentos conseguem reconhecer o ator por trás do visual. Você sabe quem é o ator que interpreta o Rei da Noite de Game of Thrones? Sabe qual é a outra franquia famosa que o ator Lee Pace, o Ronan de Guardiões da Galáxia, já interpretou? Difícil, não? Alguns personagens famosos na ficção foram interpretados pelos mesmos atores e você provavelmente nem sabe.

Pensando nisso, fizemos uma lista com alguns personagens bem diferentes, mas foram interpretados pelo mesmo ator. Confira:

1 - Richard Brake - Rei da Noite (Game of Thrones) e Joe Chill (Batman Begins)

O Rei da Noite de Richard Brake chama muita atenção em Game of Thrones com seu visual congelante. Você já teve curiosidade de saber como é o personagem na vida real? Então assista Batman Begins. O ator apareceu sem muita caracterização no filme do super-herói como Joe Chill, o assassino dos pais de Bruce Wayne.

2 - Lee Pace - Ronan, o Acusador (Guardiões da Galáxia) e o Thranduill (O Hobbit)

Lee Pace interpretou o belo elfo sindar, Thranduil, nos belíssimos filmes da trilogia d'O Hobbit. Algum tempo depois, o ator foi destaque em outra franquia de sucesso, dessa vez na Marvel. De pele azul, maquiagem carregada e um capuz negro, Pace aparece irreconhecível no filme de Guardiões da Galáxia como Ronan, o Acusador.

3 - Manu Bennett - Azog (O Hobbit) e o Criso (Spartacus)

Conhecido atualmente por interpretar o Slade Wilson em Arrow, Manu Bennet também interpretou o Gladiador Criso na série Spartacus. O que você provavelmente não sabe, é que o ator também participou, absurdamente irreconhecível, na trilogia O Hobbit como Azog.

4 - Tyler Mane - Dentes-de-Sabre (X-Men) e Michael Myers (Halloween)

O ator Tyler Mane passou por uma incrível transformação para interpretar o Dentes-de-Sabre em X-Men: O filme. O que você não sabe, é que ele já apareceu ainda mais irreconhecível (obvio) usando a máscara de Michael Myers na série de filmes de Halloween.

5 - Naomie Harris - Tia Dalma (Piratas do Caribe) e Eve Moneypenny (007)

Se você gosta da franquia de James Bond, deve conhecer Eve Moneypenny. Contudo, a atriz Naomie Harrus, que interpretou a personagem em 007 - Operação Skyfall e 007 Contra Spectre não é muito conhecida. Bom, a não ser que você tenha assistido Piratas do Caribe: O Baú da Morte ou Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. Nos filmes, ela fez o papel de Tia Dalma, bem diferente de Moneypenny.

6 - Ray Park - Darth Maul (Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma) e Groxo (X-Men: O Filme)

Falando em X-Men, quem lembra do vilão Groxo? O personagem era interpretado por Ray Park, ator que já participou de outra franquia de sucesso: Star Wars. Ele apareceu pela primeira vez em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma como Darth Maul, com uma maquiagem que fez o ator ficar irreconhecível.

7 - Luke Goss - Jared Nomak (Blade II) e Príncipe Nuada (Hellboy II: O Exército Dourado)

Parece que os cineastas amam chamar o ator Luke Goss para interpretar vilões. O que muitos não sabem é que o ator já fez dois caras pálidos: o Jared Nomak, de Blade II, e o Príncipe Nuada de Hellboy II: O Exercíto Dourado.

Qual desses atores mais te surpreendeu? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest