icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 pessoas que inacreditavelmente se parecem com bonecas

POR Rafael Miranda EM Curiosidades 11/11/15 às 19h07

capa do post 7 pessoas que inacreditavelmente se parecem com bonecas

As pessoas que estão listadas a seguir dão um novo significado a frase "embonecado". A maioria das pessoas tentam parecer mais bonitas, mais altas, mais magras, seja o que for, muitas pessoas sonham e se esforçam para alcançar seus objetivos.

Algumas pessoas que levam a vaidade mais a sério chegam a fazer cirurgias e outros métodos extremos para obter a 'aparência perfeita', então há aqueles que simplesmente não estão felizes em serem simplesmente humanos comuns. O fenômeno das bonecas humanas está aparecendo mais e mais em todo o mundo. E esse fenômeno não é exclusividade das mulheres.

A Fatos Desconhecidos mostra a seguir alguns casos de "bonecas humanas" que surpreenderam o mundo:

Valeria Lukyanova

Valeria Lukyanova é uma modelo ucraniana notável por sua semelhança com uma boneca Barbie e conhecida como a Barbie humana. Para aumentar o efeito, Lukyanova usa maquiagem e lentes de contato sobre seus olhos naturalmente verdes. Ela afirmou que ela colocou implantes mamários, mas que o resto do seu corpo é totalmente natural.

Justin Jedlica

Justin Jedlica, também conhecido como Ken Humano, é um empresário e modelo eslovaco-americano. Na idade de dezessete anos, Jedlica começou a pesquisar para fazer o seu primeiro procedimento cosmético - uma rinoplastia. Inspirado no estilo de vida dos ricos e famosos, Jedlica alterou seu corpo e passou por cerca de 190 procedimentos cosméticos.

Alodia Gosiengfiao

Alodia Almira Arraiza Gosiengfiao é uma cosplayer, modelo, cantora e atriz filipina . Ela é uma VJ do Animax Asia e co-anfitriã de programa "Laugh Out Loud". Gosiengfiao começou a fazer cosplay em 2003 com 15 anos. Ela começou a atrair a atenção quando ela ganhou o 3º lugar numa convenção de Final Fantasy X-2. Desde então, ela faz cosplay de uma série de personagens de mais de 40 animes, filmes e de jogos de videogame.

Celso Santebanes

O modelo brasileiro Celso Santebanes gastou mais de 53.000 dólares em cirurgia para parecer com um boneco Ken. Ele passou por uma cirurgia plástica no queixo, mandíbula e nariz, bem como implantes de silicone no peito para se parecer com o brinquedo icônico. Aos 16 anos, ele ganhou um concurso de modelos e seus amigos começaram a observar o quanto ele se parecia com Ken. Desde então, ele fez sua missão de vida parecer com o boneco. Santebanes morreu após contrair pnemonia durante o tratamento contra leucemia.

Venus Palermo

Venus Isabelle Palermo mais conhecido como Venus Angelic é uma personalidade do YouTube suíço conhecida por sua aparência de boneca e senso de moda. Seu canal no YouTube tem mais de 120 milhões de visualizações, cerca de 800 mil assinantes e 160 vídeos enviados. Venus começou sua carreira no YouTube fazendo upload de vídeos de si mesma dançando J-Pop, fazendo cosplay e fazendo vídeos criativos relacionados ao Japão.

Anastasiya Shpagina

Anastasiya Shpagina, 19 anos, conhecida pelo nome japonês de Fukkacumi, pode facilmente ser confundida com um personagem de desenho animado de um anime. A adolescente da Ucrânia transformou-se em um personagem de anime da vida real.

Herbert Chavez

A transformação de Herbert Chavez em 'O homem de Aço' fez sua primeira cirurgia plástica aos 16 anos de idade. Ele fez cirurgias no nariz, clareamento de pele, lipoaspiração nos lábios, realinhamento de mandíbula e até implantes abdominais para se tornar um super-herói da vida real. Ele gastou cerca de 300.000 pesos (US$ 19.000) com sua obsessão.


Próxima Matéria
Via   Chain Raise  
Imagens Chain Raise
avatar Rafael Miranda
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest