icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 pessoas que agiram como verdadeiros heróis e pouca gente conhece

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 16/07/18 às 15h45

capa do post 7 pessoas que agiram como verdadeiros heróis e pouca gente conhece

O mundo é composto por diversas coisas e pessoas de todos os tipos. A diversidade é tanta que é basicamente impossível morrer conhecendo tudo o que as pessoas têm a nos oferecer. Algumas conseguem destacar-se com seus feitos simples, por sua aparência física ou até mesmo por seu status social. No entanto, outras deveriam ter reconhecimento por causa de seus gestos. Todos nós possuímos um poder interior, algo único capaz de mudar a vida de alguém. Os que conseguem usar, qualquer que seja, seu dom para mudar o meio em que vivem para melhor, merecem todo o destaque do mundo.

Pensando melhor sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos alguns exemplos de pessoas que agiram como verdadeiros heróis, mas que não tiveram o reconhecimento que mereciam. Se você sabe de algum exemplo assim que possamos listar, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e mostrar que o mundo ainda tem solução. Sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Indiano limpou o lago poluído de 160 quilômetros

Esse rio na Índia costumava ser um dos mais sujos e mais se parecia com um pântano. Isso mudou quando Sant Balbir Singh Seechewal decidiu limpar a água. Com a ajuda de 200 pessoas, ele trouxe o rio ao seu estado de volta. Seu feito inspirou mais 50 aldeias indígenas a salvar o seu ecossistema.

2 - Homem com 15 tumores e sem uma perna concluiu maratona

Gareth perdeu uma perna para o câncer e hoje sofre com 15 tumores no pulmão. Com força de vontade, disposição e bastante dedicação, ele completou uma maratona em Londres.

3 - Fotógrafo herói

Esse fotógrafo estava trabalhando quando deixou tudo de lado e correu para resgatar uma criança. No fundo da imagem podemos ver um carro pegando foto e ele com a criança no colo, desacordada. Por sorte alguma outra pessoa registrou o momento. Esse sim é um verdadeiro herói.

4 - O retorno do herói

Esse é Nicholas Lavery. Sua história chamou a atenção de muitas pessoas, mas não tanto quanto merecia. Ele retornou para o exército, a fim de defender o seu país mesmo após perder um perna.

5 - Vencendo maratona após cirurgia

Um ano após realizar uma cirurgia no quadril, essa garota da esquerda participou e venceu uma maratona da Disney. O seu objetivo era arrecadar dinheiro para ajudar outra criança que sofre com paralisia cerebral.

6 - Ginasta da 3° idade

Essa ginasta surpreende o mundo. Quem vê sua disposição não imagina que ela tem incríveis 92 anos. Johanna Quaas é o nome dessa heroína.

7 - Luta por melhoria

Essa foto ganhou destaque no mundo, mas merecia mais. Uma mulher está atacando, com uma bolsa, um militante neo-nazista.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Brightside  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest