icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 personagens secundários de Friends que foram totalmente icônicos

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 04/08/20 às 15h46

capa do post 7 personagens secundários de Friends que foram totalmente icônicos

Friends é um das séries mais icônicas de todos os tempos. Talvez você não acredite, mas já se passaram 26 anos, desde que o seriado fez sua estreia na TV. Desde então, vem conquistando cada vez mais fãs, visto que nunca deixou de ser destaque nas plataformas de streaming. Os fãs antigos nunca se cansaram dos diversos episódios. As emissoras de TV continuam reprisando todas as temporadas, pois sabem que há audiência garantida. Nos perguntamos o que seria do seriado sem os personagem que fazem parte da trama. Os seis protagonistas ficaram eternizados na cabeça de muitas pessoas. No entanto, os personagens secundários também foram muito importantes para as histórias malucas.

Não dá para imaginar o que teria acontecido sem Emily, o alvo de uma enorme confusão feita por Ross em plena cerimônia de casamento. Richard, que exerceu grande influência no relacionamento entre Chandler e Monica. Enfim, foram muitos e foi pensando nisso que decidimos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns personagens secundários de Friends que foram extremamente icônicos. Confira conosco e surpreenda-se.

Personagens secundários de Friends que foram bastante icônicos

1 - Jessica Hecht (Susan Bunch)

Carol e Susan formam um dos casais da série e são muito queridos pelos fãs. Jessica continuou sua carreira como atriz após o fim da série e trabalhou em alguns filmes. Tudo Pode Dar Certo, de Woody Allen e Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada são alguns deles. Ela ainda participou de algumas séries, como Breaking Bad.

2 - Cole Sprouse (Ben Geller)

Para muitos fãs, Ben continua sendo apenas o garoto que adorava fazer brincadeiras "pesadas". Cole Sprouse deixou sua marca na série. O ator tem um irmão gêmeo chamando Dylan e juntos foram protagonistas de Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Hoje, Cole pode ser visto em Riverdale, onde vive o personagem Jughead Jones.

3 - Mitchell Whitfield (Barry)

Berry foi abandonado no altar por Rachel. Sem sombra de dúvidas, é um personagem muito importante na trama durante as primeiras temporadas. Ele ainda volta a aparecer em várias ocasiões, por exemplo quando se casa com Mindy. Nessa cerimônia, Rachel participa na condição de dama de honra. Além de Friends, o ator ainda costuma trabalhar em séries e filmes como dublador.

4 - Cosimo Dusco (Paolo)

Cosimo deu vida a Paolo, um italiano que Rachel conheceu durante um apagão de energia e que facilmente deixava Ross irritado. Cosimo, o ator é mesmo italiano e mora em Roma. Seu último trabalho foi na série espanhola 30 Monedas, dirigida por Álex de la Iglesia.

5 - Hank Azaria (David)

Hank não é tão conhecido por seu papel em Friends, mas sim por dublar diversos personagens. Ele deu voz ao Moe Szyslak, em Os Simpsons, por exemplo. No entanto, os fãs de Friends lembram muito bem dele na série.

6 - Steven Eckholdt (Mark Robinson)

Impossível não se lembrar de Mark. É por causa do personagem que Rachel consegue seu primeiro trabalho, na Bloomingdale's. Ele é ainda o pivô do primeiro rompimento entre Rachel e Ross, pois Ross sentia muito ciúmes. Ele ainda aparece na última temporada, onde ajuda Rachel a encontrar um novo emprego. Steven atuou em outras séries e filmes, mas o maior reconhecimento da carreira foi em Friends.

7 - Elle Macpherson (Kanine Lecroix)

Os fãs não viram Joey apaixonado muitas vezes durante todas as temporadas de Friends. No entanto, em uma das poucas vezes, o alvo da paixão era Janine. Elle é australiana, assim como sua personagem no seriado e é uma supermodelo de renome internacional. A atriz, apesar do tempo, continua esbanjando sua ótima forma.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest