icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 pessoas com hobbies que vão quebrar todos os estereótipos possíveis

POR Toni Nascimento EM Curiosidades 01/11/18 às 15h42

capa do post 7 pessoas com hobbies que vão quebrar todos os estereótipos possíveis

Em meio a mais de 7 bilhões de pessoas pelo mundo inteiro, não é de se surpreender que existam tantas diferenças. Não estou falando apenas das características físicas, e sim, das nuances de personalidade. São muitos comportamentos e personalidades, que quando se misturam com outras, transformamo mundo em uma mistura variada de cores e sons. Os resultados de toda essa variedade é um catálogo rico de comportamentos e preferencias. Faça o teste aí mesmo, na sua casa. Olhe para os seus irmãos, e anote os gostos de cada um deles. Agora compare os dados. Diferente s,não é? Cada um tem os seus hobbies.

Acontece que em meio a tanta diversidade e nuances, existe espaço para além do esteriótipo. Os hobbies de algumas pessoas fogem do padrão e conseguem fazer qualquer um ver o mundo de outra forma. Por isso, listamos 7 pessoas com hobbies que vão quebrar todos os esteriótipos possíveis.

1 - Homem Aranha

Alen Robert possui um dos hobbies mais esquisitos do mundo. O homem de 56 anos já escalou cerca de 80 dos prédios mais altos do mundo. Isso inclui o Burj Khalifa, em Dubai, a Federation Tower, em Moscou, o Empire State Building, em Nova York e a Torre Eiffel, em Paris. Ele admite que já caiu em algumas de suas escaladas, e que em uma dessas quedas chegou a ficar seis dias em coma. Nem sempre ele consegue escalar com autorização, o que já o levou para a prisão algumas vezes. Observação, ele sobe sem nenhum tipo de proteção, apenas com suas mãos e coragem. Ou loucura, né?

2 - A violinista

Manami Ito é uma japonesa que conseguiu fama pelo mundo todo com sua música. Ela é uma tocadora de violino magistral e encanta qualquer um que goste de uma boa música. Apesar disso, ela não é cantora profissional, uma vez que sua profissão é ser enfermeira, e toca apenas por hobbie. Além disso, ela é muito tímida. O que tem de tão surpreendente nisso? Ela só tem um braço, ainda assim, isso nunca a impediu de tocar.

3 - Colar de macarrão

Gavin Hazelwood tem apenas 6 anos de idade e tinha o sonho de conhecer o príncipe Harry, da Inglaterra, e sua esposa Megan Markle. O garoto convenceu sua mãe de o levar para o local de visitas, fez um colar de macarrão e uma placa dizendo "eu fiz um colar para você". A nova integrante da família real não só aceitou o colar como o usou durante muitas horas naquele dia. Após esse dia, o garoto e seus país criaram um site para vender colares do mesmo estilo a 20 dólares. Os colares fizeram sucesso imediatamente e houve pedidos de todas as partes do mundo.

4 - Vida cor de rosa

Você conhece Kitten Kay Sera? A moradora de Hollywood, de 54 anos, é fiel a sua cor favorita há 37 anos: o rosa. A Rainha do Rosa mora em um apartamento com um interior rosa, ela tem um quarto rosa, roupas cor de rosa, cabelo rosa e até um cachorro rosa. Ou seja, tudo na vida dessa mulher é rosa. Ela já afirmou à impressa que: "algumas pessoas me consideram estranha, mas acho que sou um belo flamingo rosa no mundo dos pinguins, sou espetacular e inesquecível". O hobbie dessa mulher é viver em um mundo cor de rosa.

5 - Dançarino acima da média

Quem disse que existe peso ideal para se fazer aquilo que se sonha? O americano Eric Kavano trabalha em uma pizzaria e há seis anos começou a flertar com a balé. Ele ficou famoso depois que um jornal local publicou um vídeo, que o homem postou em suas redes sociais, em que ele dançava em seu apartamento. Sua flexibilidade impressionou tanto os usuários que o post ganhou milhares de curtidas e compartilhamentos. Desde então, Eric inspira pessoas que acham que não podem fazer algo por causa de seu peso ou algo semelhante.

6 - O mago

Devin Person, de 32 anos, tinha o cabelo escuro quando teve uma grave doença e um dos remédios que lhe curou, deixou seus pelos brancos como efeito colateral. Após esse acontecimento em sua vida, que ele considerou "mágico", ele passou a conversar com pessoas no metrô, escutando-as e dando-lhes conselhos de vida e, principalmente, um pouco de alegria. Vestido de bruxo, ele faz todo mundo rir e sentir bem. Seu cartão diz "você nunca viu um mago assim".

7 - Pão espacial

O promotor de ciência e vlogger, Tom Scott, resolveu mandar para o espaço um pedaço de pão de alho para ver se as circunstâncias diferentes mudariam o gosto do alimento. O pão ficou em um recipiente ligado a um balão que voou a uma altura de 35,8 km. Após o pouso, os pesquisadores compararam o sabor das metades da baguete "terrestre" e "cósmica". A segunda era fria e não era particularmente saborosa em comparação com a primeira.

E aí, o que você achou desses hobbies? Comenta com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que está olhando para o seu hobbie de uma forma diferente nesse momento, aquele abraço.


Próxima Matéria
Via   A  
Imagens T
avatar Toni Nascimento
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest