icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


7 pessoas que afirmam ter viajado no tempo

POR Diogo Quiareli EM Ciência e Tecnologia 10/07/18 às 15h10

capa do post 7 pessoas que afirmam ter viajado no tempo

A possibilidade de viajar no tempo é algo que intriga as pessoas há vários anos. Ainda que isso permaneça discutível, algumas pessoas já afirmaram com toda a certeza ter viajado para o passado, futuro e até mesmo relatam terem estado entre universos paralelos. Um dos questionamentos mais comuns sobre viajar para o passado é sobre como lidar com a possibilidade de mudá-lo. Os teóricos se perguntam: se você voltar no tempo e matar os seus pais, o que aconteceria com você no presente/futuro? Você morre? Simplesmente desaparece? Não podemos responder! Por esse motivo, os relatos sobre viajar para o futuro são mais realistas e aceitáveis por parte de quem alega tal feito.

Algumas pessoas que afirmam ter viajado para o futuro fazem previsões para respaldar suas histórias. Essas previsões podem ser as provas de que realmente realizaram tal coisa. E foi pensando nesse tipo de coisa que nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos para vocês algumas pessoas que afirmam ter viajado no tempo. Se você souber de alguma história que não listamos aqui, manda pra gente aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Andrew Basiago

Andrew Basiago é um advogado de Seattle. Ele não só afirma ter viajado para o futuro, mas diz que já fez uma viagem para o passado e para Marte. A sua aventura no planeta vermelho foi, provavelmente em 1981 ao lado de dois adolescentes envolvidos em uma tarefa da Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa que buscava criar uma máquina do tempo. Ele afirma que o projeto estava ativo entre 1968 e 1972 e que resultou na criação da máquina que podia levá-lo até o ano de 1863. Com essa ida, ele diz ter ouvido o discurso de Abraham Lincoln. Diferente de algumas pessoas que afirmaram viajar para o futuro, Basiago não forneceu nenhuma previsão, exceto de que se tornará presidente dos EUA em 2028.

2 - Bryant Jonhson

No ano de 2017, os policiais Casper e Wyoming foram chamados para lidar com um homem bêbado andando pelas ruas. Esse era Bryant Johnson dizendo que era um viajante do tempo que teria vindo do ano 2048. Ele dizia que tinha viajado para 2017 para avisar sobre uma invasão alienígena que aconteceria em 2018. Ele até exigiu falar com o responsável maior pela cidade e alertá-lo. Essa alegação provavelmente era uma tentativa de se livrar da acusação de embriaguez pública. Ele foi imediatamente preso acusado de estar bêbado e drogado.

3 - Noah

Noah afirma ter vindo do ano 2030. Em um vídeo publicado no Youtube, ele afirmou que a inteligência artificial havia assumido e que o Bitcoin era uma moeda aceitável no seu ano. Ele diz ainda que os carros elétricos eram mais confiáveis e que os humanos já podiam viajar para Marte. Uma das alegações mais aceitáveis foi a de que os estudiosos já podiam controlar certos tipos de câncer. A sua previsão mais estranha foi a de que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump mudaria seu nome para Llana Remikee após vencer as eleições de 2020.

4 - William Taylor

William Taylor afirma que viajou de 2005 a 3000 e finalmente para o ano 8973 antes de voltar ao presente. Ele alegou ser um funcionário da Agência Britânica de Inteligência e que foi enviado ao futuro como parte de uma experiência envolvendo viagens no tempo. Ele disse que no ano 3000 os humanos já utilizavam veículos voadores. Posteriormente, foi ao ano 8973, onde a doença, morte, guerra e crimes eram coisas inexistentes. Todos os humanos são altos e magros, com cabeças e olhos grandes e vivem pacificamente com robôs e ciborgues. Ele disse ainda que quando afirmou ter vindo do passado, ninguém ficou surpreso, pois a viagem no tempo nesse ano é coisa comum.

5 - Bella

Bella é uma albanesa que alegou ter viajado para o ano 3800. Ela até acrescentou algumas coisas, como uma selfie que diz ter feito no futuro. Ela disse que só conseguiu o feito graças a um físico da Bielorrússia chamado Alexander Kozlof. Ela diz que o processo da viagem não é tão legal quanto as pessoas acreditam e que tudo ficou preto enquanto ela viajava. Disse ainda que para conseguiu o feito, uma alta voltagem passou através do seu corpo. Ela afirmou que o futuro não é tão bacana e que os robôs dominavam os homens. Para todo lado que olhava, via destruição, robôs e pessoas mortas.

6 - Hakan Nordkvist

Hakan Nordkvist é um sueco que afirma ter viajado para o ano 2042. Ele disse que não usou uma máquina do tempo, chegando ao futuro por acidente. Ele disse que tudo aconteceu no dia 30 de agosto de 2006, quando entrou em sua cozinha e encontrou sua pia vazando. Ele abriu o gabinete para consertar, mas não conseguiu encontrar o problema. Quando ele entrou debaixo, apareceu no ano 2042. Ele diz que conheceu sua versão de 72 anos no futuro e os dois tinham a mesma tatuagem, para provar. Para confirmar que eram a mesma pessoa, ele fez algumas perguntas pessoais e ouviu as respostas corretas. Ele ainda fez um vídeo curto com sua versão de 72 anos.

7 - Michael Philips

Michael Philips afirma ser do ano 2070 e ter viajado para 2018 para evitar uma guerra que começaria em 2019. Esse será o conflito que se tornará a Terceira Guerra Mundial. Ele será tão mortal que os confrontos passados parecerão brincadeiras de criança. Tudo acontecerá no início do ano quando a Coréia do Norte tentar atacar com arma nuclear os Estados Unidos. O país norte-americano responderá com diversos mísseis e a guerra tomará proporções gigantes em pouco tempo, envolvendo várias nações. Ele diz ainda que algumas coisas do passado, como o atentado do 11 de setembro foi causado por viajantes do tempo. Ele ainda fez algumas previsões do futuro, como a reeleição de Trump em 2020 e a primeira espaçonave construída por Elon Musk para levar as pessoas para Marte em 2025.

E aí, o que você achou dessa lista? Acredita em alguma dessas histórias? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens Medium
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest