• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 pessoas que explicaram letras de músicas famosas e nos deixaram chocados

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      18/02/20 às 16h38

Muitas vezes, ouvimos uma música e deixamos nos levar por sua batida e pelo sentimento que elas nos passa. No entanto, é necessário saber que a melodia muitas vezes pode nos fazer sentir algo totalmente diferente da letra. Talvez você já tenha passado por uma situação um tanto complicada. Na verdade, quase todas as pessoas já passaram por isso. A situação onde achamos que determinada música tem uma letra bem romântica. No entanto, descobrimos que a canção é totalmente o contrário disso. Muitas músicas que parecem falar de amor por causa de sua melodia, falam na verdade de separação, de traição e até mesmo suicídio.

Às vezes somos enganados por uma letra em inglês com um arranjo bem meloso. Em outros casos, quando a música é em português, por exemplo, uma vírgula mal colocada pode mudar completamente o sentido. Esse sentido pode ser, na verdade, o oposto do que deveria. Isso coloca qualquer um em maus lençóis e já pegou diversas pessoas. É sempre bom discutir sobre isso e descobrir sentidos de músicas que conhecemos, mas não sabemos do que fala.

Graças a isso, os usuários do Twitter resolveram relembrar histórias embaraçosas assim. Eles compartilharam com os outros situações onde eles ou pessoas próximas usaram músicas pensando que falavam de alguma coisa, mas falavam de outra totalmente diferente. E foi pensando em você, caro leitor, que resolvemos trazer os melhores comentários. Se você tiver alguma história assim, compartilhe com a gente nos comentários aí embaixo. Agora, sem mais delongas, confira a seguir e dê boas risadas.

Explicações de letras de músicas famosas

Como tudo começou

1 - A capacidade que a vírgula tem de mudar totalmente uma frase

Como falamos antes, a vírgula pode mudar totalmente o sentido de uma letra. Muitas vezes, nos confundimos e entendemos coisas totalmente diferentes do que são.

2 - É preciso pensar bem antes de querer algo

Esse é o exemplo claro de que a melodia ou a sensação que a música nos passa não é a mesma coisa da letra.

3 - Prestem atenção no que os compositores têm a dizer

Não dá para romantizar casos de stalkers, né? Até porque isso é extremamente sério.

4 - Era melhor usar o toque padrão

Duas situações complicadas em uma mesma música. Não dá para relacionar com as pessoas que amamos.

5 - Seria uma premonição?

Usar essa música como tema de um casamento, é quase afirmar que a traição é uma forte realidade no futuro do casal. Isso porque é uma forma de consciência.

6 - Talvez, ele estivesse consciente do que estava fazendo

Esse talvez tenha entrado no meme de que o casamento é extremamente difícil e complicado.

7 - O caso mais nada a ver de todos

Esse é um caso totalmente aleatório, onde a música não tem nada a ver com o a intenção da pessoa que ofereceu.

E aí, você já passou por isso alguma vez? Comenta então pra gente aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já. Lembrando que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
Imagens Ladys life
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+