• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 pessoas que aceitaram e cumpriram desafios surreais

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      01/03/18 às 10h49

Você é do tipo de pessoa que gosta de desafios? Bom, alguns seres humanos, por algum motivo, sentem prazer em viver com adrenalina e tenta cumprir os desafios mais malucos existentes. Outros, como vocês verão na matéria, apenas cumprem desafios para ter aqueles 15 minutinhos de fama. Mas será que realmente vale a pena colocar a vida em risco?

Resolvemos trazer para os nossos leitores alguns desafios surreais mas que foram cumpridos por pessoas, digamos assim, sem juízo. São coisas envolvendo principalmente altura, o que deixa muita gente por aí assustada. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 7 pessoas que aceitaram e cumpriram desafios surreais:

1 - Nik Wallenda

No ano de 2013, Nik Wallenda decidiu andar em cima de um cabo de aço segurando um bambu. Onde? No temido Grand Canyon. O cara tinha muito experiência, mas o vento e as condições do fio mudam quando fica suspenso a 1.500 metros do chão. O cara não tinha segurança alguma, um passo em falso poderia comprometer a vida de Nik. Felizmente, o cara se deu bem.

2 - Erendira Wallenda

Agora que é a mulher maluca que iria se casar com Kij Wallenda? O nome dela é Erendira. Os dois vem de famílias de circo de várias gerações. Em 2017, ela realizou alguns truques suspensa por um helicóptero que estavam voando sobre as cataratas do Niágara. Ela fez algumas acrobacias, mas depois fez algo que deixa muita gente assustada. Ela ficou pendurada apenas pelos pés e depois, apenas pelos dentes. Existe cada gente maluca por aí...

3 - Dormindo nas alturas

Você teria coragem de dormir em uma rede a 200 metros de altura? Esses dois romenos tiveram essa ideia em 2015. Depois de escalar uma chaminé gigante com andaimes no topo, eles amarraram suas redes e decidiram passar à noite por lá. De acordo com a descrição do vídeo, eles escolheram uma noite quente de verão com lua cheia. Provavelmente esses caras não tem o costume de girar na cama durante à noite.

4 - Jay Swingler

Talvez esse seja o desafio mais idiota dessa lista. Um Youtuber chamado Jay Swingler decidiu cimentar um microondas na cabeça. Por que? Nós não sabemos. O problema é que na hora de tirar o microondas as coisas não foram como o esperado e seus amigos tiveram um grande trabalho. Na verdade, eles tiveram de chamar a emergência para retirar um microondas cimentado na cabeça de Jay. Sim, existe muitos idiotas espalhados pelo mundo.

5 - Dublês malucos

Em Taiwan, dois dublês resolveram fazer uma gangorra com carros. Dois Jipes ficaram suspensos e se equilibrando em uma plataforma de metal. Um programa de TV japonês filmou o feito. A gangorra de carros foi feita durante 27 anos por um homem chamado Sr. Wan. Agora por que ele faz isso, ninguém sabe.

6 - KillemFTW

No ano passado, um youtuber chamado conhecido como KillemFTW decidiu atravessar o Canal da Mancha na França em uma bolha de plástico. Essa bola de plástico inflável permitem que as pessoas caminhem sobre a água. Muitas pessoas nada no Canal da Mancha, nas nenhuma delas presa em uma bolha. Bom pelo que podemos ver, os youtubers fazem de tudo para ter 15 minutos de fama.

7 - Antti Pendikainen

No ano de 2015, um dublê finlandês chamado Antti Pendikainen resolveu pular de paraquedas. O problema é que o maluco não tinha um paraquedas. Seria um suicídio? Não, ele só queria cumprir o desafio. Ele pulou sem camisa com um grupo de paraquedistas. Na queda livre, ele se agarrou a um dos paraquedistas e conseguiu cumprir o desafio. O que ele ganhou? Provavelmente nada, mas tem orgulho em dizer que cumpriu a missão.

E você, teria coragem de cumprir algum desses desafios? Comenta aqui pra gente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+