icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 pessoas que afirmam ser reencarnações de outras pessoas

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      15/10/18 às 19h35
capa do post 7 pessoas que afirmam ser reencarnações de outras pessoas

Vez ou outra surge alguém alegando ser a reencarnação de alguma celebridade, cientista, líder nazista ou de um ser intergaláctico. Algumas delas são tão falsas que não é preciso muito esforço para descobrirmos que os argumentos, que deveriam sustentar tais hipóteses, se desfazem pela lógica.

Entretanto, algumas evidências fazem com que alguns casos realmente nos deixem com a pulga atrás da orelha. Crianças relembrando fatos históricos e culturais que elas nunca tiveram nenhum contato ou mudanças comportamentais que assustadoramente se assemelham as suas afirmações são alguns pontos das histórias que listamos para vocês logo abaixo. Confira!

1 - Ryan

Nascido em 2005, quando ainda era apenas uma criança, Ryan afirmou ser a reencarnação de Marty Martyn, um caça talentos que morreu em 1964. O menino reconheceu Martyn através de uma fotografia. O menino fez diversas alegações sobre a vida do homem, e muitas delas se provaram verdadeiras quando a família do menino as investigou.

Incluindo a cor dos cabelos da mãe de Martyn que segundo Ryan eram castanhos. O menino errou em uma das afirmações. Ele disse que o Marty Martyn teria morado em uma casa cujo endereço tinha a palavra Rock ou Mount. Porém, Martyn em sua última residência morava numa rua que se chamava "Roxbury", que para muitas pessoas se aproxima, de alguma forma, da palavra Rock, dita pelo menino.

2 - Helene Smith

Helene Smith nasceu Catherine Muller, e dizia ser a reencarnação da rainha francesa Maria Antonieta. Smith era médium e afirmava poder se comunicar com espíritos e ainda receber diversas mensagens de criaturas invisíveis. Durante seus transes mediúnicos, ela teria incorporado espíritos de seres marcianos e falava uma língua que supostamente era usada em Marte. Um desenho foi feito por Helene para mostrar como era a vida no planeta vermelho.

3 - Serge Benhayon

Serge Benhayon já afirmou ser a reencarnação do italiano Leonardo Da Vinci. Benhayon, que é australiano, fundou a Universal Medicine, equipe médica que já causou bastante polêmica por condutas médicas pouco comuns. Segundo Serge, ele poderia curar uma pessoa com câncer apenas fazendo uma massagem esotérica.

Os familiares dos pacientes de Benhayon já o acusaram de tentar manipular e controlar suas vidas. Por ano, o australiano arrecada cerca de 1 milhão de libras com seus workshops e terapias.

4 - James Gibson

O assassino James Gibson afirmou ser a reencarnação de Hitler. Em 2009, quando ele tinha apenas 12 anos de idade, Gibson perdeu seu pai em um incêndio em Victoria, na Austrália, que ficou conhecido como Black Saturday. Aos 15 anos, Gibson já consumia diversos tipos de drogas. Em 2015, ele matou Glen Sullivan golpeando o rapaz na cabeça com um taco de beisebol.

Ao ser questionado por tal ato, Gibson afirmou ter visto na fumaça que o menino havia matado seu pai. Mais tarde, ele disse a um psiquiatra que por ele ser a reencarnação de Hitler, os nazistas teriam lhe ordenado a cometer crimes para que ele pudesse ser reconhecido e recuperar seu posto. Gibson foi sentenciado a 15 anos de prisão.

5 - Rajesh

Durante uma briga com seu pai, que era mentalmente instável, o jovem indiano Rajesh, com 12 anos na época, jogou um tijolo no homem causando ferimentos graves. O menino ficou cerca de 2 meses sem falar. Após voltar a falar, ele começou a falar em inglês, e supostamente teria desaprendido a falar sua língua nativa, o Hindi.

Quando questionado, Rajesh afirmou ser a reencarnação de um cientista estadunidense o qual ele não revelou o nome. Um tabloide local teria desmascarado a farsa do menino, quando conseguiu comprovar que ele ainda conseguia entender seu idioma nativo, mesmo que ele respondesse em inglês. Inclusive, o nível de inglês do jovem também foi contestado.

6 - Boriska Kipriyanovich

O russo Boriska Kipriyanovich afirma ser a reencarnação de um habitante de Marte. Segundo Boriska, ele morava no planeta vermelho quando uma guerra nuclear teria lhe matado. O homem ainda contou que  participava de uma equipe de marcianos que faziam visitas regularmente na Terra. Ele teria até mesmo feito contato com antigos egípcios. Segundo Boriska, os marcianos não podem ser contactados hoje em dia porque eles teriam todos se mudado para o subsolo do planeta após a guerra.

7 - Luke Ruehlman

Luke Ruehlman morava com sua mãe, Erica, em Ohio. Segundo os relatos de Erica, o pequeno Luke dizia ser a reencarnação de uma mulher chamada Pam que morava em Chicago, nos EUA. Por muito tempo Erica acreditou que a tal Pam seria uma amiga imaginária de Luke. Até ela decidiu ir mais afundo com o menino sobre a mulher.

Luke contou a sua mãe que Pam morreu em um incêndio e foi para o céu. Deus então teria lhe pedido para voltar à Terra como um bebê. A mulher impressionada com a "imaginação" do menino decidiu fazer uma pesquisa. Ela descobriu que uma mulher chamada Pam Robinson morreu em um incêndio em Chicago, no ano de 1993.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest