• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 pessoas famosas traídas por quem mais confiavam

POR Erik Ely    EM Entretenimento      13/01/20 às 16h18

Todos nós já fomos traídosm em algum momento de nossas vidas. Contudo, essa não é uma situação que somente nos atinge, os famosos também não estão livres de serem traídos. Pensando nisso, separamos 7 pessoas famosas traídas por quem mais confiavam.

Seja um gerente, treinador, professor ou um galã de novela, ninguém está livre de ser enganado. De fato, confiar demais em uma pessoa pode nos gerar grandes decepções. Ainda mais no caso de celebridades, o risco de alguém se aproximar apenas para tirar vantagem é ainda maior.

1 - Stan Lee

Recentemente, o ex-empresário do grande, Stan Lee, criador de diversos personagens da Marvel, foi preso nos Estados Unidos. Entre as acusações contra Keya Morgan estavam, abuso de idoso, fraude, roubo e detenção ilegal do próprio Stan Lee. Para se ter uma ideia, segundo o ex-advogado de Stan Lee, Morgan chegou a tentar se apossar de sua fortuna, estimada em mais de 50 milhões de dólares.

2 - Billy Joel

Por anos, o cantor Billy Joel trabalhou com seu cunhado, Frank Weber. Contudo, somente depois do divórcio de Frank, é que Joel descobriu que o agente havia roubado mais de 90 milhões de dólares da sua conta.

3 - Chuck Palahniuk

Conhecido por escrever o best-seller Clube da Luta, Chuck Palahniuk quase entrou em falência, em uma época difícil de sua vida. Tudo aconteceu, depois que um contador de sua agência literária desviou mais de 3 milhões de dólares de sua conta. Depois disso, o autor ficou sem dinheiro, até para ir em convenções literárias

4 - Janis Joplin

Em 1969, o empresário de Janis Joplin, Albert Grossman, já sabia do vício da cantora nas drogas. No entanto, ao invés de ajudar, ele decidiu fazer um seguro de vida, no valor de 200.000 dólares. Depois disso, não demorou muito para que ele recebesse o dinheiro. Em 1970, a cantora morreu, devido a uma overdose de heroína, e claro, Grossman ficou com todo dinheiro.

5 - Kevin Garnett

Como toda estrela do basquete, Kevin Garnett contava com uma equipe para cuidar de suas finanças. No entanto, o ex-conselheiro, Charles Banks IV, causou um prejuízo de mais de 77 milhões de dólares ao jogador. Atualmente, Banks está cumprindo quatros anos de reclusão, em uma prisão federal, por conta de uma fraude com outro superastro. De fato, essa situação só reforça o fato de que Kevin Garnett não foi o primeiro a ser traído.

6 - Uma Thurman

Todo o processo de gravação de Kill Bill é cercado por histórias horríveis de bastidores. Contudo, muito disso poderia ter sido evitado se Quentin Tarantino tivesse ouvido a atriz. Além de situações de assédio por parte de Harvey Weinstein, Thurman também se envolveu em um acidente, nas gravações do filme. Em uma das cenas, ela disse que não se sentia confortável em dirigir e pediu um dublê. No entanto, seu pedido foi negado e o acidente aconteceu. Depois disso, os produtores esconderam as evidências do caso, fazendo com os registros do acidente só viessem à tona 15 anos depois.

7 - Britney Spears

Atualmente, Sam Lufti, ex-empresário de Britney Spears, possui uma ordem de restrição, que não o permite se aproximar da cantora. Com um processo que está em andamento há mais de anos, Britney possui inúmeros motivos para ficar longe de Sam. Além de ter drogado a cantora, o ex-empresário também tentou, por diversas vezes, reivindicar parte dos lucros da pop star, nos anos de 2007 e 2008.

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+