icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 personagens secundários tão icônicos que ganharam filmes próprios

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 16/07/20 às 15h13

capa do post 7 personagens secundários tão icônicos que ganharam filmes próprios

O universo cinematográfico é encantador e consegue nos prender por horas em frente à TV. Isso por causa de sua grande diversidade. Existem filmes para todos os gostos, desde aqueles que gostam de comédia até os fãs de romance, ação, terror, ficção, drama e etc. Quando assistimos alguma produção, logo nos identificamos com algum personagem. Eles costumam ter uma personalidade própria que conecta-se de diferentes formas com os espectadores. É comum gostar mais dos personagens principais, não é mesmo? Mas ainda há situações onde sentimos mais empatia por um ator coadjuvante do que pelo principal.

Esses personagens coadjuvantes, às vezes conseguem roubar não só a cena, mas também o coração dos fãs. Por sorte, muitos conquistaram seu espaço e ganharam a chance de brilhar por conta própria. E foi pensando nisso que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns personagens secundários tão icônicos que ganharam filmes próprios. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, vamos lá.

Personagens secundários que ganharam filmes próprios

1 - Os Pinguins de Madagascar / Madagascar

Madagascar conta a história de Alex, o leão protagonista. Essa produção deu origem a outras histórias, como a dos lêmures da ilha onde o leão chega com seus amigos, e dos pinguins da zona ártica do parque. Os pinguins conseguiram conquistar as pessoas e ganharam um spin-off em forma de série que durou 3 temporadas. Além disso, ganharam o próprio filme que estreou nos cinemas em 2014.

2 - LEGO Batman / Uma Aventura LEGO

O primeiro filme mostrava uma diversão caótica que representava uma brincadeira de crianças. Nele, aparecem vários personagens interagindo. Um deles é Batman em versão LEGO. A boa representatividade fez com que o público abraçasse o personagem e, com isso, ganhou sua própria versão.

3 - Gato de Botas / Shrek

Dentro do universo de Shrek, encontramos muitos personagens marcantes. O Homem Biscoito, Pinóquio e Os Três Porquinhos são alguns deles. No entanto, um dos mais amados é o Gato de Botas, que tem a voz de Antonio Banderas. Em 2011, o bichano ganhou seu próprio filme.

4 - Malévola / A Bela Adormecida

A Bela Adormecida passou por diversas adaptações desde que foi lançado em animação. A Disney deu personalidade aos personagens e se tornaram marcantes. Malévola, que desempenhou um ótimo papel de vilã no filme de 1959, ganhou seu próprio espaço. O primeiro filme foi lançado em 2014. A aceitação foi tanta que ganhou um segundo filme.

5 - Sininho / Peter Pan

Sininho é a companheira inseparável de Peter Pan. A personagem é tão amada que acabou ganhando seu próprio espaço. Em 2008, a pequena fada ganhou o seu próprio filme e, a partir disso, vários outros.

6 - Arlequina / Esquadrão Suicida

Essa é uma das personagens mais amadas do universo DC Comics. Arlequina foi capaz de misturar dois comportamentos aparentemente opostos, como agressividade criminosa e a doçura de uma animadora de torcida. Ganhou assim seu próprio filme em 2020, Aves de Rapina - Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa.

7 - Coringa / Batman

O Coringa foi um personagem muito seguido pelos fãs do Batman. Isso, por causa de sua intensidade, gargalhando o tempo todo, mas sempre atormentado. Graças ao espaço que ganhou, Coringa agora tem seu próprio filme, estreado em 2019. Bruce Wayne é apenas mencionado no trabalho.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest