icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 pessoas que deveriam rever suas atitudes antes de entrar em um relacionamento

POR Jesus Galvão EM Entretenimento 15/03/18 às 10h35

capa do post 7 pessoas que deveriam rever suas atitudes antes de entrar em um relacionamento

Certos comportamentos podem ser extremamente prejudiciais, em qualquer tipo de relação. Pessoas inseguras de si, por exemplo, tendem a ser muito ciumentas. Os relacionamentos muitas vezes enfrentam inimigos que muitas vezes estão escondidos atrás de pequenas atitudes. Atitudes essas que podem ser responsáveis pela instabilidade, ou até mesmo por um fim precoce daquilo que se pretendia ser um conto de fadas.

Listamos alguns comportamentos e atitudes que as pessoas deveriam rever antes de iniciar um relacionamento, ou ser critério para a escolha de seus próximos parceiros. Confiram!

1 - Críticos eternos

Essas pessoas geralmente têm uma visão crítica sobre tudo o que você faz. Das roupas que você veste à maneira de se portar à mesa. Eles normalmente confundem o que apontam como uma forma de preocupação com seus parceiros, quando na verdade não estão acrescentando nada muito relevante além da pura crítica.

2 - Ciumentos

O ciúme pode ser uma verdadeira ameaça aos relacionamentos. Principalmente quando avançam a níveis extremos. Ciúmes dos seus amigos, ex-namorados(as), colegas de trabalho, ou até mesmo de seus familiares. O que pode acarretar em terríveis consequências.

3 - Mentirosos

Os mentirosos tendem a mentir desde o primeiro encontro do casal. E, na maioria das vezes, não param por ali. Eles não alteram somente o contexto das situações em geral como tendem a mentir até mesmo sobre si mesmos. Essas pessoas provavelmente não confiam em você, e relações sem confiança não vão muito longe.

4 - Dramáticos

Os dramáticos por costume veem tragédia em tudo. O mundo está contra eles, e muitas vezes sobra para seus parceiros tentar controlar a situação e convencê-los de que nem tudo pode sair conforme seus desejos.

5 - Dependentes

As responsabilidades em geral são transferidas para seus parceiros. Eles precisam de uma figura paterna que tomarão as decisões por eles. Podendo gerar forte dependência e desgaste, resultando em um relacionamento extremamente tóxico.

6 - Workaholics

Pessoas que sempre colocam seus trabalhos potencialmente acima de suas relações podem não ser a companhia ideal pra você. No começo podemos até sentir um pouco de orgulho deles, porém, é provável que a insatisfação seja sua companhia depois que você perceber que um momento a dois só pode acontecer após um prévio agendamento.

7 - Egoístas

Os egoístas não apenas amam a si mesmo. Eles se esquecem completamente que as outras pessoas tem suas próprias necessidades, e acham isso completamente normal. A vida do outro não é tão importante quanto a deles, sem falar nos cuidados para com seus companheiros. Esqueça.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Curtiram? Deixem sua opinião nos comentários e não se esqueçam de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest