icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 pessoas que foram descobertas e se tornaram famosas da noite pro dia

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      30/01/18 às 18h21
capa do post 7 pessoas que foram descobertas e se tornaram famosas da noite pro dia

Algumas pessoas acabam bombando na internet de uma hora pra outra e transformando a sua vida por completo. A maioria pode levar tempo para que esse processo aconteça mas a rivalização de algumas fotos e vídeos acabam contribuindo para que isso aconteça de forma mais rápida. É normal, hoje em dia, que nomes surjam do nada e apareçam em todos os lugares por um tempo. Se essa popularização é fruto de um bom trabalho ou simples sorte ainda são um debate frequente.

Apesar de ter se tornado mais fácil dominar as redes sociais por um período, manter essa fama é um problema. Se não tiver profissionalismo e não mantiver seu conteúdo é exatamente nessa hora que a maré passa e eles desaparecem. Nos últimos anos algumas pessoas acabaram tendo esse sucesso imediato e sendo reconhecidas mundo a fora. Um rápido gostinho do que é estar no auge da fama. Esses são alguns deles e você provavelmente irá reconhece-los.

1 - Philippe Dumas

Um sonho que persistiu durante anos e finalmente se tornou realidade. Philippe sonhava em entrar para a industria de moda e não perdeu as suas esperanças por conta da idade. Ele enviou suas fotos para o Reddit e perguntou para os internautas se ele ainda tinha chances de entrar no meio. A resposta foi extremamente positiva e o seu estilo e personalidade chamaram a atenção. Hoje ele conseguiu realizar o seu sonho e se tornar modelo.

2 - Jeremy Meeks

O criminoso Jeremy Meeks teve uma reviravolta em sua vida depois de viralizar na internet. Ele foi preso em 2015 depois de se envolver em um crime a mão armada. Seu rosto foi divulgado nas redes sociais por um policial e chamou a atenção. Ele ficou conhecido por sua beleza e excentricidade. Ele recebeu propostas para trabalhar como modelo depois que saiu da prisão e hoje vive cercado por celebridades.

3 - Baddie Winkle

Essa peculiar senhora com certeza chama a atenção por onde passa. Ela ficou famosa na internet depois que sua bisneta postou uma foto sua no Instagram. Agora ela já tem mais de 3 milhões de seguidores na rede social e faz grande sucesso por seu estilo único e chamativo. Além disso ela ainda é muito ativa e até dança twerks.

4 - Jefferson e Suellen

Os jovens que tomaram conta da internet através do vídeo "Para nossa alegria" em 2012. Várias versões de sua apresentação foram feitas na época tentando imitar a cena. Além disso seus rostos ficaram conhecidos por todo o país. Essa música provavelmente ficou na sua cabeça durante um bom tempo.

5 - Park Jae-sang

Conhecido globalmente como Psy, sua música se tornou febre por um bom tempo. A dança contagiante acabou aparecendo em muitos outros lugares e não podia faltar em uma boa festa da época. Gangnam Style foi o seu maior sucesso e fez com que ele ficasse famoso da noite para o dia.

6 - Chloe

O rosto da garota virou meme na internet quando ela ainda usava a cadeirinha do carro. A expressão engraçada feita por ela foi colocada em diversas situações engraçadas e apareceram por toda parte. Hoje ela já mudou muito e está bem maior do que na época que estourou. Sua fama continuou mesmo com o passar do tempo e seu rosto continua estampado na internet.

7 - Inês Brasil

Depois de enviar um vídeo de inscrição para o BBB13, Inês se tornou viral entre os jovens e faz sucesso até hoje. Ela carrega muitos bordões como "Alô, alô, vocês sabem quem sou eu?" e seus videos frequentemente viralizam. Gostando ou não de suas performances, é impossível não ter se deparado com ela em algum momento.

Alguns conseguiram manter a sua fama na internet depois de conquistá-la mas infelizmente isso não se deu para todos. O que acham desses famosos que surgiram da noite para o dia?


Próxima Matéria
avatar Natália Pereira
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest